Tablet NVidia Shield 8'

A bateria deste tablet é fraquinha, vai-se num instante. Eu uso um Asus de 2000mah e funciona bem. O tablet é novo?

Sim é novo foi comprado ontem. Agora passei novamente para o carregador de 2000mA e em 40 minutos passou dos 46% para 50% e dá informação de cerca de 7 horas até carga máxima.

A minha dúvida é se compro um carregador (e qual sendo que o da NVIDIA é caríssimo e está esgotado em quase todas as lojas), ou se devolvo o tablet por este não estar em condições.
 
Um carregador de 1000mA não serve para carregar este tablet, compra um de pelo menos 2.1 ou 2.2, eu tenho um hp comprado a sorte e por acaso carrega bem, tenta arranjar um carregador de qualidade, não vás ao chinas, o meu hp de 2.1A carrega o tablet em cerca de 5 horas (~15% até 100%) mas não tem carregamento rápido como o original da nvidia por isso se arranjares um com carregamento rápido acredito que carregue em menos tempo...

Já agora se tiveres a mexer no tablet enquanto carrega ele vai perder carga em vez de carregar pq ele próprio baixa a voltagem do carregamento para não aquecer de mais...
 
Um carregador de 1000mA não serve para carregar este tablet, compra um de pelo menos 2.1 ou 2.2, eu tenho um hp comprado a sorte e por acaso carrega bem, tenta arranjar um carregador de qualidade, não vás ao chinas, o meu hp de 2.1A carrega o tablet em cerca de 5 horas (~15% até 100%) mas não tem carregamento rápido como o original da nvidia por isso se arranjares um com carregamento rápido acredito que carregue em menos tempo...

Já agora se tiveres a mexer no tablet enquanto carrega ele vai perder carga em vez de carregar pq ele próprio baixa a voltagem do carregamento para não aquecer de mais...

Pois quanto ao facto de ao mexer no tablet com ele a carregar e a bateria a descarregar, também estranhei pois com outros tablets/telemóveis nunca tal me aconteceu, mas associei ao facto de ser problema do carregador ou da bateria.
Acho que terei mesmo que comprar então um carregador, agora o de 2000mA que tinha ido dos 46 aos 50 em cerca de 1 hora, está parado nos 50%...
 
O ASUS não encontro em lado nenhum.

Na vossa opinião o que acham deste carregador - Energizer USB-B 2.4A 2USB Preto Saída: DC 5V - 2,4A

A Samsung também tem uns em conta mas são de 2000mA
 
Isso de parar nos 50% já não é bom presságio... Até com um de 1000mA devia passar dos 50% mesmo que demorasse 1 hora para isso, se parou mesmo ou se está a muito tempo nos 50%, ou o software está a ler que esta a 50% quando na verdade já estar a 100% ou a bateria tem mesmo algum problema... Ou tb pode ser o carregar pifado visto ser de 2A e só carregar 4% em 1 hora... Mas lá está tb pode ser da bateria...
 
Parece que descobri o problema. Era com o cabo USB que não deverá estar muito bom.

Lembrei-me de trocar o cabo com o de carregar os comandos da XBOX ONE (também USB), com o carregador de 2000mA começou logo a subir. Já vai nos 78% e diz 41 minutos até carga máxima.

Veremos se era só disto...

Obrigado a todos
 
Venho aqui confirmar que, comigo, a solução para a extrema lentidão nalgumas aplicações estava, de facto, no cartão. Passei as apps problemáticas para o Shield e pronto, tudo ficou 5*.
 
Sim e na do UK surpreendentemente fica mais barato comprar.

Estou bem impressionado com este tablet. Excelente relação qualidade/performance-preço. O ecrã é que me parece que não é laminado, certo?
 
Alguém aqui com o problema de não conseguir utilizar a função de Set up nearby device, para copiar todo o conteudo de um android para a tablet?
 
Alguém me sabe dizer uma loja onde eu consiga arranjar este tablet? Já visitei as lojas habituais cá por Portugal e está esgotado em todas

comprei o meu á cerca de 15 dias na w o r t e n (199€), eles não têm em loja tive que o deixar encomendado mas em cerca de 2 ou 3 dias fui levantá-lo
 
Boas, hoje o meu tablet depois de se desligar por falta de bateria, liguei-o ao carregador e ele não carrega. Deixei-o ligado ao carregador por umas horas e nada. Nem liga nem dá sinal de estar a carregar. Já tentei, sem sucesso, com outro carregador. É a primeira vez que isto me acontece! Já aconteceu a alguém? Alguém sabe como posso resolver isto? Desde já agradeço as vossas respostas.
 
Experimenta ligar ao carregador durante 15 minutos ou mais, e dps sem tirar do carregador carrega no botão power ate 30 segundos ou até ele dar sinal sem tirar o dedo...
 
Back
Topo