Tópico Oficial Vodafone TV

Haja fé! A Vodafone vai contratar 80 engenheiros para um centro de inovação em Lisboa para trabalhar na "TV do futuro". Esperemos que um deles tenha uma tarde livre para resolver este problema que se arrasta há anos :(

Gravar tudo da série já é um bocado mau, mas o pior é que tanto grava como se lembra e não grava. A nova temporada de Investigação Criminal, gravou o episódio um e saltou o dois e três, mas gravou episódios de temporadas antigas...
 
Boas, ng tem o canal 180 em duplicado?!

Ora no outro dia, descobri que tenho o canal 180 em duplicado!!! E não, nao é o 180 HD, pq n tenho qq pacote de canais extra... Tenho a minha lista de canais costumizada e ao percorrer a lista descobri, pralem do 180 q ta no lugar normal, uns canais mais à frente tenho o mesmo canal...
Ninguem??
 
Já li qualquer coisa sobre isso no fórum oficial.
Alguém reportou esse bug depois de aplicar a opção de ocultar canais SD.
Se me lembro corretamente.
 
Boas!

Por motivos profissionais tenho andado um pouco ausente deste fórum e estou um pouco "a leste" das novidades.

Sou cliente Vodafone com os seguintes serviços:
  • Tv+NEt+Voz onde pago €29,90 + €5,50 pela box + "serviços adicionais"= €35,47
  • Red com 2 cartões, onde pago:
  1. Red Up: 1GB por €14,90 + €3 por um aditivo de 500MB
  2. Red: 200MB por €10,90
Mensalmente pago pelo dois serviços €64,27.

O serviço de TV não está fidelizado, os serviços Red têm mais 12 meses de fidelização.

Será que consigo obter melhores condições se agregar os serviços numa só conta?
.
Boas podes alterar sim o TV NET voz nada a haver com os reds se quiseres mais informações manda PM
 
A aplicação tv vodafone no pc deixou de dar.. ontem também não dava no telefone à noite, mas hoje já dá. Já reinstalei.. igual..

Alguém com o mesmo problema?
 
@XMRV6 ontem à noite a APP my Vodafone também não trabalhava e hoje já está OK.

Estariam e Manutenção ou com problemas pontuais? Neste momento já tudo está OK do meu lado
 
No meu telefone Android voltou ao normal sem lhe mexer, no portátil, com Windows 10 diz que não consegue ligar.. Mesmo depois de já ter reinstalado. Vou daqui a pouco ver na torre.
 
Boas,
hoje passei na loja da vodafone no vasco da gama e fui testar a box.
E fiquei um pouco "desiludido", tive a impressão que a box na navegação na grelha de canais e nos menus é mais lenta que a da MEO e diria até mesmo que a da NOS.
Quando fui ver a gravações automaticas tambem notei alguma demora a carregar as mesmas.
No que toca a qualidade de imagem tambem não fiquei impressionado, mas pode ser da televisão.

A questão é, isto foi só mesmo impressão minha ou tive "azar" na loja !? :D
 
^^Assim já é outra coisa :D
De facto a que eu testei na loja estava sempre a fazer loading das coisas (aprecia aquela bolinha no ecrã), nada a ver com essa, se calhar eles são tão "descuidados" que ainda tinha a box ligada a uma conexão ADSL :)
 
A questão é, isto foi só mesmo impressão minha ou tive "azar" na loja !? :D

Uso com frequência a box do Meo e posso-te assegurar que tanto no zapping como na navegação no EPG estão ao mesmo nível.
As gravações são o calcanhar de Aquiles da Vodafone. O interface é lento e para quem tem gravações em disco pode demorar segundos e segundos até abrir uma gravação. Apagar uma gravação (em disco) pode demorar bem mais de 10 segundos. No que toca à rapidez no acesso às gravações automáticas as do Meo são mais previsíveis, na Vodafone costuma ser de acesso rápido mas por vezes demoram bastante tempo a abrir, nunca se sabe.

Para ajudar à festa o último firmware veio introduzir uma roda gigante desnecessária que pode estar vários segundos por cima da imagem (este é um bug recorrente). Note-se que estes são problemas introduzidos com o interface atual, o anterior estava ao nível do Meo, por isso haja fé que um dia sejam resolvidos.

Pelo lado positivo, a Vodafone tem uma melhor integração entre o EPG e as gravações automáticas e é mais rápido fazer operações simples como voltar ao início do programa (a última versão do software do Meo deu um passo atrás neste aspecto).

Para concluir, a ideia que tenho é que globalmente o software da Vodafone está melhor concebido mas parece inacabado, foi mal testado e coisas básicas como a gravações de séries estão por resolver há mais de 2 anos (!?). O da box do Meo tem desvantagens mas está mais polido, as coisas funcionam sem chatices nem stresses.
 
Back
Topo