Tablet Híbrido Windows 4GB RAM < €400

Boxxer

Power Member
Boas malta,

Preciso reformar o portátil da maria e, contagiada pela minha última aquisição, ela quer um híbrido. Tem que ser pequeno (a rondar as 10/11 polegadas), ter 4GB de RAM, pelo menos 64GB de armazenamento e um teclado destacável que seja decente. Alguém que já tenha pesquisado por semelhante e saiba de cor algumas sugestões?

Orçamento / Tipo de compra:

<400€

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[X] > 7" (de 10 para cima)

Processador:

[X] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[X] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[X] Aplicações
[X] 3G
[X] Bluetooth
[] HDMI
[X] SD Card
[X] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[X] USB
[X] USB OTG
[X] WiFi
[X] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[X] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

Ela usa para navegar na net (vários separadores, pesquisa), jogar jogos leves, editar documentos do Word e fazer traduções (muita dactilografia), ver filmes e séries quando anda de avião, etc.
 
Última edição:
a opção mais em conta neste momento é o Híbrido Lenovo Miix 310 10.1 -> 329€
depois tens o Híbrido Lenovo YOGA Book 10.1" 2-Em-1 Com Windows YB1-X91F -> 579€
 
a opção mais em conta neste momento é o Híbrido Lenovo Miix 310 10.1 -> 329€
depois tens o Híbrido Lenovo YOGA Book 10.1" 2-Em-1 Com Windows YB1-X91F -> 579€
Esse 310 andei a ver há tempos e chegou a estar a 299 numa grande superfície (daquelas que voltam sempre). Agora só vejo esse a 329, e parece que está esgotado em todo o lado.

O Book ainda vi para mim, mas não sei se ela se daria bem com o teclado "virtual".
 
tens de ponderar bem as coisas, com 4gb 10.1 e preços nessa ordem ainda é escassa a oferta, depois ou ligeiramente maiores e mais caros, ou dentro do mesmo patamar mas apenas com 2gb de ram...
 
tens de ponderar bem as coisas, com 4gb 10.1 e preços nessa ordem ainda é escassa a oferta, depois ou ligeiramente maiores e mais caros, ou dentro do mesmo patamar mas apenas com 2gb de ram...
Sim, não vejo muito mais para onde me virar. Mas esse Lenovo está mesmo no top, e assim juntava-se ao outro cá de casa.
 
Back
Topo