Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
isso são promoções temporárias e n são modelos de negócio saudáveis para empresa nenhuma. um produto tem de valer pelo q oferece e n pelos preços baixos, senão é mais um golpe péssimo para a marca.
acredita q ainda n viste os preços altos, isso são os preços "normais" da concorrência. o q eles têm é de oferecer algo q justifique o preço e têm de trabalhar para isso.

É um modelo estratégico pois é usado por várias marcas quando pretendem ganhar quota..acabando por ir subindo o preço nas próximas gerações aos poucos. Se tens um produto que tem má fama no mercado e ninguém lhe pega mesmo que seja bom podes gastar rios de dinheiro em publicidade que mesmo assim vai ser difícil ser aceite pelo publico.

Já com este preço de 399€ não sei se haviam poucas unidades mas acabou por ir esgotando e nem é um preço assim tão baixo. Uma coisa era ter uns 15% de quota..agora no lugar onde está já se viu que não é a rivalizar no preço que vai lá mesmo que seja tão bom quanto os outros.
 
se tem futuro ou não, n sei. o q sei é q a MS ainda tem muitos planos para ele. e quem acha q são apenas planos profissionais é pk ainda n ouviu falar da FamTana :D mais consumidor q isto é impossível :p
passa pelo tópico do windows 10 mobile e tens lá um link com mais info.

Exacto, agora é que vai ser!!! 2017 é o ano!!!!!
 
Tanta esperança no Microsoft Hub. Como se fosse mudar muita coisa lol.
Já se agarram a cada bocadinho que aparece por ai. E se vem ser concorrente directo ao Google Home/ ECO, até ser util para nós, já a plataforma deve andar morta por um canto..
 
Se for como está a ser descrito, a integração em geral é a nivel de OS.
E porque havias de achar isso? Todas as apps novas que vêm para windows 10 pc vêm para mobile, ou estou errado?
 
Ah, ok.
É que por acaso toda estas coisas de casa e família me parecem muito interessantes. A parte de integração de um pc na família, por exemplo, é uma coisa que acho que me faz falta aqui em casa. Bem feito é se exatamente o mesmo sistema viesse para windows 10 mobile (ter um telemóvel de família, digamos) e xbox.
 
Que acho que era mesmo o que ele estava a ser...
Isso faz sentido quando existe algo q justifique o sarcasmo. Se ja ng diz isso n vejo a logica. É o mesmo q gozar com adeptos de um clube que já não existe, fazia mais sentido se ainda houvessem adeptos :P
Tanta esperança no Microsoft Hub. Como se fosse mudar muita coisa lol.
Já se agarram a cada bocadinho que aparece por ai. E se vem ser concorrente directo ao Google Home/ ECO, até ser util para nós, já a plataforma deve andar morta por um canto..
Oh não, alguma coisa a MS faz de bem? Se fosse a concorrência já servia para envergonhar esta plataforma.
Por acaso n espero nenhuma revolução mas diz-me lá o q é q está a ser inventado q terá sucesso garantido.
E claro, qd o RS3 sair já o windows em pc está morto a um canto. Isto ouve-se cada coisa, tal é o desespero...
 
A Google já teve montes de flops também e bem recentes (programas de hardware como Android one, Google play edition phones, phoneblocks/project ara, Google Fiber, google glass, pixel C) e têm ignorado empresas que adquiriram como a Nest... Mas como é uma empresa "nova", da moda e porque dão "tudo" de "graça", não se critica. :P
 
seja empresa ou seja pessoa, nenhum se define pela quantidade de falhas q teve, mas sim pelos sucessos q conseguiu ao longo da vida. ter uma ambição é o principio de qualquer alcance. afinal de contas todos nós temos ambições e uma vida sem elas seria uma vida bastante vazia.
eu n duvido se eles conseguem atingir a maoria dos seus objetivos. isto é software e se há gente q consegue são eles (n estão a inventar nada) as minhas duvidas vão mais no sentido de quantas pessoas conseguirão convencer a adoptar o sistema.
apesar de já há alguns anos ter iniciado a minha própria familia, só agora com a chegada dos 2 primeiros descendentes é q perebi a importancia de ter uma agenda familiar. por enquanto ainda é em papel mas um dia nunca se sabe...
 
