[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Sim, não estou interessado em ter pendoricalhos e mais fios espalhados pela sala. O principal propósito é ser minimalista. 800€ também só em caso de loucura ...

Ter wifi/bluetooth para ligar ao telemóvel também é um must (a da Teufel não tem e teria de comprar à parte o que ainda torna o preço mais proibitivo...)

p.s. -> Acho que a minha escolha vai mesmo para a Fidelio B5. Sugestões de sítios para comprar?


Comprei na Amazon Espanhola por 499€, não podia estar mais satisfeito.. A minha intenção também era ter surround sem ter fios.

Se tiveres tempo, vai acompanhando os preços que eles fazem promoções com alguma frequência.
 
Estava na expectativa de conseguir alguma baixa de preço agora pós-natal, mas o melhor negócio que consigo para a Fidelio B5 é na amazon francesa por 554€ + portes (praticamente 600€)... a YSP2500 não se encontra com preço competitivo em lado nenhum e a YSP2700 (850€ cá em PT) já rebenta o orçamento - e o tamanho daquele subwoofer também não é tão subtil ...
 

O primeiro link não tem a possibilidade de compra online, o segundo não envia para PT, o terceiro já com os portes fica quase o preço do YSP2700 e para isso compro logo o modelo mais recente. Obrigado pela ajuda mas só comprovaste aquilo que tinha dito ... Vou ficar à espera de uma promoção no YSP2500 ou Fidelio B5 até que a paciência esgote e vou buscar o YSP2700 ...
 
Alguem ja ouviu alguma barra de som com Atmos? Estou curioso para ver se e' um gimmick, ou se realmente acrescenta algo.

Estou a ponderar evoluir a minha barra de som, mas o factor "wife" infelizmente conta mais do que devia :p como tal, estou a observar com algum interesse o sistema Philips Fidelio E6.

Esta' bastante complicado em arranjar algumas reviews (acho que li 2), sao quase tudo hands on.
Alguem com alguma experiencia neste set?


Apesar de nao ser barra de som, quase que se pode por neste topico, nao?
 
Última edição:
Boa tarde,

Gostaria se possível de saber se alguem comprou recentemente na loja online ***** ? Se nunca tiveram problemas com o site? No fundo se é e continua a ser de confiança. E se eles estimam o dia da chegada e qual a transportadora que normalmente utilizam?

Na pesquisa que tenho feito está a um bom preço a soundbar que procuro. Mesmo acrescentando o transporte. http://www.*****/p/samsung-hwk450

Estive a pensar numa Yamaha 105 mas a da Samsung é pelo mesmo preço e bem melhor equipada.

Como nota é para a TV Samsung UE55KU6400. Obrigado
 
@Moove11 apaga o nome da loja antes k leves um warning ou ban da moderação.

Quanto a essa loja, já comprei diverso material e nunca tive problema algum.

Peço desculpa, só quero saber se é de confiança. Nunca usei essa. Já fizeste la muitas compras? compras de centenas de euros? A entrega é rapida? lembras te qual é a transportadora que usam?
 
Peço desculpa, só quero saber se é de confiança. Nunca usei essa. Já fizeste la muitas compras? compras de centenas de euros? A entrega é rapida? lembras te qual é a transportadora que usam?
A ultima compra foi de cerca de 100 euros, uns auscultadores Shure. E mais algum material desse valor. Na altura tinham em stock e em 3 dias tinha o equipamento em casa.

Tive entrega pela mrw e seur. Hoje em dia nao sei qual a transportadora que usam.
 
Boas,

Tenho uma TV Samsung 48J6300 e um media center. Estou a pensar comprar uma soundbar samsung hw-k450.

http://www.trustedreviews.com/samsung-hw-k450-review

Sou leigo nisto de ligações a Soundbars.

A minha questão é...como tenho que ligar a minha TV e o média center à soundbar?
Aquilo tem hdmi output e input (que não faço ideia para que servem), saída óptica, Bluetooth...!!
Outra questão é saber se o som passa com a qualidade do blu-ray? Estou baralhado.

Cumprimentos
 
No manual vem tudo explicado a nivel de ligaçoes (mas ainda n o tens) mas hdmi é a forma ideal de passar som e imagem e saida optica é para ligares so a parte do som.
Portanto tens que ligar via hmdi a tv a barra e o media center a barra atraves de hdmi ou optica.
A dierença é que som "hd" so passa via hdmi, atraves de optico "so" tens dts e dd.
 
Calma...lol.

Entao por exemplo.... Ligo o htpc à saída hdmi input da soundbar e depois um cabo da saída output da soundbar à tv? É isto?

Depois ligo a TV a soundbar por cabo óptico para ver só TV?

Isto?

Cumprimentos
 
Nao, nao leste o que escrevi.....
Ligas a tv a barra via hdmi (hdmi in na tv e hdmi out na barra)
Ligas o htpc a barra via hdmi ou optico (ambas in e é preferivel via hdmi p causa da imagem).
Ves tv como, via box? Entao ligas a box a entrada disponivel na barra de som mas se for optico, so vais ter som, portanto tens que ligar a outra entrada hdmi na tv por causa da imagem.
 
Back
Topo