Boas malta, vou rescindir com a Nos, farto de um serviço miserável, varias mudanças de router porque o deles avariou varias vezes, etc etc, wifi fraco, qualidade de tv fraca, etc
tenho ainda 5 meses de fidelização, mas mal faça a rescisão na loja da nos vou pedir o livro de reclamações da loja e o livro da anacom, assim faço duas queixas, porque na nos ja me disseram q sou obrigado a pagar esse valor, as tipicas balelas... ainda tiveram a lata de me apresentar uma proposta ridicula, estando eu insatisfeito com o serviço
A MINHA DUVIDA
qual é a altura ideal para rescindir com eles? e quando é que devo iniciar o serviço da meo para assim nao ter que tar a pagar 1 mes de borla á nos, porque pelos vistos demoram 1 mes a desactivar?
alguem me podia esclarecer
obrigado
A NOS rescinde consoante o ciclo de faturação, e vai depender do que tens. Mas geralmente o corte é feito ou a 15 dias ou a 30, dependendo da data da rescisão. Mas acho que se enviares neste momento, ainda vais a tempo de apanhar o primeiro ciclo de faturação e ter 15 dias. Tens é de enviar por carta registada (de preferência com aviso de receção). Rescindi o meu serviço também à pouco tempo e vou ter o corte efetivo agora quando começar Fevereiro.
A morada a enviar é "Apartado 52 001 EC Campo Grande 1721-501 Lisboa" ao cuidado de NOS Comunicações S.A.
Vais ser bombardeado de contactos depois da Retenção a tentarem-te reter, no meu caso desistiam depois de eu reclamar com eles e dizer que já instalei a meo