Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Se temos a melhor em casa, para quê procurar na vizinha?
Ps tb la fui mas não fiz nada. Sou muito tímido :004:

boas. antes de mais, muito obrigado pela ajuda, mas não faz o que eu pretendo.
queria mesmo o efeito VHS, anos 80. à imagem do que fazem as apps retro VHS ou VHS Camcorder para android/ios.
Tenta esta.
parece que tem o que precisas
video.png
 
Última edição pelo moderador:
n consigo ver mas li o blog e parece-me q é apenas um redesign e n um refazer de raiz, portanto UWP ainda não.
a UWP do skype tb só apareceu qd finalmente decidiram refazer aquilo. vamos ver...
sinceramente gostava era de saber os planos da MS para o mid/low-end. se querem meter todos os flagships de todos os OEMs a correr win32 tudo bem, já há muitas apps/jogos q n precisam de fazer especificamente para o mobile (desde q tenha uma UI q se adapte ás 6") mas e quem tem modelos mais baratos de processadores?
 
mysns carteira

onde anda esta app que saiu hoje e foi lançada com pompa e circunstância. eu também pago os meus impostos
https://www.sns.gov.pt/2017/01/20/mysns-carteira-eletronica-da-saude-ja-esta-disponivel/
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.minsaude.spms.ces

ainda não a vi e já seguiu email a reclamar. Façam o mesmo.

Segundo a noticia só saiu para Iphones e smartphones.... que LOLOL...

"Desenvolvida pela SPMS, EPE, a aplicação é, nesta primeira fase, disponibilizada em versão beta e pode ser descarregada, de forma gratuita, em iPhones e smartphones."
 
o q me custa a engolir é q por esse preço n tenham feito uma UWP tb.
de resto, n parece ter nada q precise, senão mandava mail a perguntar e dizia mesmo isso: por esse preço n há direito a uma versão em UWP?
 
Tenta esta...

muito obrigado, mais uma vez. eu tentei, mas não consegui o efeito camcorder. resignei-me. é apenas mais uma app que passa ao lado do wp.
a título de exemplo, acabei de descobrir que a amazing weather, app que já uso há anos, já não está disponível também... é aproveitar enquanto não a tenho aqui.
qualquer dia temos uma app por tarefa/necessidade/utilidade. aliás, esse dia já está aí...
não sou appodependente mas se tenho um smartphone quero apps e, já agora, ter escolha nas apps que pretendo para determinada tarefa.

estou no wp há anos. adoro isto. adoro mesmo. mas estou a chegar ao ponto de ruptura... ando há dias a ler sobre android (OS e telefones) e a mentalizar-me para uma mudança que chegou muito mais cedo do que eu estava à espera...
paciência. foi bom enquanto durou...

para os que ficam, boa sorte.
 
Efetivamente quem precisa de apps está no sítio errado mas tb aqui existe escolha. O que há mais prai são apps de meteorologia e eu q o diga q até fiz uma :D
 
a título de exemplo, acabei de descobrir que a amazing weather, app que já uso há anos, já não está disponível também... é aproveitar enquanto não a tenho aqui.

Quanto app para o tempo, uso a que vem de raiz
para alem de extremamente funcional é absolutamente impecável no que concerne à visiualização, facicilidade de utilizaação e acesso à informação extremamente rápida e intuitiva em qq ponto do Globo. Com um grafismo muito apletativo e uma integração irreprensivel no wp tanto no ecrã de bloqueio, como no glance dos aparelhos com glance que a suportam na sua plenitude.

y3m-b-z7zLk3Ul3FGWhz8YFR7TVNZNsYCRbZR2wbC0r3pNf3bm8BxqEDT44zmBjcBc3-E13drcfI0zoyumLAr_arUPGc6FrF6iGTt9fHp3PkjGYOVeDbI2v1FmprJxj9HVYrGCeMB2FnD5poy3PMJt3h6MFz2h5VVPARxX8KI4UvKc


Em tempos na era symbian e eventualmente no wp 7.5-7.8 procurava tb alternativas ao Padrão, como a Forceca que ainda existe, penso. Mas hoje em dia desde que MSN disponibilizou esta Metereologia que não sinto a mínima necessidade de voltar a repetir experiências.

Hoje se tivesse que procurar algo fora do padrão. Seria sem dúvida a "The weather Channel", parece-me nuito capaz também.

para os que ficam, boa sorte.

