Tópico Help a Brother - portáteis CLEVO

Tnh um p650rp6-g e quero instalar windows 10. Tenho o pc a poucos meses, na altura instalei o windows sem problemas, mas agr a pen não aparece..
 
Sim, eu saquei o mediacreationtool e criei a pen no formato certo, mas depois n aparece na bios no boot option. Usei a mesma pen para instalar o windows qnd comprei o pc e tbm para actualizar a bios a pouco tempo, por isso não deve ser problema da pen..
 
Boas. Adquiri um Clevo N550RD com o Windows 10, e estou a ter dois problemas. Por vezes ouço um "estalo" vindo dos altifalantes quando arranco algum setup ou inicio algo. Também me parece algo desfocado as letras, essencialmente no browser. Conseguem ajudar? Obrigado
 
As letras desfocadas possivelmente é pq tens o scaling do windows a 125%, é só ires a definições de visualização e meter 100%. Em relação ao ruído não faço ideia, espera que alguem te ajude..
 
No ruído verifica se não tens o pc beep com muito ganho, mete a zero. O meu asus velho também faz isso e por acaso nunca consegui resolver a 100%.
 
Pessoal uma pergunta que me está a incomodar há algum tempo.

Quando jogo cs:go os meus FPS não estão nada dentro do esperado.
Como podem ver neste vídeo com o mesmo precessador/grafica/ram ele tem uma performance muito melhor que a minha. (pus as mesmas settings gráficas)


O meu anda em média nos 80-100FPS mas com minimos a chegar aos 50s de vez em quando e não percebo porque...neste jogo em particular afeta muito estar abaixo dos 60s e nota-se visivelmente a diminuição da fluidez. Alguma ajuda? Já ajustei as settings do portatil para jogar em alto desempenho(energia). Ja tentei mexer no painel de controlo da Nvidia para pôr as settings em desempenho mas não encontro mais nada que me possa estar a fazer perder performance.


Vale a pena instalar aquelas aps/programas que são tipo "game boosters"?

Obrigado
 
Back
Topo