Android 170-200€

brunote20

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

170-200 (posso por mais 10-15 se valer mesmo a pena)

[x] Loja Online (Preferivel talvez?)
[x] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[ ] MEO
[x] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Concha
[ ] QWERTY
[ ] QWERTY Deslizante
[ ] Touchscreen (Até 4.0")
[ ] Touchscreen (Até 4.7")
[ ] Touchscreen (Até 5")
[x] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[x] Android
[ ] iOS
[ ] Windows
[ ] BlackBerry
[ ] S4
[ ] S60 (Symbian^3)

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) (Algumas vezes!)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] 3G
[ ] 4G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] Dual Core
[ ] Quad Core
[ ] Octo Core
[ ] Dual-SIM
[x] E-Mail
[ ] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[ ] GPS
[ ] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[ ] NFC
[x] USB
[ ] USB OTG
[ ] Videochamada
[x] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[x] Youtube

Queria um telemovel que de para durar uns anos, não me importo que seja 'Chinoca' desde que consiga por o Telemovel em Ingles , uso o Telemovel todos os dias no minimo 3-4 horas.
Telemovel com 2 anos de garantia se possivel?
 
Para mim chega mas cada um é que sabe. Tens também a opção de usar o 2º slot de cartão SIM para cartão de memória até 120GB

EDIT: 32GB não é com jogos e pps que enche, é com música (muita música) e vídeos..
 
Para mim chega mas cada um é que sabe. Tens também a opção de usar o 2º slot de cartão SIM para cartão de memória até 120GB

Boas, tou mesmo perto de comprar mas queria uma ultima opiniao , note 4 comparado com este seria melhor ou pior? a versao de 64gb 3 de RAM
 
Última edição:
São bastante similares.

O Note 3 Pro tens expansão por cartão de memória e tens ainda todas as bandas 4G se comprares a versão global.

O Note 4 tem uma performance ligeiramente superior (mas diferença quase nenhuma), é mais recente e tem mais memória interna.

Em termos de câmara, parece-me que a Note 3 Pro é ligeiramente melhor mas com menos funcionalidades que a do Note 4.
 
São bastante similares.

O Note 3 Pro tens expansão por cartão de memória e tens ainda todas as bandas 4G se comprares a versão global.

O Note 4 tem uma performance ligeiramente superior (mas diferença quase nenhuma), é mais recente e tem mais memória interna.

Em termos de câmara, parece-me que a Note 3 Pro é ligeiramente melhor mas com menos funcionalidades que a do Note 4.

O facto de o processador do Xiaomi Redmi Note 3 pro ser um Snapdragon 650 e o do Redmi Note 4 ser Mediatek nao é uma das principais vantagens que o Note 3 pro tem para o Note 4 principalmente no que concerne a atualizações?

Culpa.
 
O facto de o processador do Xiaomi Redmi Note 3 pro ser um Snapdragon 650 e o do Redmi Note 4 ser Mediatek nao é uma das principais vantagens que o Note 3 pro tem para o Note 4 principalmente no que concerne a atualizações?
Sim, no entanto o do Note 4 tem um desempenho 8% superior (benchmark Antutu)
 
Sim, no entanto o do Note 4 tem um desempenho 8% superior (benchmark Antutu)

Perdoem-me a ignorancia mas o facto dessa benchmark específica dar melhor pontuação ao Note 4 nao significa que nao se deva sar preferencia aos Snapdragon e especificamente neste caso ao Snampdragon do note 3 pro certo?
 
Sim, no entanto o do note 4 tem um desempenho 8% superior.
O que eu quero dizer com isto é que sim por diversas razões, a não ser que abuses do multitasking especificamente (aí os mediatek podem ganhar vantagem), sim deves optar por SnapDragon. Razões: Optimização do par cpu/gpu, no caso dos SD é SOC, melhor eficiência energética, menos sobreaquecimento.
 
Back
Topo