iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Pessoal alguém já usou uma airskin no 6+? Comprei uma e não consigo que isto assente direito. Segui as instruções para colocar que estão no site da spigen. O corte para a câmara fica em cima da lente [emoji58]
 
Bom dia. estou a pensar adquirir duas capas oficiais da Apple, uma para o SE e outra para o 6S,as leather case são realmente boas? Em termos de comparação compensam em relação a de silicone? Cpts
 
Bom dia. estou a pensar adquirir duas capas oficiais da Apple, uma para o SE e outra para o 6S,as leather case são realmente boas? Em termos de comparação compensam em relação a de silicone? Cpts

Eu tenho duas Leather Case, uma em tom camel e outra em tom de preto.
Acho-as super bonitas e até são bastante resistência ao iPhone, e o toque é mesmo muito bom.
Também tenho duas em silicone da própria Apple, uma Cinza e a outra penso que seja aquele azul mais escuro, mas posso estar enganado.
Comprei a rosa para a minha namorada e agora de todas as capas só gosta daquela, está maravilhada.
Quanto ao toque ou feeling das mesmas, são muito softs, e tens muito bom grip, especialmente nestas de silicone.
 
Bom dia. estou a pensar adquirir duas capas oficiais da Apple, uma para o SE e outra para o 6S,as leather case são realmente boas? Em termos de comparação compensam em relação a de silicone? Cpts

Eu como referi acima perdi a cabeça e comprei a leather vermelha oficial e estou super satisfeito
Vale cada cêntimo amigo
 
Boa noite,

As capas oficiais da apple deixam-me sempre na duvida, acho estranho a parte de baixo ser aberta.
Se calhar é parvoíce, mas fico sempre com a ideia que vou riscar aquilo tudo lol.

Que feedback me podem dar?

Cumprimentos,
 
Boa noite,

As capas oficiais da apple deixam-me sempre na duvida, acho estranho a parte de baixo ser aberta.
Se calhar é parvoíce, mas fico sempre com a ideia que vou riscar aquilo tudo lol.

Que feedback me podem dar?

Cumprimentos,

Também nunca entendi isso, mas até agora nada apontar.
Acho que são abertas para facilitar o seu manuseamento com apenas uma só mão, e penso que assim aberto facilita quando formos ligar os acessórios.

Just my opinion, thanks
 
Vejo quase toda a gente a falar da Ultima Shiled.
Ninguem usa as peliculas da MediaDevil para o 6s?
sempre usei para o 5 / SE, mas agora para o 6S não sei qual a melhor
 
Vejo quase toda a gente a falar da Ultima Shiled.
Ninguem usa as peliculas da MediaDevil para o 6s?
sempre usei para o 5 / SE, mas agora para o 6S não sei qual a melhor

Media Devil não tenho experiência, mas já vi aqui pessoal que tinha uma.
Por experiência própria Ultimate, até agora, 5*. Nada de especial a apontar. Não levanta, etc., etc.
 
Back
Topo