Soluções de Áudio para PC Gaming (headphones / headsets / etc.)

HyperX Revolver a 91€ compensa em relação a Cloud Stinger a 60€? e a Could Core a 72€?

Já agora o mic do Revolver não sai pois nao? (como o Cloud II e Core)
 
Em termos de ear pads o que há aí de bom?
Já há algum tempo que ando para mudar os stock dos Superlux HD 668, pois os de fábrica não são os melhores.
Sugestões?
 
Comprei ontem uns RIG 600, devem estar para chegar.

Foi a um preço estupido mesmo mas nem vou revelar não vá o pessoal se sentir mal. :rrotflm:
Só depois é que fui efetivamente ver reviews, parecem ser muito bons, no entanto em algumas questões falam que os HyperX são melhores mas pelo preço que foi nem quero saber..

Anyway, esta nova linha RIG da Plantronics poderia encontrar um espaço aqui no teu guia, ou não?
Headsets não é a minha terra, alias este é o meu primeiro.

Cumprs
 
Boas, os meus revolver acabaram de dar o berro... duraram 1 mês.... ffs, tenho cá uma sorte com headsets... Primeiro o mic deixou de trabalhar passado 5 min deixaram de dar som.
Fantástico. O que vale é que ainda tenho aqui os meus Asus Vulcan para desenrascar, não tenho é mic...
 
Como é o meu primeiro Headset não tenho termo comparativo mas para já estou a gostar.
Qualidade de construção muito boa, confortáveis, bom micro(s) (gostei da particularidade de ter dois tipos de micro).
Graves para mim estão no ponto, deve haver melhores mas para mim está óptimo. Não se sobrepõem às outras frequências, os médios e agudos também não desiludem.
 
Cloud Core ou Cloud I? Estive o tempo todo a evitar comprar uns, mas lixei o fio do meu headset e só consigo ouvir de um phone as vezes (fraca qualidade e sem proteção).

o preço deles é o mesmo, para mim o ideal seria esperar por alguma promo mas não tenho tido sorte
 
Bem já agora fica aqui uma opinião pessoal: eu tenho os Superlux Evo 681, Superlux 668b e os Hyperx Cloud core.
Comprei os Core porque pelo preço que estavam (44€) não conseguia comprar de forma alguma uns headphones com tanta qualidade de som e fechados pois queria os mesmos para o trabalho que até o facto de serem headset ajudam para o Skype mas para gaming os que gosto mais são mesmo os 681 Evo e já não consigo recomendar os 668b para jogos de maneira alguma pois os 668b são fones um pouco mais analiticos (têm menos bass e o treble é gritante) mas com igual soundstage e os 681 evo já têm umas almofadas de veludo bastante confortáveis incluidas.
Em casa uso a Asus DGX para os mesmos que pode não ser das melhores placas de som mais considero suficiente.
 
Última edição:
Back
Topo