Xbox Reparações Xbox

No site da xbox, no pedido de suporte que criaste, não aparece lá um botão para fazeres download das etiquetas? A mim aparecia.

Depois o agendamento da recolha és tu que fazes no site da ups com o codigo da etiqueta.
 
Penso que da para fechar o ticket de suporte e abrir um novo. Eu já fiz isso uma vez porque usei a morada errada, mas na dúvida podes sempre confirmar com o chat
Acabei de fazer isso, mas agora deve demorar algum tempo até me aparecer novamente a opção de criar novo ticket.
No site da xbox, no pedido de suporte que criaste, não aparece lá um botão para fazeres download das etiquetas? A mim aparecia.

Depois o agendamento da recolha és tu que fazes no site da ups com o codigo da etiqueta.
Não, não aparecia nada disso. Apenas um diagrama com os passos da reparação e a descrição dos mesmos.

Edit: Acabei por cancelar o pedido de reparação e passada meia-hora lá consegui criar um novo, agora sim, com link para a a impressão da etiqueta.
Segunda-feira segue para reparação, espero não ter que passar pelo já habitual "consola formatada e volta com o mesmo problema".
 
Edit: Acabei por cancelar o pedido de reparação e passada meia-hora lá consegui criar um novo, agora sim, com link para a a impressão da etiqueta.
Segunda-feira segue para reparação, espero não ter que passar pelo já habitual "consola formatada e volta com o mesmo problema".

Quando enviei a minha ela esteve só 1 dia nos armazéns da Microsoft. Fiquei um bocado desconfiado da reparação deles mas a verdade é que a consola voltou mesmo arranjada.
 
Epá, era bom que assim fosse.
A minha experiência é outra: mando a consola, volta "arranjada" para passado pouco tempo voltar ao mesmo. Volto a enviar e recebo outra consola (que até hoje nunca deu problemas. Isto com a 360. Gostava que agora também fosse diferente.
 
Epá, era bom que assim fosse.
A minha experiência é outra: mando a consola, volta "arranjada" para passado pouco tempo voltar ao mesmo. Volto a enviar e recebo outra consola (que até hoje nunca deu problemas. Isto com a 360. Gostava que agora também fosse diferente.

Tens de passar a visitar os confins do fórum onde esse tipo de problemas não reina.

Há uma coisa que não sei, quando eles trocam a consola ou comando é por um novo ou é refurbished?
 
Boas a todos.
Não conhecem nenhum tutorial onde possa ter uma ideia de como dar fix ao botão LB ? de vez em quando dá bem e outras não aciona in-game. Infelizmente já sem garantia e é o 2º comando trocado em pouco tempo.. os da 360 nunca deu problemas nenhuns e estes é quase de ano a ano lol
 
Hoje a fonte de alimentação da minha 360 morreu,só dá luz vermelha e cheira a queimado.

Alguém sabe onde posso comprar uma (das antigas versão Jasper - 150W)?
 
Existe alguma forma de verificar o número de série de um comando que enviei para reparação? Recebi e outro e queria verificar se é mesmo diferente. Cumps.
 
Bem, o meu comando da One S acabou de ir à vida.
Não entendo, o da One original nunca me deu nenhum problema. Robusto, não tinha problemas de conectividade, nada. Este aqui ao inicio tinha problemas em conectar-se à consola e só ao fim de 2 ou 3 actualizações é que foi ao sítio. Há uns dias estava a jogar FIFA, pumba, partiu-se o analógico esquerdo. :facepalm:

Já falei com a assistente muito simpática da Microsoft (mas que simpatia... :D) e já tenho recolha agendada pela UPS. Vamos lá ver quantos dias demoram entre a recolha e o envio do novo comando.

Logo agora que queria jogar a Alpha do Sea of Thieves...
 
Back
Topo