Problema Freeze em jogos

dRn

Power Member
Olá

Recentemente tenho tido alguns freezes a jogar. Antes era mais esporadicamente agora acontece mais frequentemente.

Os freezes são de no máximo 3 segundos e devem acontecer de hora em hora mas não deixa de ser incomodativo.

Até agora só aconteceu no cs go, rocket league e overwatch (só joguei 30 minutos na freewekend e aconteceu 1 vez)

Sei que não é temperaturas pois estão mais que normais. Tenho os gráficos da gráfica atualizados e limpei os anteriores com DDU sendo que já tive algumas 3 versões de drivers e acontecia sempre por isso excluo os drivers da gráfica.

Restante drivers penso estarem atualizados mas não sei como confirmar.

Já verifiquei cache do jogo e essas coisinhas normais todas.

Tenho um i5 6600 , msi gtx 1070 gaming x, 16 gb ram, corsair rmx 650, msi h170 gaming m3.

Tenho o jogo no SSD, costumo dar trim.

Outra coisa que reparei é que o cpu fica pelos 80-95% usage se tiver os fps locados a 300 com gráficos entre o high e mediu, 1080p 144hz e anti analyzing a 4x, não sei se é normal ou não mas entretanto lockei a 180 para baixar o cpu usage e mesmo assim tenho freeze.

Alguém tem dicas do que poderá ser?
 
Bom dia, desculpa lá pah eu não vi...xD
Bom, isto falar sem ver não é fácil mas talvez possas começar por fazer uns testes á gráfica com um software especifico tipo 3Dmark, furnark.
 
Back
Topo