PlayStation [EVENTO] PlayStation Experience - 3 e 4 Dezembro (Conferência 3 Dez - 18h00 - PT)

Eu joguei na Lisboa games week e sai de lá com aquela sensação que é mais do mesmo.
Muito bonitinho, mas.....faltou algo para me deixar já com grandes expectativas.

O problema é que mesmo sendo mais do mesmo, na ps4 não há AQUELE jogo de carros. Sei que não se pode ter tudo mas um jogo da qualidade do Horizon 3 na PS era a cereja no topo do bolo. Então um GT quando está para sair cria sempre algum hype, vamos ver
 
@sniperfox Já está disponível na PSN US para download gratuito:

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/let-it-die/cid=UP0747-CUSA03769_00-APPLETITDIEUS000

image
 
Day one... Adorei o primeiro e continuo a não perceber como não é mais falado...

X2, tal como eu, gaming old school, foi dos poucos jogos que conseguiu trazer um pouco da magia da Nintendo á Ps4, eu pelo menos gostei imenso.

Bem não vi a Experience 2016, mas tenho de ver, a Sony como sempre está a matar tudo e todos....
 
X2, tal como eu, gaming old school, foi dos poucos jogos que conseguiu trazer um pouco da magia da Nintendo á Ps4, eu pelo menos gostei imenso.

Bem não vi a Experience 2016, mas tenho de ver, a Sony como sempre está a matar tudo e todos....

Normal, também não podem querer só vender consolas.

Acho esta geração ("remaster") muito fraca a nível de jogos e de exclusivos. Contam-se pelos dedos os jogos realmente de top.

Até sair o Last of us 2, God of war, que exclusivos vamos ter?
 
Normal, também não podem querer só vender consolas.

Acho esta geração ("remaster") muito fraca a nível de jogos e de exclusivos. Contam-se pelos dedos os jogos realmente de top.

Até sair o Last of us 2, God of war, que exclusivos vamos ter?
Lol em 2017 há nioh, ni no kuni 2, persona 5, horizon zéro dawn, GT sport (se sair lol) só assim de cabeça. Fora todos os outros grades jogos como mass effect ou red dead por exemplo.

Não consigo entender alguém falar de falta se jogos ou de qualidade.
 
É os mesmos que provavelmente dizem que não há nada de jeito até agora no catálogo... E ainda assim eu e a malta com quem jogo não tem tido falta de jogos...
 
Eu sinceramente fico honestamente espantado quando oiço falar de falta de jogos ou mesmo de falta de jogos de qualidade. Ainda agora estou a acabar a 3a run do deus ex porque gostei imenso do jogo e estou a tentar platinar.

Mas de qualquer maneira ainda há pouco saiu o FF XV que ainda não me entregaram e estou um bocado lixado com isso. Last guardian que vai sair esta semana e na Black Friday aproveitei para comprar jogos em promoção como Doom, gravity rush, valkyrie chronicles e devil may cry para a ps4 tudo entre 13 e 19 euros.

Que killer backlog lol
 
Nem da PS Vita desistiram/esqueceram :)

Nunca o fizeram.

A vita deve ser das coisas mais underrated que existe, eu tenho a máquina e é uma máquina fenomenal com jogos fenomenais.
Tenho pena é que tanto mal a desejam que impede muita boa gente de lhe deitar as mãos.
 
Lol em 2017 há nioh, ni no kuni 2, persona 5, horizon zéro dawn, GT sport (se sair lol) só assim de cabeça. Fora todos os outros grades jogos como mass effect ou red dead por exemplo.

Não consigo entender alguém falar de falta se jogos ou de qualidade.

Lol digo eu. Há exceção do Horizon e do GT sport, os outros que mencionaste não interessam a ninguém. Vais ver quanto vão vender.

Há falta de jogos AAA de qualidade e exclusivos de top.

Em 3 anos de ps4 para mim os únicos exclusivos que saíram e que vendem consolas foram o Bloodborn e Uncharted 4.

E muita gente se queixa que esta é geração dos remasters, porque será?
Eu sinceramente fico honestamente espantado quando oiço falar de falta de jogos ou mesmo de falta de jogos de qualidade. Ainda agora estou a acabar a 3a run do deus ex porque gostei imenso do jogo e estou a tentar platinar.

Mas de qualquer maneira ainda há pouco saiu o FF XV que ainda não me entregaram e estou um bocado lixado com isso. Last guardian que vai sair esta semana e na Black Friday aproveitei para comprar jogos em promoção como Doom, gravity rush, valkyrie chronicles e devil may cry para a ps4 tudo entre 13 e 19 euros.

Que killer backlog lol

Claro que à falta de jogos de qualidade! É apelidada a geração dos remasters e dos "gráfiques"!
Também conta o gênero de jogos que gostes, e por exemplo os jogos que mencionaste não aprecio nenhum. Além de que são jogos com um mercado pequeno. Esses jogos quanto é que venderam?
 
Última edição pelo moderador:
Lol digo eu. Há exceção do Horizon e do GT sport, os outros que mencionaste não interessam a ninguém. Vais ver quanto vão vender.

Há falta de jogos AAA de qualidade e exclusivos de top.

Em 3 anos de ps4 para mim os únicos exclusivos que saíram e que vendem consolas foram o Bloodborn e Uncharted 4.

E muita gente se queixa que esta é geração dos remasters, porque será?


Claro que à falta de jogos de qualidade! É apelidada a geração dos remasters e dos "gráfiques"!
Também conta o gênero de jogos que gostes, e por exemplo os jogos que mencionaste não aprecio nenhum. Além de que são jogos com um mercado pequeno. Esses jogos quanto é que venderam?

Ou seja bons jogos só se venderem acima de X milhões? Então esses maddens e fifas são goty sem dúvida.

Os jogos que disse são todos triple A games que vao ficar aposto com a media de 85% para cima. Senão te interessa ou não gostas são outros 500.

Eu não jogo só exclusivos e vendas pouco me interessam, este ano não me faltaram jogos de qualidade. É um facto que não tem havido muitos 1st party fortes mas eles começam a aparecer e daqui para a frente e só a acrescentar.

De qualquer maneira acho que não vale a pena continuar a discutir isto porque se formos apenas pelos gostos pessoais então nada há a discutir que cada um tem o seu.
 
Back
Topo