Huawei P9 Lite

Como se adiam as lembranças sem ter de editar de novo? Por ex, toca mas quero que repita passados 10 min para nao me esquecer, como faco? O meu outro tel tinha mesmo uma opção que dizia "repetir", neste não vejo como o fazer, porque se sair da lembrança, ela não toca mais..
 
Malta de que forma posso meter stock rom num P9 lite da vodafone?

Acabei de o trazer da loja para oferecer a minha irmã. Queria que fosse limpinho.

Está com a versão VNS-L31C02B122. EMUI 4.1.


Vi pelo google que era só sacar a versão VNS-L31C432B161, meter no cartão de memória, ir ao menu com este código * # * # 2846579 # * # * e fazer o update.

É assim tão simples?
Se tens vodafone devias quanto muito ter instalado a ultima C02B123, essa C432B161 é para os desbloqueados e ao instalar diretamente no da vodafone algumas funções/apps devem ficar inoperacionais como te aconteceu. No fundo as versões são iguais só mudam os numeros mediante a região original do telemovel e algumas configurações. Agora tenta sacar esta e tentar o mesmo método do upgrade pelo código a ver se consegues instalar: http://update.hicloud.com:8180/TDS/data/files/p3/s15/G1164/g104/v61916/f1/full/update.zip
 
Boas! Hoje chegou a capa da Spigen...e fica impecável, muito discreta! Dá uma boa protecção ao telemóvel, deixa de escorregar tanto ( embora esperava que ficasse melhor neste aspeto).

Se quiserem fotos, digam

Cumps
 
Boas,

O meu primo tem VDF e encontra-se fidelizado à mesma por mais 19 meses.

Como tem pontos no Clube Viva questionou por 150 euros o que lhe aconselharia. Tendo em conta os feedbacks aqui prestados e as reviews (até eu gostei das potencialidade dele), pelo preço que está (160 euros) aconselhei a compra.

No entanto ele questiona:

1 - Como só tem 16GB de ROM, as aplicações (ou parte dels) dão para guardar no cartão de memoria externo? Não será curto de armazenamento?

2 - Em algumas reviews que indicam que o ecran tem pouco brilho no exterior, confirma-se, é preocupante?

3 - Numa utilização moderada (Redes Sociais, emails, net) a bateria dura para mais de 1 dia?

4 - Se por 160 euros é uma boa compra.

Obrigado
 
Boas,

O meu primo tem VDF e encontra-se fidelizado à mesma por mais 19 meses.

Como tem pontos no Clube Viva questionou por 150 euros o que lhe aconselharia. Tendo em conta os feedbacks aqui prestados e as reviews (até eu gostei das potencialidade dele), pelo preço que está (160 euros) aconselhei a compra.

No entanto ele questiona:

1 - Como só tem 16GB de ROM, as aplicações (ou parte dels) dão para guardar no cartão de memoria externo? Não será curto de armazenamento?

2 - Em algumas reviews que indicam que o ecran tem pouco brilho no exterior, confirma-se, é preocupante?

3 - Numa utilização moderada (Redes Sociais, emails, net) a bateria dura para mais de 1 dia?

4 - Se por 160 euros é uma boa compra.

Obrigado

1 - Por acaso não sei, não uso muitas aplicações. Neste momento tenho 3,81Gb utilizados dos 10,39Gb disponíveis, e tudo que é fotos e video está no cartao de memória.

2 - Não me queixo deste aspeto. Usa-se bem.

3 - Não tenho app do facebook instalada, que segundo consta, consome uns 20% da bateria do telemóvel mesmo nao sendo utilizada. Estou a fazer quase 6 horas de ecrã, o que considero bom.

4 - Depende do que se procura, mas por 160€ não encontras muito melhor (se é que encontras).
 
1 - Por acaso não sei, não uso muitas aplicações. Neste momento tenho 3,81Gb utilizados dos 10,39Gb disponíveis, e tudo que é fotos e video está no cartao de memória.

2 - Não me queixo deste aspeto. Usa-se bem.

3 - Não tenho app do facebook instalada, que segundo consta, consome uns 20% da bateria do telemóvel mesmo nao sendo utilizada. Estou a fazer quase 6 horas de ecrã, o que considero bom.

4 - Depende do que se procura, mas por 160€ não encontras muito melhor (se é que encontras).

Optimo feedback. Obrigado.

Se alguém quiser complementar a duvida nº1. Agradeço
 
No meu não dá para desinstalar[emoji19]

Optimo feedback. Obrigado.

Se alguém quiser complementar a duvida nº1. Agradeço

Eu desinstalei mesmo porque a memória estava a ficar cheia com apps.

Fui à limpeza do telemóvel e feito nabo desinstalei o swype a pensar que era só o addon...e foi o teclado todo.

Agora tenho só o da Google, mas é muito diferente, mesmo depois de ter acertado umas configurações.
 
Back
Topo