VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa noite

em Fevereiro acaba o meu contrato com a nowo, mas queria já aproveitar esta promoção de natal e da yorn x para meter já este més vodafone
há possibilidade que isso aconteça? um contrato pendente e que só fique activo em Fevereiro? podendo aproveitar os benefícios desta altura de natal das promoções?

Que promoções ?
 
Boa noite,

Tive a seguinte proposta para aderir à Vodafone:
TV 180 canais Box incluida
NET 100/100 Mbps
Telefone Chamadas ilimitadas
1 Red 1 GB
49.90

2 Red 1GB
61.59

Tendo em conta as ofertas atuais, o que vos parece?
Atualmente sou MEO (M4O 2 cartões) com fidelização a terminar em 16 Dezembro.
 
Boa noite,

Tive a seguinte proposta para aderir à Vodafone:
TV 180 canais Box incluida
NET 100/100 Mbps
Telefone Chamadas ilimitadas
1 Red 1 GB
49.90

2 Red 1GB
61.59

Tendo em conta as ofertas atuais, o que vos parece?
Atualmente sou MEO (M4O 2 cartões) com fidelização a terminar em 16 Dezembro.
Tens a certeza que o Red é de 1GB?
 
Boa noite,

Tive a seguinte proposta para aderir à Vodafone:
TV 180 canais Box incluida
NET 100/100 Mbps
Telefone Chamadas ilimitadas
1 Red 1 GB
49.90

2 Red 1GB
61.59

Tendo em conta as ofertas atuais, o que vos parece?
Atualmente sou MEO (M4O 2 cartões) com fidelização a terminar em 16 Dezembro.
É através de alguma parceria ?
 
Não tenho certeza que o RED é de 1GB. E também não é através de nenhum acordo.

Liguei para o contacto de um catálogo que deixaram na caixa do correio. É um comercial.
 
Eu estou a pagar 25,89€ por tv net voz com uma box de oferta e net 200/20

Comprei uma TV 4K e queria passar para a box 4K. Qual será a melhor solução?

Já agora, o novo router vale a diferença?
 
Eu estou a pagar 25,89€ por tv net voz com uma box de oferta e net 200/20

Comprei uma TV 4K e queria passar para a box 4K. Qual será a melhor solução?

Já agora, o novo router vale a diferença?
A melhor solução penso que é despender de 40€ pela deslocação e instalação mais 7.50/mês pela Box 4K.
O router, sim vale mesmo mesmo a pena vê as diferenças aqui e aqui.

Para teres noção, comprei uma pen Wi-Fi com a norma AC (dei 8€, veio da china) e consigo por wireless e na banda de 5GHz apanhar 205/190 na pior das hipóteses, na melhor apanho 210/205. Estamos a falar de velocidades por wireless, e o alcance acredita, chega onde menos sonhas apanhar.
A troca do router vale a pena, se aproveitares, acho que pelos 40€ fazes as 2 coisas, box e router.
 
Alguém me sabe dizer quais os preços que poderemos conseguir para dois Reds?
Tinha 2 Reds por 16€ (+ cêntimo - cêntimo), mas acabou os 2 anos de fidelização até sem eu me aperceber. (Chegou-me uma conta de 60€..) Tenho de tratar da renovação.. Alguém me pode ajudar e dizer-me qual o melhor tarifário (mesmo que seja de outra rede) nos mesmos moldes que o Red? (internet agradeço, mas passava bem com os 200mb)

Obrigado pela ajuda
 
Boas, tambem queria ver se trocava da Meo para a Vodafone e já ando á algum tempo a pesquisar mas o melhor que consigo agora é 69,80 com 200/100 2 red 3 gb e 180 canais, eu acho um pouco caro.

Alguem tem conseguido melhor proposta para novos clientes?
 
Alguém me sabe dizer quais os preços que poderemos conseguir para dois Reds?
Tinha 2 Reds por 16€ (+ cêntimo - cêntimo), mas acabou os 2 anos de fidelização até sem eu me aperceber. (Chegou-me uma conta de 60€..) Tenho de tratar da renovação.. Alguém me pode ajudar e dizer-me qual o melhor tarifário (mesmo que seja de outra rede) nos mesmos moldes que o Red? (internet agradeço, mas passava bem com os 200mb)

Obrigado pela ajuda
Alguém me sabe dizer quais os preços que poderemos conseguir para dois Reds?
Tinha 2 Reds por 16€ (+ cêntimo - cêntimo), mas acabou os 2 anos de fidelização até sem eu me aperceber. (Chegou-me uma conta de 60€..) Tenho de tratar da renovação.. Alguém me pode ajudar e dizer-me qual o melhor tarifário (mesmo que seja de outra rede) nos mesmos moldes que o Red? (internet agradeço, mas passava bem com os 200mb)

Obrigado pela ajuda
Os preços de referencia estão na 1ª página, embora esta não é a melhor altura para um novo cliente aderir.
Para renegociar, penso que 15/16€ por os 2 RED 1GB se consiga bem, e talvez 11/12€ por 500Mb.
 
Eu estou a pagar 25,89€ por tv net voz com uma box de oferta e net 200/20

Comprei uma TV 4K e queria passar para a box 4K. Qual será a melhor solução?

Já agora, o novo router vale a diferença?


Os conteúdos 4K dos operadores são muito escassos e sem grande interesse... Não sei até que ponto vale a pena a chatice. Se queres ver coisas em 4K ficas melhor servido com uma assinatura do Netflix do que com o aluguer de uma Box 4K, porque duvido muito que ao trocares de box ta continuem a oferecer..
 
Eu aceitei o pacote com as seguintes condições.. 200/100 145 canais mais pack plus (180) Box 4k + Box HD, Smart router, telefone fixo ilimitado, 3 Red 1gb 7000 min Vodafone e 2000 outras redes. 77.80
 
Eu aceitei o pacote com as seguintes condições.. 200/100 145 canais mais pack plus (180) Box 4k + Box HD, Smart router, telefone fixo ilimitado, 3 Red 1gb 7000 min Vodafone e 2000 outras redes. 77.80

Pois é @gunthy...estás a pagar por cada RED (500 megas de trafego) quase 13.50 como a @Pinguinha referiu...aos 77.80 retiras 28.90 do serviço fixo...ficas com a quantia dos RED´s a dividir por 3 mais o aditivo de 1Gb que custa 3 euros. Faz as contas..

Parece que é barato...parece...mas isso é muito caro!

Pensa melhor e olha para o que a @Pinguinha te preguntou.

cumps
 
Bom dia, acabaram de me contar um anedota de todo o tamanho, que tenho de vos contar.

TV 185 canais Box incluida
NET 100/100 Mbps
Telefone Chamadas ilimitadas
2 Red 500MB

68€

quando agora por 100/10, 170 canais 2 red 300MB cada pago 60€

directo do
800 910 414.

é para rir, vou ver o que meo me "oferece".
 
Boa noite,

Tive a seguinte proposta para aderir à Vodafone:
TV 180 canais Box incluida
NET 100/100 Mbps
Telefone Chamadas ilimitadas
1 Red 1 GB
49.90

2 Red 1GB
61.59

Tendo em conta as ofertas atuais, o que vos parece?
Atualmente sou MEO (M4O 2 cartões) com fidelização a terminar em 16 Dezembro.

O que acham desta oferta? Parece-vos uma boa opção?
 
Back
Topo