Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
Sim, acho que está flawless, não tenho ideia se é melhor ter Atk ou Sp. Atk no máximo, esta está com Atk, mas qualquer coisa também é só fazer um pouco de breeding.
 
A brand new patch has been released for the Generation VII Pokémon games. This patch brings the game up to Version 1.1 and provides a few updates. The patch is 296 blocks to download. These patches are required to go online on your games and required to participate at official events. This patch fixes the previously announced glitch with the moves Z-Parting Shot and Z-Memento on Battle Spot and a glitch in regards to the winner of a game if Rocky Helmet knocks the opponent out when you're knocked out. It also fixes the glitch where a Pokémon wouldn't learn a move when it evolved such as with Kadabra and Confusion
 
Vinha mesmo agora perguntar sobre isso, tentei ir online e disse me para atualizar, mas n sei onde. Normalmente quando abria um jogo ele dizia que tinha atualização mas não está a dizer nada.

Any help?
 
Vinha mesmo agora perguntar sobre isso, tentei ir online e disse me para atualizar, mas n sei onde. Normalmente quando abria um jogo ele dizia que tinha atualização mas não está a dizer nada.

Any help?
É isso. Tens de sair do jogo e iniciar e lá diz. Verifica se estás ligado à Net. Se estiveres e não der desliga e liga a tua consola da Net no botão respectivo.
 
ja fiz isso tudo e nada, sempre qe ligo o jogo ele abre normalmente, desliguei a consola, liguei, fui a e-shop para ver se tinha net, entrou bem, entrei no jogo e nao perguntou nada, abriu logo

EDIT: @Nirvanes ja consegui, fui a e-shop fazer o download manualmente, e depois quando abri ja estava na versao 1.1
 
Última edição:
Pessoal, alguém me pode esclarecer aqui uma coisinha?

Reparei que desde o update 1.1 que gasto em média 10 Pokebolas para apanhar um Pokemon. Estamos a falar de níveis 10 para aí.

Alguém sabe de alguma coisa? Estou a passar-me ...
 
  • Fixes glitch that caused battles to not continue when Z-Memento and Z-Parting Shot were used on Battle spot
  • Fixed a glitch that determined the wrong winner if the Rocky Helmet caused both players to lose their final Pokémon
  • Fixed a glitch where Pokémon wouldn't learn moves after they evolved such as with Kadabra and Confusion
  • Fixed a glitch where Pokémon would disappear when Mimikyu was holding a Red Card
  • Alterations to some Battle Tree Pokémon - Change of Kommo-o's move from Shell Smash to Draco Meteor
  • Alterations to some Battle Royal Pokémon - Change of Shuckle's move from Stockpile to Double Team
  • Alterations to Japanese text file correcting typo of UB-02 Expansion
  • Various Bug Fixes
Nada alterado em relação a isso.
 
Pessoal, alguém me pode esclarecer aqui uma coisinha?

Reparei que desde o update 1.1 que gasto em média 10 Pokebolas para apanhar um Pokemon. Estamos a falar de níveis 10 para aí.

Alguém sabe de alguma coisa? Estou a passar-me ...

Mas costumas deixá-los com barra vermelha? Se sim então realmente é estranho mas se mandas a pokebola e eles tiverem full hp, mesmo que seja lvl 10 às vezes pode custar um pouco, depende do catch rate do pokémon e da sorte... Eu no ORAS às vezes apanhava whismurs a 5-8 com uma pokebola a full hp e de vez em quando nem com ultra balls lá ia se não lhe desse dano.
 
Pessoal alguém me pode explicar o que é o powerbank? como isso afeta o gts?
É a primeira vez que jogo pokemon das mais recentes gerações e só comprei p jogo à uma semana atrás por isso ainda não sei muito bem as mecânicas das trocas e dos Pokémon das gerações anteriores... se alguém podesse explicar agradecia :D
 
Pessoal alguém me pode explicar o que é o powerbank? como isso afeta o gts?
É a primeira vez que jogo pokemon das mais recentes gerações e só comprei p jogo à uma semana atrás por isso ainda não sei muito bem as mecânicas das trocas e dos Pokémon das gerações anteriores... se alguém podesse explicar agradecia :D
Querias dizer Pokebank? É tipo uma box global em que podes depositar Pokemons desde o White/Black 2 e transferi-los para as mais recentes gerações.

Quanto ao GTS, enquanto o Pokebank está desabilitado só vais encontrar Pokemons que existem no Sun/Moon mas quando ficar ativo vai-se poder trocar de tudo e alguns vão começar a ser bem menos raros, como os Pokemons do Island Scan... Vai ser bastante benéfico para o competitivo porque vai haver bastantes mais escolhas para a composição de teams.(Já estou farto de ver sempre os mesmos mons', então os porygon2 com eviolite nem se fala...)
 
Então é melhor trocar já alguns Pokémon de gerações anteriores que quero antes do pokebank? Pelo que vi no YouTube há uma cota anual para utilizar depois, não percebi muito bem..
pelo que eu entendi o pokebank é uma coisa má não?
 
Então é melhor trocar já alguns Pokémon de gerações anteriores que quero antes do pokebank? Pelo que vi no YouTube há uma cota anual para utilizar depois, não percebi muito bem..
pelo que eu entendi o pokebank é uma coisa má não?

Para trocares pokés de gerações anteriores precisas do Pokébank. Paga-se +/- 5 euros por ano. Não é muito.
 
Então é melhor trocar já alguns Pokémon de gerações anteriores que quero antes do pokebank? Pelo que vi no YouTube há uma cota anual para utilizar depois, não percebi muito bem..
pelo que eu entendi o pokebank é uma coisa má não?

Porque haveria de ser uma coisa má? Serve para passares pokémon de gerações anteriores para gerações mais recentes, nunca o contrário, por razões óbvias, ou então, simplesmente um armazenamento extra de pokémon, caso tenhas problemas de espaço com as 32 boxes existentes no PC do jogo. Caso não tenhas nada que queiras ir buscar de jogos de gerações anteriores para o Sun/Moon, provavelmente não terá qualquer utilidade para ti. Em relação ao preço, como já disseram, custa apenas 5€ por ano.
 
Ah ok já percebi :D como é a primeira vez que jogo aos jogos mais recentes não sabia como funcionava, e quando pesquisei sobre isso deu me a ideia que seria alguma coisa negativa para as trocas não sei porquê.. obrigado pessoal.
 
PokeBank;

Nintendo Hong Kong has put out some details about the upcoming Pokémon Bank update, specifically in regards to the Generation 1 transfer. First, transferred Pokémon will likely have at least 3 max IVs. Their nature will be random and there is a chance that the Pokémon will have their Hidden Ability. It will also have a unique GameBoy mark
The National Pokédex will sync up with the games you use with Pokémon Bank, listing the Pokémon you have seen/caught in each game and combining them. It will list the games that you have each Pokémon in. You don't need the Pokémon to be deposited into your Bank in order to register them in the National Pokédex. Finally, it confirms that you can send Battle Points again. Finally, it shows that you can track a variety of stats from your games such as Eggs Hatched, Pokémon Captured etc. through Pokémon Bank, crossreferencing between all 6 games.
 
Back
Topo