MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Já consegui os 32,99 pelos 100/100. Só falta agora mesmo conseguir os 200/100 pelo mesmo preço e passo a fibra. Mas não está fácil.
Alguém tem dicas, de como fazer, para onde ligar e o que dizer para conseguir baixar? Tenho fidelização de ano e meio em adsl a pagar 32€, à volta disto.
De referir que já fiz queixa do mau funcionamento do router, do mau funcionamento da box e de o telefone ter avariado. Do telefone disseram me que a MEO agora não dá telefone e que sou obrigado a comprar. Fiquei estupefacto. Então para que oferecem o serviço se eu nem o uso? Preferia apenas ter box e router e pagar menos.
 
Fica aqui uma dica para quem renegoceia, porque a MEO geralmente mete sempre os pés pelas mãos na ativação das ofertas.

Em Dezembro renegociei o meu contrato de M4O para um dos famosos Fibra Total 100 a 28,90€ com 200 canais e 200 megas. Os canais passaram para 150, e a net já tive 30, depois 100, depois 200, depois 100 novamente.. Quando achei que já tinha passado tempo de sobra abri uma reclamação na área de cliente a explicar que tinha negociado 200 canais 200 megas e só tinha 150 canais e 100 megas.

Hoje, finalmente, ao fim de mais de 3 semanas ligaram-me a dizer que já estava tudo resolvido. E eu perguntei como ia ser com a faturação, se estava 3 semanas sem usufruir do serviço na sua plenitude e se ia pagar na totalidade. O rapaz ainda tentou vir com a tanga que o que eu não tinha usufruído nestes dias eram ofertas do pacote e como tal não podia fazer nada. Ao que eu lhe disse: "mas se eu não cumprir a fidelização vocês cobram-me 66,99€ por mês pelo upgrade de 100 para 200 megas, por isso não me diga que é algo que não tem valor".

E com esta conversa ganhei a oferta de um mês gratuito: 28,90€ em 5 minutos é bom de se ganhar...
Já tens tudo em condições?
Eu já tive 30 megas,depois 100,200 e voltou para 100,agora e depois de reclamar,mandaram mail a dizer que ia ser tratado dentro de 48 horas,vou ver a NET e está em 30 megas,fico à espera de terminarem as 48 horas é espero nunca mais mudar,mesmo assim vou fazer o que te aconselhei na altura que postaste isto,vou ligar a dizer que passei demasiado tempo sem o serviço contratado para ver se cai uma mensalidade "grátis"....desde dia 6 até agora...
 
Já tens tudo em condições?
Eu já tive 30 megas,depois 100,200 e voltou para 100,agora e depois de reclamar,mandaram mail a dizer que ia ser tratado dentro de 48 horas,vou ver a NET e está em 30 megas,fico à espera de terminarem as 48 horas é espero nunca mais mudar,mesmo assim vou fazer o que te aconselhei na altura que postaste isto,vou ligar a dizer que passei demasiado tempo sem o serviço contratado para ver se cai uma mensalidade "grátis"....desde dia 6 até agora...

tambem tou com 30 megas de net, aqueles porcos...
 
Já tens tudo em condições?
Eu já tive 30 megas,depois 100,200 e voltou para 100,agora e depois de reclamar,mandaram mail a dizer que ia ser tratado dentro de 48 horas,vou ver a NET e está em 30 megas,fico à espera de terminarem as 48 horas é espero nunca mais mudar,mesmo assim vou fazer o que te aconselhei na altura que postaste isto,vou ligar a dizer que passei demasiado tempo sem o serviço contratado para ver se cai uma mensalidade "grátis"....desde dia 6 até agora...


Ficou tudo direitinho no dia em que me ligaram a dizer que estava resolvido... Foi nesse contacto que aproveitei para fazer o choradinho para o mes gratuito.

Mas desde que renegociei até ficar direito passaram 3 semanas.
 
Desde dia 6 sem a net contratada,
Ficou tudo direitinho no dia em que me ligaram a dizer que estava resolvido... Foi nesse contacto que aproveitei para fazer o choradinho para o mes gratuito.

Mas desde que renegociei até ficar direito passaram 3 semanas.
Amanhã quando chegar do trabalho já fez as 48 horas que falaram no mail a responder à minha reclamação,neste momento continuo com 30 megas,caso não tenha os 200 megas amanhã vou voltar a ligar,desde dia 6 até agora tive 2 dias de NET 200 megas como contratado,obviamente que vou pedir mensalidade "grátis" e não vai ser preciso "chorar",estou a pagar um serviço que não estou a usufruir na plenitude,não posso ficar prejudicado,como dizes se falhar com eles cobram os 69 euros do upgrade....
 
Desde dia 6 sem a net contratada,

Amanhã quando chegar do trabalho já fez as 48 horas que falaram no mail a responder à minha reclamação,neste momento continuo com 30 megas,caso não tenha os 200 megas amanhã vou voltar a ligar,desde dia 6 até agora tive 2 dias de NET 200 megas como contratado,obviamente que vou pedir mensalidade "grátis" e não vai ser preciso "chorar",estou a pagar um serviço que não estou a usufruir na plenitude,não posso ficar prejudicado,como dizes se falhar com eles cobram os 69 euros do upgrade....


diz me as horas que vais ligar, para não darem dois meses gratuitos de seguida hehehe
 
@CD-TOD Temos de continuar a conversa por aqui, porque ainda não sou Power Member. ;)

Eu sou M5O e tenho 4 telemóveis associados ao pacote, sendo que apenas quero manter 2. Falei que ia passar os dois para a NOWO, e não me propuseram nada móvel, apenas o serviço 3p.
 
Isso é muito estranho, normalmente eles propõem na mesma chamada, fizeste o pedido pela Área de Cliente?
Mas como eu disse espera até amanhã e depois se não ligarem liga tu para a retenção.
 
Sim, foi pela Área de Cliente.

Em relação aos telemóveis, questionei se tinham alguma proposta para me fazer, e disseram-me apenas que não tinham preços competitivos para o preço da NOWO, e não me fizeram nenhuma proposta. Não me falaram nos 8,90€, nem nos 12,90€.
 
E na chamada de hoje, quando questionei que tarifário iria ficar activo depois do cancelamento, disse-me que ficava o M8, e que depois poderia tratar da portabilidade com a NOWO. Por isso, não houve mal entendido, a operadora sabia que eu vou manter dois números de telemóvel.
 
Back
Topo