stinkytick
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Penso que da para fechar o ticket de suporte e abrir um novo. Eu já fiz isso uma vez porque usei a morada errada, mas na dúvida podes sempre confirmar com o chat
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Acabei de fazer isso, mas agora deve demorar algum tempo até me aparecer novamente a opção de criar novo ticket.Penso que da para fechar o ticket de suporte e abrir um novo. Eu já fiz isso uma vez porque usei a morada errada, mas na dúvida podes sempre confirmar com o chat
Não, não aparecia nada disso. Apenas um diagrama com os passos da reparação e a descrição dos mesmos.No site da xbox, no pedido de suporte que criaste, não aparece lá um botão para fazeres download das etiquetas? A mim aparecia.
Depois o agendamento da recolha és tu que fazes no site da ups com o codigo da etiqueta.
Edit: Acabei por cancelar o pedido de reparação e passada meia-hora lá consegui criar um novo, agora sim, com link para a a impressão da etiqueta.
Segunda-feira segue para reparação, espero não ter que passar pelo já habitual "consola formatada e volta com o mesmo problema".
A minha esteve lá 1 dia e veio exatamente igual xD apenas formataram e nada mais. Depois trocaram a consola.Quando enviei a minha ela esteve só 1 dia nos armazéns da Microsoft. Fiquei um bocado desconfiado da reparação deles mas a verdade é que a consola voltou mesmo arranjada.
A minha esteve lá 1 dia e veio exatamente igual xD apenas formataram e nada mais. Depois trocaram a consola.
Epá, era bom que assim fosse.
A minha experiência é outra: mando a consola, volta "arranjada" para passado pouco tempo voltar ao mesmo. Volto a enviar e recebo outra consola (que até hoje nunca deu problemas. Isto com a 360. Gostava que agora também fosse diferente.
Bem, o meu comando da One S acabou de ir à vida...