PS2 Recordar a PlayStation 2

Para mim o melhor jogo de sempre.

s_l1000.jpg


Primeiro jogo que joguei em toda a vida. O meu tio comprou-o na altura que ele saiu e passei anos a jogar (ainda hoje o jogo).
 
Tenho coisas pendentes aqui na ps2. Nunca toquei num devil may cry. Mas dizem que é bom. Talvez experimente e meto na ps3 que roda em HD.
 
Boa tarde pessoal. Na 3ª feira foi dia de experimentar um cabo RGB para a consola (numa tv led 22") e gostei bastante da diferença na qualidade de imagem, embora ainda vá procurar um cabo componentes para testar e ver a diferença.
Deixo aqui 2 imagens do resultado. (peço desculpa pela qualidade, mas foram tiradas do telemóvel)
Cumprimentos

IMG_20170228_145606.jpg

IMG_20170228_151012.jpg
 
Boa tarde pessoal. Na 3ª feira foi dia de experimentar um cabo RGB para a consola (numa tv led 22") e gostei bastante da diferença na qualidade de imagem, embora ainda vá procurar um cabo componentes para testar e ver a diferença.
Deixo aqui 2 imagens do resultado. (peço desculpa pela qualidade, mas foram tiradas do telemóvel)
Cumprimentos

Numa TV LED de 22' por componentes deve ser a melhor qualidade possível que tens numa ps2. Principalmente nos jogos que suportam 480p.
 
Sim, do que me informei principalmente aqui no fórum, é a melhor forma de tirar partido dos 480p. Vou tentar ver o cabo brevemente.
Obrigado pelo feedback.
 
As vezes nem é preciso os 480p. Tens jogos que simplesmente tem graficos bons na ps2 e ficam bem no LCD. Formula 1 06 nao tem modo 480p infelizmente. Mas se a consola estive em 16*9 tenho margens no ecran. Se puder completo o jogo fica no ecran todo. Pelo que li o ideal é colocar em 16*9 mas tenho jogos que isso influencia no formato. A minha esta ligada a uma 32FHD.

Por acaso nunca testei mas aquelas primeiras LCD's hd ready 720' grandes de 45 ou 50 se que é existiram deve ser grande resultado.
 
Onimusha nunca joguei nenhum. Também só tenho o 3. Qualquer dia se arranjar o primeiro talvez jogue. O problema é que estou sempre a comprar jogos e o backlog é imenso. Já agora quem já jogou isto? O que acharam?

611a9189850863f85a545afb39b16abc.jpg
 
Tenho coisas pendentes aqui na ps2. Nunca toquei num devil may cry. Mas dizem que é bom. Talvez experimente e meto na ps3 que roda em HD.

Devil May Cry é incrível, um dos meus jogos preferidos na PS2, mas também é a nostalgia a falar porque a malta concorda que o melhor jogo é mesmo o Devil May Cry 3. Uma sugestão, compra a trilogia HD para a PS3 e nunca toques no segundo jogo.

A minha última find foi o Klonoa 2: Lunatea's Veil numa loja em segunda mão com garantia de 12 meses a 5,95€, até me passei. Não trazia manual, mas who cares? É o Klonoa 2.
 
Por acaso tenho o router mesmo o lado da TV agora e antigamente tive que comprar um cabo de 5 metros so pa jogar online na ps2. Alguem sabe se os servidores ainda tao ativos?

cumps
 
Tenho ideia que os call of dutty 2 e 3 ainda estão online, pode ser dificil é lá encontrar alguem. Há uns dois anos ainda joguei Crash'n'Burn e Midnight Club e havia lá malta !!! Isto para uma consola descontinuada em 2013 não está mal, mas é quase tudo jogos hospedados pela GameSpy. Servidores sony há muito que acabaram.

Há aqui uma lista de jogos online
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1bbxOGm4dPxZ4Vbzyu3XxBnZmuPx3Ue-cPqBeTxtnvkQ/edit#gid=0

Parece que ainda dá para jogar PES 6 !!!
 
Back
Topo