Windows 8.1 não atualiza

macinblack20

Power Member
Boas pessoal, instala nenhum update desde que formatei o computador e instalei, já andei a ver as definições e pus para instalar as recomendadas e nada... Ontem reparei que o Windows Defender também não atualiza, então decidi tentar forçar a instalação do windows 10, contudo quando chega à parte de procurar as atualizações antes de instalar, não sai dos 0%... Já não sei o que fazer, já limpei a pasta das atualizações do windows update, já reiniciei-o também... Alguém sabe de como instalar manualmente ou outro método?
 
Boas pessoal, instala nenhum update desde que formatei o computador e instalei, já andei a ver as definições e pus para instalar as recomendadas e nada... Ontem reparei que o Windows Defender também não atualiza, então decidi tentar forçar a instalação do windows 10, contudo quando chega à parte de procurar as atualizações antes de instalar, não sai dos 0%... Já não sei o que fazer, já limpei a pasta das atualizações do windows update, já reiniciei-o também... Alguém sabe de como instalar manualmente ou outro método?

A chave do Windows é genuína?

Senão for, é daí a razão!
 
não tem nada haver com a chave ser genuína ou não, anda muita gente a ter problema com os updates desde o windows 7 até ao 10, a única maneira é tentar faze-los manualmente, ou seja descarregar os ditos do server da microsoft e instalar...
 
É assim , pelos vistos só atualiza se meter instalar automáticamente o recomendado, porém não posso fazer isso porque a minha segunda gráfica morreu e ele instala os drivers dela, logo quando o computador arranca, crasha... Logo só posso usar a Intel HD. Se tentar fazer as atualizações manualmente, não deteta nenhuma.
 
não tem nada haver com a chave ser genuína ou não, anda muita gente a ter problema com os updates desde o windows 7 até ao 10, a única maneira é tentar faze-los manualmente, ou seja descarregar os ditos do server da microsoft e instalar...

Tem que ver com a chave ser genuína sim senhor! Pode ser um dos motivos...

O facto de existirem mais pessoas afectadas, quem é que me garante que têm o Sistema Operativo com uma chave válida/legalizada!?
O que não falta para aí são activações com ajudas de outros softwares de activação...
 
Boas, eu estou como mesmo problema... e a minha chave é genuína...

Alguem sabe como resolver?

Estou com o Windows 8 e quero voltar para o 10... (PC veio de garantia e foi reposto o win8)... Tento procurar actualizações e nao econtra, instalei o MediaCreation Tools q saquei da propria pagina da microsoft ... e tento instalar e fica indefinidamente "A procurar actualizações"
 
Boas, eu estou como mesmo problema... e a minha chave é genuína...

Alguem sabe como resolver?

Estou com o Windows 8 e quero voltar para o 10... (PC veio de garantia e foi reposto o win8)... Tento procurar actualizações e nao econtra, instalei o MediaCreation Tools q saquei da propria pagina da microsoft ... e tento instalar e fica indefinidamente "A procurar actualizações"

Olha que vais ter que ficar com o Windows 8, pois a Microsoft já não está a dar actualizações para Windows 10...
 
Back
Topo