Dissectory
Power Member
isso são promoções temporárias e n são modelos de negócio saudáveis para empresa nenhuma. um produto tem de valer pelo q oferece e n pelos preços baixos, senão é mais um golpe péssimo para a marca.
acredita q ainda n viste os preços altos, isso são os preços "normais" da concorrência. o q eles têm é de oferecer algo q justifique o preço e têm de trabalhar para isso.
É um modelo estratégico pois é usado por várias marcas quando pretendem ganhar quota..acabando por ir subindo o preço nas próximas gerações aos poucos. Se tens um produto que tem má fama no mercado e ninguém lhe pega mesmo que seja bom podes gastar rios de dinheiro em publicidade que mesmo assim vai ser difícil ser aceite pelo publico.
Já com este preço de 399€ não sei se haviam poucas unidades mas acabou por ir esgotando e nem é um preço assim tão baixo. Uma coisa era ter uns 15% de quota..agora no lugar onde está já se viu que não é a rivalizar no preço que vai lá mesmo que seja tão bom quanto os outros.