Estranho Android ser um falhanço, continuam a existir. Ainda esta semana um deles já recebeu update para 7.0.


GPlay Edition tinha um problema a google continuava a precisar dos OEMS tinham que fornecer o kernel, como os updates ainda tinham que passar pela operadora. Cheguei a ter um Z Ultra modificado a correr software da Google. Ainda recebeu Lollipop. Mas dava para perceber bem uma coisa, que não eram Nexus, e que eram smartphones que eram melhor aproveitados com software do OEM.



Google Fiber está previsto estar mais 20 estados. Porque é um falhanço ?! EUA não é como Portugal, onde existe mais facilidade em instalar Fibra. E lá a concorrência não é fácil.

Agora glass, ara ao que parece morreu, a Nest que não dá lucro e não interessa.

O Pixel C também é outro, por muito engraçado, mas é como os outros tablets Android, não é grande coisa. Em tablets existe os Windows e iPads nada mais.
 
O que me chateia é isso... Porque é que o Windows 10 consegue ter relativo sucesso em tablets, como por exemplo a aposta de algumas OEMs neste SO (e muitas delas chinesas) e depois não consegue arrancar de vez com a vertente mobile.
Não querem?
Não conseguem?
Não entendem o que está à volta?

As pessoas precisam deste terceiro player... Eu preciso deste player!
 
Ele falou em Android One, não Android. Suponho que nem saberes o que é confirme ter sido um falhanço ;)

Claro que não.

O que me chateia é isso... Porque é que o Windows 10 consegue ter relativo sucesso em tablets, como por exemplo a aposta de algumas OEMs neste SO (e muitas delas chinesas) e depois não consegue arrancar de vez com a vertente mobile.
Não querem?
Não conseguem?
Não entendem o que está à volta?

As pessoas precisam deste terceiro player... Eu preciso dele lol!!!


Verdade. Os tablets Windows são melhores do mercado. Após isso os iPad e lá no fundo os Android que só tem uma vantagem o preço.

Mas pronto, quando só existe 1% de mercado, preferem não lançar Windows Phones. Em vez disso preferem tentar a sorte com os Androids, inundar mercado,.. existe alguns que conseguem. Não fazem muito dinheiro com os smartphones, alguns 0, outros com valores negativos, mas acabam por fazer alguns com serviços prestados etc e lá vão sobrevivendo.
 
Estranho Android ser um falhanço, continuam a existir. Ainda esta semana um deles já recebeu update para 7.0.


GPlay Edition tinha um problema a google continuava a precisar dos OEMS tinham que fornecer o kernel, como os updates ainda tinham que passar pela operadora. Cheguei a ter um Z Ultra modificado a correr software da Google. Ainda recebeu Lollipop. Mas dava para perceber bem uma coisa, que não eram Nexus, e que eram smartphones que eram melhor aproveitados com software do OEM.



Google Fiber está previsto estar mais 20 estados. Porque é um falhanço ?! EUA não é como Portugal, onde existe mais facilidade em instalar Fibra. E lá a concorrência não é fácil.

Agora glass, ara ao que parece morreu, a Nest que não dá lucro e não interessa.

O Pixel C também é outro, por muito engraçado, mas é como os outros tablets Android, não é grande coisa. Em tablets existe os Windows e iPads nada mais.
Eles praticamente desistiram do fiber para se focarem no wireless.
 
A google também não é grande exemplo porque sempre que há uma coisa qualquer que eles pensam em lançar o pessoal cria imensa hype, a maioria dessas coisas acabam sempre por falhar.
A google só tem mais exemplos porque é relativamente aberta sobre projetos que está ainda meio a começar e o pessoal é muito interessado no que a google faz.
 
Tambem nao se ve a Google a fazer com a mesma frequencia keynotes e powerpoints.
Deste lado da barreira levamos com powerpoints diversas vezes durante o ano e sem resuldados praticos a curto/medio prazo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo