Samsung Galaxy S7 Edge

O meu não é tuga.e suíço. Não faço ideia como são eles com os updates.
Fazes ideia?
Não faço ideia.
Mas conheço quem tenha comprado o s7 na Amazon fr e depois trocou o CSC pelo o odin e resolveu os updates...
no sammobile já há lá updates não sei é se há o de pt acho que não...

Aliás o meu s7 flat que depois passou para a minha miúda, tinha o CSC da meo e como a meo demora 100000 anos para fazer um update tive que trocar o csc para o de "t p h" e ficou "t p h" aliás foi o @filipe123 que me ajudou ao princípio. ;)
 
Como já tinha aqui falado, deixo aqui a confirmação de que não há nada nem ninguém que possa negar a troca de um s7 no caso de trocar o CSC.

0eede68cf661495345219a81b69f6d85.jpg



Podem flashar qualquer CSC ou qualquer firmware via odin.

Nenhuma loja pode fazer isso da garantia.
Se fizerem é reclamarem
 
Desde que o firmware seja oficial (ROM samsung) não há nenhum problema com a garantia se não nos meus anteriores Tlm nunca tinham sido aceites.
Pois eu sei disso, mas há quem tenha medo de avançar com o processo.
Mas pronto cada um sabe de si não é.
Era só para ficar aqui uma print do que podem fazer ou não.

Para ficar esse assunto encerrado por aqui, se podem ou não, se perdem ou não garantia..
 
Estou a ganhar coragem para flashar.
Mas só uma última questão.
Se levar-mos o tlm a reparadora e tiver o 7, e eles souberem que para o nosso ainda não saiu o 7, eles podem criar problema? E que estamos numa versão acima do que era expectado, certo?

Estou a ser demasiado inocente nesta questão?
 
Estou a ganhar coragem para flashar.
Mas só uma última questão.
Se levar-mos o tlm a reparadora e tiver o 7, e eles souberem que para o nosso ainda não saiu o 7, eles podem criar problema? E que estamos numa versão acima do que era expectado, certo?

Estou a ser demasiado inocente nesta questão?
Ainda nem flashaste o 7 e já estás em pensar que o telemóvel vai se estragar lol
Uma dúvida, flasho mas fica tudo em pt-pt?
Fica na língua que quiseres.
 
Já agora não gosto nada da bateria no nougat [emoji14]

Sei que não tenho usado muito até porque no meu trabalho pouco dá mexer nele, Mas aqui está o standby tem que ser bom se não for borra a pintura toda.


c0b60738717f34b40a8bdfb1566f2ff8.jpg


429802b32381e72fa24759d5761e940c.jpg
 
Muito obrigado,

Onde posso encontrar o melhor tutorial para flashar?
Nunca fiz algo parecido.
Todas as app que tenho instaladas vão ao ar?

Vê o meu post umas páginas a trás, eu indico tudo o que é preciso fazer, e nessa pagina também tens um vídeo do youtube a explicar como se faz.
O processo é muito simples e rápido, o meu demorou 4 minutos e 40 segundos a fazer (segundo o odin).

Sim, em principio vai fazer Hard Reset, não só as app vão ao ar, como vai tudo, fotos, contactos, sms, tudo. Faz backup antes!
 
Vê o meu post umas páginas a trás, eu indico tudo o que é preciso fazer, e nessa pagina também tens um vídeo do youtube a explicar como se faz.
O processo é muito simples e rápido, o meu demorou 4 minutos e 40 segundos a fazer (segundo o odin).

Sim, em principio vai fazer Hard Reset, não só as app vão ao ar, como vai tudo, fotos, contactos, sms, tudo. Faz backup antes!
http://www.*****.com/android/noticias/n86637/instalando-nougat-galaxy-s7-tutorial-*****.html
 
Ok, obrigado!

Só queria ter a certeza que não tinha a ver com o update para o Nougat...

É uma questão de esperar que resolvam então!
 
Última edição:
Back
Topo