Aspirador Robô

Podes enviar link das peças sff, pois não consigo encontrar.
Obrg.
Aqui ficam os links:
http://www.*****.com/storage-boxes-bins/pp_571876.html?wid=21
http://www.*****.com/storage-boxes-bins/pp_571878.html?wid=21
http://www.*****.com/storage-boxes-bins/pp_571879.html?wid=21

@rjcsc: Mandaste vir o teu da GB? Quanto tempo demorou? O meu tracking number ja está desde quinta a dizer que está em Hongkong e não avança.
2016-11-24 10:55:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
 
Última edição:
Sim, foi da GB. Demorou precisamente 2 semanas, mas foi no inicio de outubro, nesta altura deve ser mais demorado.
Escolheste o método priority line?
 
Sim, foi da GB. Demorou precisamente 2 semanas, mas foi no inicio de outubro, nesta altura deve ser mais demorado.
Escolheste o método priority line?

Sim escolhi e já tenho pré-registo nos correios de espanha... pois esta altura devem ser muitas mais encomendas há que esperar....

Estou bastante ansioso para ver se resulta e se o investimento não foi em vão :)
 
aqui esta o meu!



IMG_20161125_155614.jpg


ainda nao o experimentei!

Como vai servir de presente natal a Maria nao tive oportunidade de experimentar.

Ela vai dormir fora nos proximos dias por isso vou ter tempo para brincar e experimentar!!

Se cuidar dos tufos de pelo dos caes e gato que por ai andam ja me dou satisfeito - penso que vai lidar bem dado que este robot eh o mais bem cotado em termos de performance (melhor que o Roomba 980)
 
Última edição:
aqui esta ele em accao!

Impressionante!



Limpou-me praticamente a casa toda foi por baixo dos sofas... nao teve quaisquer problemas.

Conseguiu encher quase 4 caixas destas:

15239237_10157886303090074_1901213332_n.jpg


Com os pelos dos animais
 
@Salvador, não consigo ver as primeiras imagens...

Alguém consegue explicar como funciona o agendamente? É mesmo diário, ou consegue-se agendar tipo todas 2ª, 4ª e sábados? Pergunto isto, porque cá em casa sou só eu e a Maria e nem sujamos assim tanto, portanto o ideal seria limpar dia sim, dia não. Acho um exagero ele limpar todos os dias :)
 
Boas,

Depois de muito ponderar os prós e contras, de ler muitas reviews e também as v/ opiniões, optei pelo ILIFE V5 Pro.

Quando chegar darei o meu feedback.

Abraços

Encomendas-te do armazém europeu, certo?
Já foi expedido?
Estou a perguntar porque encomendei o A4 na passada segunda feira e quase uma semana passada e ainda está em "packed".

5 dias para expedir uma encomenda é mau de mais....
 
O meu V7S chegou hoje, comprado dia 21. Pelo envio terrestre, não comprei na *****, mas sim na concorrente "igo"..
Como é para ser prenda de natal so poderei dar review depois do natal :D, mas gostei do tempo de envio..
 
Pessoal, já tenho o Mi Robot à cerca de 1 semana... E é impecável :D a maria já quase que não tem de aspirar o chão... Sabe tão bem chegar a casa e ter o chão limpinho sem fazer nada :B

Aconselho sem duvida alguma!

Nas cadeiras da sala, ele consegue passar no meio delas impecável....
Os tapetes é que :/ não sobe todo os tapetes que tenho em casa, mas tb não tenho animais por isso é um sitio que tá quase sempre limpo.
Já me ficou preso nos batentes das portas, as vezes consegue sair, outras não mas esforçasse bastante para sair...

Tenho programado para aspirar todos os dias quando não tá ninguém em casa, aspira em pouco mais de uma hora um T3 com duas casas de banho, muitos obstáculos e uma filha com pouco mais de um ano que também não lhe facilita a vida....

Voltaria a comprar uma coisa destas, e se alguma coisa corresse mal voltaria a comprar um destes!
 
Não, esse é o preço normal... Exprimenta por o código XIAOMIVAC, não sei se ainda está disponível ou se sempre era só até ao final de Nov. O meu ficou em 312 por aí....
 
Pois o meu receio em comprar um do genero do ilife é que nunca chegue a ultima divisão , tenho um corredor tão comprido com imensas portas que acho que ele não chega a ultima divisão !

@Agente047 perguntei isto porque o valor na china é de 1699y que dá cerca de 230€ !
 
Pois, compreendo... Esse preço vai ser difícil de alcançar pelo menos enquanto é novo... Por ex, os assessórios só agora estão disponíveis e para pré venda...
Olha a minha casa, também tem um corredor e algumas divisões:
open


Quem j´+a tem, eu fiz uma alteração para poupar os filtros HEPA, vou deixar as imagens, consiste numa rede de malha de aço colada com UHU Fix (uma cola especial tipo platicina/pastilha que dá para remover bem sem deixar vestigio embora eu não a remova):
view

open

open

view

view

view


Se não conseguirem ver ou alguma duvida não hesitem em contactar-me... (preferencialmente PM)
https://drive.google.com/drive/folders/0B6DsW0PbUqnoZG5nVXVnci1VOGs?usp=sharing
 
Back
Topo