Xbox Battlefield 1

Boas,

Tenho a versão de avaliação do EA Access mas não consigo jogar no multiplayer (a campanha single player funciona bem).

Escolho o tipo de jogo, o server e quando parece que vai entrar no server (aparece-me uma circunferência de loading no canto superior direito) o jogo sai para o menu da xbox.

Alguma coisa que me esteja a escapar?

Cumps
 
Boas,

Tenho a versão de avaliação do EA Access mas não consigo jogar no multiplayer (a campanha single player funciona bem).

Escolho o tipo de jogo, o server e quando parece que vai entrar no server (aparece-me uma circunferência de loading no canto superior direito) o jogo sai para o menu da xbox.

Alguma coisa que me esteja a escapar?

Cumps
Tambem tive esse problema.. resumindo, comprei o jogo... remedio santo eheh..

Deve ser alguma limitacao da trial...
 
Desconheço o gears, mas o tf2 não tem nem metade do tamanho dos mapas, nem da "qualidade" visual... Isto já para não falar de um motor de jogo que suporte 64 players com veículos e destruição à mistura.
 
Desconheço o gears, mas o tf2 não tem nem metade do tamanho dos mapas, nem da "qualidade" visual... Isto já para não falar de um motor de jogo que suporte 64 players com veículos e destruição à mistura.

Não tem directamente haver com a "qualidade visual" mas sim com o sistema de packaging dos ficheiros e como o motor de jogo os usa. A informação imediata que a consola carrega é igual em tamanho num Bf ou num outro jogo qualquer recente (5gb +-), o que varia mesmo é o motor de jogo.Curiosamente as texturas no Tf2 gastam um valor maior em Ram que as do BF, no entanto são mais fracas a nível visual. Tens o recore que tem gráficos medianos com loadings enormes (motor de jogo unity).
Conclusão: não tem directamente haver com o que está no ecrã:

o Frostbite é pesado, só para carregar o motor para in-game é demorado, depois mais o carregamento do nível de jogo... No meu PC sempre que acaba a contagem do fim da ronda começo a jogar o nível seguinte, nas consolas o loading começa aos 30 segundos de contagem decrescente mas há que juntar mais 1 minuto :D
 
Boas, alguém tem problemas de lentidão de loading quando se sai de por ex: um servidor?
E latência demasiado alta nos menus?
Obrigado
Sim. Parece que eles vão corrigir isso no próximo update. Quando se faz quit do jogo aquilo fica sempre encravado.
 
Última edição:
para não falar entrar num jogo, e vermos tudo preto... somos obrigados a sair.. enfim.. jogo é do belo, mas os menus e loads horrivel mesmo...!!
 
HDR é que é uma miragem.
Para a proxima não prometam coisas que não irão cumprir.

Tenho o jogo e ainda não lhe toquei porque estou à espera de o jogar em HDR mas talvez seja melhor esperar deitado.
 
Que eu saiba não foi dada nenhuma data onde o HDR ia ser suportado pelo jogo, por isso não vejo onde estão a falhar.
Claro que quanto mais tarde pior pois as pessoas fartam-se de esperar, mas também não jogar isto apenas porque ainda não suporta HDR, não percebo. O jogo está bom no seu core, o resto (novos uptades gráficos ou de melhorias ao jogo, novo conteúdo) só o vão tornar melhor.
 
They Shall Not Pass: A Glimpse Of The First Battlefield 1 Expansion
Releasing March 2017, They Shall Not Pass* will be the first Battlefield 1 expansion. Featuring all-new maps, new weapons, and the new playable French Army faction, They Shall Not Pass will truly expand the theater of all-out war.
Though we don’t want to give too much away at this point we have something special for you: concept exploration images from the DICE team. These images represent the studio’s vision of the battlefields you’ll encounter in They Shall Not Pass. Read on and learn what inspired the charred landscapes, muddy trenches, and close-quarter environments.


rendition1.img.jpg

Around 1 million shells were fired in the opening barrage of the Battle of Verdun. This created massive forest fires around the fortified city and the battlefields surrounding it. Soldiers tell stories of being able to see these fires from far away. We really wanted to capture this initial fighting in a battle that came to be known as the Devil’s Anvil.


rendition1.img.jpg

The initial fighting around Verdun quickly transformed villages like Samogneux and entire forests into shadows of their former self. Verdun turned into the longest battle of the war lasting 9 months which completely transformed it. We wanted our players to be part of these initial intense attacks in the cold February of 1916.


rendition1.img.jpg

The stories of the heroic garrison inside of Fort Vaux inspired us deeply, they fought a tough battle for every inch in the dark in these underground corridors. Down here in the maze of dark galleries the French and Germans fought ferociously with grenades, flamethrowers, and poison gasses.


rendition1.img.jpg

Some 40 million artillery shells were fired over the course of the battle at Verdun, pulverizing the ground, turning the earth into a shattered lunar landscape. And underneath some of these trenches, tunnels and underground fortresses provide for new experiences yet unexplored in Battlefield 1.


rendition1.img.jpg

In contrast to Verdun the Battle of Soissons in late 1918 inspired us to create a new set of maps that captures the massive French tank assaults. The fighting revolves around key bridges over the Aisne River and something big lurks around the village of Fismes.

If you want a head start with They Shall Not Pass, a Battlefield 1 Premium Pass** will grant you this – and much more. Apart from two-week early access to all four expansions, the Battlefield 1 Premium Pass comes with priority server access, 20 new weapons, 14 free Superior Battlepacks, unique Dog Tags, and more.
 
Nesse dia os servidores no pc estavam em baixo,fui ali a ps4 e também disseram que também estavam,assim sendo vocês safaram-se e conseguiram jogar.

Menos mal,pensei de ter sido um ataque as 3 plataformas.
 
Porque não podes jogar sem ser em HDR? Vais te divertir menos?!

Vou, visto que tenho uma Oled E6 e quero desfrutar da melhor qualidade visual possível, tal como o faço com os restantes conteúdos. As consolas não são excepção, se existir essa hipótese.
Quero usufruir da campanha na sua plenitude gráfica e jogar em SDR e HDR são experiências completamente diferentes em termos visuais. Numa boa TV, é como jogares com o Eye Candy em Medium (SDR) e em Ultra (HDR). O céu, as texturas do chão, os detalhes das rochas, das armas, das nuvens, dos reflexos das coisas, a saturação das cores, etc. tudo muda com o High Dynamic Range, visto que a distribuição da luz e das cores muda de forma drástica.

Se disseram que iriam lançar a patch HDR, só tinham é que lançar. Agora, por muito que queiram defender a DICE, o HDR cada vez mais parece uma miragem. O silêncio em torno do update é absoluto. Provavelmente estão na esperança de que as pessoas se esqueçam... pois eu não me esqueço. Se não lançaram ainda não foi porque não puderam (as dezenas de jogos que levaram update HDR riem-se), foi simplesmente porque não quiseram e não estão para perder tempo em algo que não lhes irá dar proveito monetário. É mais fácil dispensar o tempo a criar DLCs pagos, que lhes darão retorno financeiro.
 
Última edição:
Back
Topo