App NOS TV - Tópico Oficial

Alguém está a conseguir fazer o download dos filmes da promoção de Natal, através da App NOS Player?
Por aqui está a dar erro do servidor, fiz a compra da LÇenda do Tarzan no videoclube e vou para fazer o Download na App e dá esse erro.
Ontem fiz o download do Ted2 sem problemas e vi o filme.
O filme tem cerca de 2,5GB, por isso o download ainda demora uns minutos...
 
O delay inicial entre a imagem fraca e depois a imagem correcta é o normal da app que está a verificar a velocidade de internet que dispões e só faz o upgrade do bitrate só se faz se tiveres uma ligação suficiente. Acontece com qualquer box ou smartphone.

O delay da imagem em relação à box IRIS também é característico da app porque isso acontece com qualquer um dos meus equipamentos android.

Obrigado pelos esclarecimentos.
Aproveito para perguntar que comando wireless aconselham. Funcionar com a NOS Tv é quase impossível.
 
Tem que ser um comando que dê para mudar de canal de uma forma mais simples. A box foi comprada para colocar numa tv na cozinha (sem tomada rf). A minha mulher gostou da ideia, quanto a fazer zapping ... Quer o sistema de "prisma" de volta. Vou procurar por reviews de comandos
 
Qual é o Windows que tens?
O meu é o 10. Já liguei para lá e não resolveram nada, disseram para tentar mudar a pass, reinstalar e nada.
Até já reiniciei em modo segurança.
Tenho o 7.
É estranho o problema persistir. Seria bom que mais alguém no forum testasse com W10.
De qualquer maneira, é obrigação deles resolver o problema.
 
Obrigado @dxn. Ando a ver alternativas às boxes android, porque fazem muito mais do que aquilo que preciso, que é simplesmente transmitir a app da nos e ver uns videos do youtube.
 
Eu utlizei nas férias no hotel onde estive, tinha wifi gratuito no quarto e um LCD de 43".

Foi um mimo, deu muito jeito para entreter os putos. :)
 
Back
Topo