Não acho que seja preciso.
Contra a corrente de muitos users, acho o sistema cheio de vigor. E não retiraram nenhuma daquelas apps que considero imprescindíveis para o meu dia. Antes pelo contrário, reforçaram empenhamento no desenvolvimento e funcionalidades. Como é o caso do Spotify e o WhatsApp.
Temos uma rádio Online soberba, o audialis, que transmite streaming de muitas estações a 320kbps. Um luxo!!
Temos uma TVonline, se bem consfigurada ultrapassa em larga escala as opções que disponibilizam a excelente MeoGo (que temos de boa saúde e recomenda-se) e a sofrível NOStv (que já n temos) com os seus miseráveis 32 canais.
Temos várias aplicações que permitem ver filmes e séries, sem ser preciso configurar nada como acontece no KODI
E por aí fora
Só tenho razões para estar contente e grato ao que o sistema disponibiliza, ao ponto de estar a considerar fortemente a possibilidade de comprar outro equipamento WP.

Há dias fiz um pequeno apanhado de novos lançamentos e em algumas horas, apenas consegui conferir metade do que existe de novidades na loja portuguesa. Falta-me ainda analisar a outra metade e ainda a loja en-us que acho com um potencial muito superior.

Um nr muito superior àquelas que por um motivo ou por outro deixaram de funcionar como o vine ou o meoMusic
Novos lançamentos, repito:

Live Sports and TV
Media Center GOLD
IPTV Extra
Client for tvTube Free
Abstract Coloring Book
Video Moments-MiniMovie
ChangeWindows Preview
InstaBeauty-Selfie
Text Swag - Font Studio
Explore PowerPoint
CCPlayer UWP Ad
Chessman
Video To MP3 Converter Pro
Photo Frames Infinity
3D Photo Collage Maker
RemoTorr
Wifi Map Windows 10
Make Me Bald
Ping Pong Scoreboard
Piny
9 Notes
Media Locker:Hide Pictures & Videos
Wallpaper HD (Backgrounds HD)
Focus Journal
Thug Life Photo Sticker Maker
Journalist
Movies Free HD Online
Metronome.X
QR-Code Generator
Terrae Motus
TIC computer
Pulsound
iSpeak aprender Inglês cartões com palavras e testes
Man Hair Mustache Beard Style
Inky - PDF reader & ink annotation
Tartarugas Ninja Animados
LEGO Films
Movie Fx Photo Editor
Playlist Converter
Youtube Downloader lib
Field Service - Dynamics 365
Hulk - Cartoons Grátis
Explore Drafting
Network Troubleshooting Guide
Nature Sound Relaxation & White Noise Meditation For isleep Easy Therapy
YoKai Pad
Samurai Jack Desenhos Animados
devRant unofficial UWP
Calendar Importer One
Homem de Ferro - Desenhos Animados da Família
Mr. Pillster - medicina e comprimidos lembrete
6tum
Charting App - Graphs Charts
ISS Finder
ReddPlanet
Everywhere Essentials QR Data App
Ip Geolocation
iSpeak aprender alemão cartões com palavras e testes
Crafting Planner
Liga da Justiça
Any Penny
InstaGet Universal
Fast Ink!
AppBar Icons 10
Parking Spots Kortrijk
Math for kids! 1st grade additions and subtractions
BlueSky Browser
HomeBudgetViewer
Top Movie Trailers
Soorena
Night Sounds-Relaxing Nature & Ambient Melodies
Memory Master
The Redstone Hub
Finanças Pessoais - Orçamento Familiar e Despesas
Learn Korean Courses
Ratinhos eo Cérebro Cartuns
Onecast
PhotoMaps Free
Enny Mathe Trainer
Network File Manager 10
PrimeAsiaTV
Game Xap
Quran Masjid
Duplicate Cleaner Pro by Disko
Kirik Battery
Game Rankings from iTunes
Tilkee
News Grid
Text-to-Voice
Speech 2 text
lifxDynamic
Live Gallery
Quran Color Coded Tajweed
China Daily
Youtube Background Music Player
GoalWeight - Weekly Diet Planner
8 kickstarter
Laboratório de Dexter - Desenhos animados
Quran English
Text-To-Speech Helper
Qaida
TestMediaApp
Stories of Prophets
World Darts Championship 2017
HaloVerse
NASA Picture Galleries
Ibercaja
hueDynamic
StreamingRadio
Productive Reminders
Rain Sound - Relax Melodies With Deep Sleep Music
Task Organizr
Art Legacy Live
Triangle Maths
Thunderstorm & Rain Sound : Deep Relax Melodies With Sleep Pillow
Resistor Decoder
Carrapato Caricaturas
AFS FiletransfereMortgage Payment Calcr
 
Última edição:
@Asstr0naut As funcionalidades do Snapchat vão ser disponibilizadas em WP através do WhatsApp.

Faltou refererir que nem sequer o 8.1 está esquecido.
Meia duzia de aplicações foram lançadas exclusivamente para 8.1. Agora recentemente

E bastou ontem acordar do avião o 930 8.1 e activar o WhatsApp neste, bem como o gsm para q hoje acordasse a pedir actualizaçoes para uma série de aplicações .
APP.png


@AFAR84 Não me acredito que saiam já... Pois se ainda agora foram disponibilizadas...
 
Última edição:
Back
Topo