Tablet Tablet Deco 2016

Nah, se não já tinham cá escrito alguma coisa... Eu segunda se puder levantar a encomenda, vejo, e digo alguma coisa, mas tou com 99% certeza de que é do telemóvel

Já agora, quando me ligaram, não me disseram se já tinha enfim, "terminado" a subscrição ou não, mesmo tendo perguntado o porquê de eu querer sair... Será que devo cancelar o débito direto? Eu mandei mail, e não me confirmaram nada...
 
Terça tinha dito que o estafeta iria trocar o meu telefone nas próximas 48h e tal não aconteceu.. vou esperar até segunda pela troca do smartphone e eu aderi no primeiro dia da campanha do tablet, e ainda não tive informação nenhuma no que toca a entrega do tablet!
 
Terça tinha dito que o estafeta iria trocar o meu telefone nas próximas 48h e tal não aconteceu.. vou esperar até segunda pela troca do smartphone e eu aderi no primeiro dia da campanha do tablet, e ainda não tive informação nenhuma no que toca a entrega do tablet!

Contacta os CTT a ver se têm algum objeto em relação a ti, até podem ter, caso não tenham, fala com a DECO mais uma vez.

O tablet, já foi dito MUITAS VEZES... Ainda pode demorar, no final de Janeiro é quando vou estar à espera que ele venha cá para casa, por isso não te stresses, caso alguém o receba mais cedo, vão de certeza falar dele aqui...
 
Fui cobrado dia 2 deste mês a minha primeira assinatura DECO PROTESTE, foi a primeira vez que aderi portanto de certeza que recebo o tablet, porém será que vão fazer outra vez a cobrança neste mês?
Se sim, é seguro cancelar e recebo o tablet na mesma? Já que o tempo médio é de 6 semanas pode ser que já esteja a caminho.
 
Da cobrança que vai ocorrer de 26 de Janeiro a 1 ou 2 de Fevereiro, já não te livras. Tinhas que ter cancelado até dia 10.
Para não te cobrarem a 3ª, tens que cancelar até 15 dias úteis antes do fim do mês de Fevereiro.

As 3, 4, 5 e 6 semanas que têm vindo a informar a quem fala para lá, são o tempo normal quando a campanha está em velocidade de cruzeiro e têm os brindes em stock. O inicio é sempre uma caldeirada. No 1º tablet houve ppl a esperar meses...
 
Nesta fase é complicado aconselhar porque é uma campanha nova. Há quem já tenha cancelado a tempo de evitar o 2º débito mas está na expectativa de receber ou não o tablet e há quem esteja à espera da data limite para cancelar o 3º débito a ver se, entretanto, a DECO começa a enviar. Ninguém pode responder com segurança à tua pergunta.

Atenção que cancelar o DD não cancela a obrigação contratual com a DECO.
 
Isso agora não é nada complicado... Lê o primeiro post... Obrigado ao @Pedro_Franco por ter atualizado, já me tinha esquecido btw... ligaram para a deco ou mandaram e-mail e disseram que iriam receber o tablet desde que o primeiro pagamento fosse debitado da conta.

Por isso, mesmo que não recebas este mês, manda um mail, e diz para te confirmarem que cancelaste a conta, e podes logo ir desativar o débito direto, e ficas safo.
 
Isso é "diz que disse". Nada está escrito nesse sentido. É como os prazos: 5ª feira informaram que os tablets já estavam nos CTT e na 6ª dizem que é de 4 a 6 semanas. Também garantiram a muita gente que ia receber o tablet e depois desataram a enviar o smartphone...
Cada um faz o que entender mas se não receber o tablet, não há nada nos Termos e Condições por onde possa pegar e reclamar.

Ver para crer!
 
Talvez seja verdade, porque não li os termos e condições (tal como 90% ou mais das pessoas :P), por isso resta-me a acreditar em ti, visto também não ganhares absolutamente em enganar-nos :P. Mas essas pessoas que não o receberam foi devido a terem-se inscrito mais tarde (não, não os estou a defender), só estou a dizer que como nós nos inscrevemos "cedo" não há razão nenhuma para não o receber...

Eu quando me inscrevi pelo smartphone, inscrevi, retiraram o dinheiro, e cancelei logo pelo mail, e desativei o débito direto, tal como disseram aqui na zwame para fazer... Era para o ter feito outra vez, mas devido ao que disseste tive receio e acabei por fazê-lo, acho eu, tarde de mais... Também não é por 14€ que morro, mas pronto, sempre se poupava algum...
 
Bem, finalmente consegui buscar a encomenda aos correios...

Abri o plástico onde a caixa do telemóvel está, e encontro um papel a falar sobre o tablet... (a dizer que vem da alemanha e tal...) e depois tens a caixa do telemóvel à frente... wtf :lol:
 
Bem, finalmente consegui buscar a encomenda aos correios...

Abri o plástico onde a caixa do telemóvel está, e encontro um papel a falar sobre o tablet... (a dizer que vem da alemanha e tal...) e depois tens a caixa do telemóvel à frente... wtf :lol:
Se conseguires colocar a carta que fala do tablet agradecemos :P e eu também estou a espera da trocar do smartphone há quase uma semana... a ver se dizem alguma coisa amanhã já que hoje nao foi dito nada
 
Eu acho que o meu também demorou uma semana, agora que penso nisso lol, foi terça da semana passada que liguei para lá... Se até amanhã não te disserem nada, fazes tu muito bem em ligar para lá!

Quanto ao papel que estava no plástico, tu de certeza que o irás receber também, mas, acho que o que basicamente te interessa é isto: Nome de Produto: Tablet 8''
Modelo/Nome de Marca: 791, 793, 794,795,796.797,798, 799 Foram aplicadas as seguintes normas para a verificação de conformidade, e têem uns "EN"'s (que não faço a minima ideia do que é), são uns poucos por isso...

E no final está a dizer a morada de uma empresa penso eu, com o CP e tudo, e é da Alemanha
 
Eu acho que o meu também demorou uma semana, agora que penso nisso lol, foi terça da semana passada que liguei para lá... Se até amanhã não te disserem nada, fazes tu muito bem em ligar para lá!

Quanto ao papel que estava no plástico, tu de certeza que o irás receber também, mas, acho que o que basicamente te interessa é isto: Nome de Produto: Tablet 8''
Modelo/Nome de Marca: 791, 793, 794,795,796.797,798, 799 Foram aplicadas as seguintes normas para a verificação de conformidade, e têem uns "EN"'s (que não faço a minima ideia do que é), são uns poucos por isso...

E no final está a dizer a morada de uma empresa penso eu, com o CP e tudo, e é da Alemanha

Sim, mas ha mais pessoal interessado "silenciado". não dava pa meteres um scan da carta? obviamente ocultando os teus dados.
 
Nope não tenho impressora... E o telemóvel que tenho agora é da deco, se não tinha mandado foto xD

Mas como disse, o que eu disse em cima, penso ser o que seja mais importante... O resto é só cenas que não interessam...
 
Bem, acabei de contactar a DECO ontem e recebi este E-mail hoje, o que me leva a acreditar que vamos receber o brinde esta semana.
af23a41e0903043ae99375c78d0b67a9.jpg
 
Back
Topo