Android/iOS Pokémon GO

Pois é isso...

Há pessoal que se pode dar ao luxo de apanhar Pokéstops, Spawns e inclusivamente Gym´s, deitadinhos na cama...

Outros têm de fazer kilómetros e kilómetros até conseguir apanhar qualquer coisa.

Zonas rurais sempre foram um dos grandes problemas do jogo.

No entanto, não sei se é coincidência ou não mas eu tenho uma teoria que está por comprovar mas acho que merecia algum tipo de análise.

Pelo que tenho visto, parece-me que as Pokéstops mais isoladas, têm spawns mais aleatórios com a consequente probabilidade de sair qualquer coisa de mais raro.
 
Não é só nas zonas rurais.. eu moro num sítio com bastante população, tenho uma pokestop a 400m de casa. Ginásio só a mais de 4km e tirando a uns meses que me apareciam alguns dratinis ( quando mexeram nos spawns) aqui aparecem apenas psyduck, oddish, pidgey e slowpoke. E chegam a passar horas sem aparecer nada.

Mesmo na pokestop só aparece 1 de cada vez.
 
Esse pessoal que tem dezenas de Snorlax´s, Dragonite´s, etc, das três uma:

- Passam literalmente a vida a jogar de manhã à noite e de noite a de manhã
- Vivem em locais muito beneficiados
- Cheating

Comigo são as 3. :P

- Jogava muito no Verão
- Moro no Porto
- Usava trackers para ver onde estavam

Total: 18 Dragonites (seen 22), 13 Snorlax (seen 16), 17 Lapras (seen 19) desde Agosto. Nenhum 100 IV, mas movesets todos variados. Muitos foram transferidos por terem baixos IVs ou mau moveset.
 
Estou prestes a deixar de jogar isto... Pelas mesmas razões que muitos deixaram... É sempre arroz! É sempre pidgeys, venonats, zubats, weedles, ratattas... Nada de novo aparece. Nada de bom, com IV superior a 80% aparece!
Imagine-se tenho quase 600 candys de Eevees! E queria um Flareon com perfect moveset! E mais uma vaporeon e um jolteon! Pois sim, os que aparece são sempre fracos! Execcutes igual, tenho 136 candys, apenas com um Exeggutor mais ou menos... Growlithe estou à espera do IV também tá queto! Nunca sequer vi Lapras, dragonites, dratinis vi dois! Ovos é sempre, Onix, ou Zubats, ou Horseas ou Caterpies! Não há mesmo paciência para este jogo... Já houve...
 
Só apanhas Eevees, só pode!! :D

Está quase. E está confirmado que existe algo, porque já serviram essa bebida no Starbucks

pokemon-go-starbucks-leak-1.png


E para quem mora no porto, é aproveitar agora para fazer um ou dois Omastar

Capturar.jpg
 

Só apanhas Eevees, só pode!! :D

Considerando que o meu é 96IV e tem esse moveset considero-me sortudo porque tenho 30 Candies de evee xD

Apanho muitas Eevees é verdade, tenho assim tantos candies pois não faço mass evolution com Eevees, apenas Pidgeys , Weedles e Caterpies. Tenho também bastantes com +500 candies. Subir de nível não é prioritário, muito menos agora que estou a 31.
 
Porquê tanta vontade de ter um Flareon desses? Acho que é a Eevolution menos útil, os Arcanine parecem-me melhores. Acho que tenho dois flareons com esse moveset e nunca os uso.
 
Nova atualização em andamento! Mas podem esperar sentados quanto à segunda geração x)


Trainers,

Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.49.1 for Android and 1.19.1 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.

- Trainers will be able to transfer multiple Pokémon at a time to Professor Willow. To use this function, press and hold on a Pokémon.
- Pokémon type icons have been added to the Gym battle approach and Gym battle screen.
- The total Candy count for your Buddy Pokémon has been added to the buddy information screen.
- The total kilometers a buddy has walked has been added to the information screen of each Pokémon that has ever been your buddy.
- Minor text fixes.

The Pokémon GO team
 
Gosto desta atualização. Traz alterações "pequenas" mas que dão muito jeito.
No entanto, continuo à espera de uma atualização que elimine o gym sniping por parte de membros da mesma equipa.
 
Nova atualização em andamento! Mas podem esperar sentados quanto à segunda geração x)

Bem pelo contrário my friend!! :D
Se os novos pokemons tiverem novos Moves, a unica maneira de eles serem inseridos no jogo era com um update do jogo. Que está a sair do forno agora.

Meter os novos pokemons a fazer spawn é apenas uma mudança do lado do servidor.

O hype está a 1000 aqui!! :P
 
Sim, agora quando a atualização sair é dar uma olhadela ao código (tenho a certeza que a Silph Road ou a GamePress o vão fazer) e ver o que está escondido nesta atualização tão inocente :whistle:
 
Eu acho que o hype da 2gen está a ser maioritariamente criado por youtubers do clickbait. Eles falaram em novos pokemon, não falaram em geração, pode muito bem ser um dos 5 lendários. :D Na minha opinião era bem mais interessante neste momento.
 
Back
Topo