NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas malta, vou rescindir com a Nos, farto de um serviço miserável, varias mudanças de router porque o deles avariou varias vezes, etc etc, wifi fraco, qualidade de tv fraca, etc

tenho ainda 5 meses de fidelização, mas mal faça a rescisão na loja da nos vou pedir o livro de reclamações da loja e o livro da anacom, assim faço duas queixas, porque na nos ja me disseram q sou obrigado a pagar esse valor, as tipicas balelas... ainda tiveram a lata de me apresentar uma proposta ridicula, estando eu insatisfeito com o serviço

A MINHA DUVIDA

qual é a altura ideal para rescindir com eles? e quando é que devo iniciar o serviço da meo para assim nao ter que tar a pagar 1 mes de borla á nos, porque pelos vistos demoram 1 mes a desactivar?

alguem me podia esclarecer

obrigado

A NOS rescinde consoante o ciclo de faturação, e vai depender do que tens. Mas geralmente o corte é feito ou a 15 dias ou a 30, dependendo da data da rescisão. Mas acho que se enviares neste momento, ainda vais a tempo de apanhar o primeiro ciclo de faturação e ter 15 dias. Tens é de enviar por carta registada (de preferência com aviso de receção). Rescindi o meu serviço também à pouco tempo e vou ter o corte efetivo agora quando começar Fevereiro.

A morada a enviar é "Apartado 52 001 EC Campo Grande 1721-501 Lisboa" ao cuidado de NOS Comunicações S.A.

Vais ser bombardeado de contactos depois da Retenção a tentarem-te reter, no meu caso desistiam depois de eu reclamar com eles e dizer que já instalei a meo
 
A NOS rescinde consoante o ciclo de faturação, e vai depender do que tens. Mas geralmente o corte é feito ou a 15 dias ou a 30, dependendo da data da rescisão. Mas acho que se enviares neste momento, ainda vais a tempo de apanhar o primeiro ciclo de faturação e ter 15 dias. Tens é de enviar por carta registada (de preferência com aviso de receção). Rescindi o meu serviço também à pouco tempo e vou ter o corte efetivo agora quando começar Fevereiro.

A morada a enviar é "Apartado 52 001 EC Campo Grande 1721-501 Lisboa" ao cuidado de NOS Comunicações S.A.

Vais ser bombardeado de contactos depois da Retenção a tentarem-te reter, no meu caso desistiam depois de eu reclamar com eles e dizer que já instalei a meo


vou ver se passo numa loja, deve ser mais rapido certo?
 
A NOS rescinde consoante o ciclo de faturação, e vai depender do que tens. Mas geralmente o corte é feito ou a 15 dias ou a 30, dependendo da data da rescisão. Mas acho que se enviares neste momento, ainda vais a tempo de apanhar o primeiro ciclo de faturação e ter 15 dias. Tens é de enviar por carta registada (de preferência com aviso de receção). Rescindi o meu serviço também à pouco tempo e vou ter o corte efetivo agora quando começar Fevereiro.

A morada a enviar é "Apartado 52 001 EC Campo Grande 1721-501 Lisboa" ao cuidado de NOS Comunicações S.A.

Vais ser bombardeado de contactos depois da Retenção a tentarem-te reter, no meu caso desistiam depois de eu reclamar com eles e dizer que já instalei a meo
Serviços íris tem de se enviar pelo menos 10 dias antes de terminar o ciclo de facturação ou é cobrado o mês seguinte até ao final do próximo ciclo.
 
Pessoal, eu sei que a NOS é o que é , mas não há grande escolha para mim, por causa do preço.

Eu tinha um contrato e fiz um novo com fidelização de 24 meses, só queria saber se acham que fiz um negócio relativamente bom:

- Iris 100Mb (Tv, Net, Voz)
- 12,50€ de serviços adicionais (dá imenso jeito no meu caso pq. tenho um canal pago de 10€ e meto mais 2,50€ em 100 horas de gravação).
- 2 telemóveis com 3500 minutos e 2Gb cada um (como eu uso muito pouco o segundo número, fico com 3.5Gb / 0.5)
- Box incluída

53.80€ de mensalidade. Acham que é bom negócio? Eu sondei a concorrência e o mínimo que conseguia para esta tralha toda eram cerca de 75€... só não sei é se podia arranjar ainda mais barato na NOS.
 
Tenho fidelização até dia X de Abril. Pretendo que me desliguem o serviço no primeiro dia em que acaba a fidelização.

Em norma com quanto tempo de antecedência devo rescindir o serviço de forma a ser desligado nesse dia?
 
Tenho fidelização até dia X de Abril. Pretendo que me desliguem o serviço no primeiro dia em que acaba a fidelização.

Em norma com quanto tempo de antecedência devo rescindir o serviço de forma a ser desligado nesse dia?
Acho que se pedires o desligamento antes de entrar o período de faturação desse mês e referires que é para cessar o contrato naquele dia isso irá acontecer. Mesmo que não desliguem o problema já será deles e tu ficas salvaguardado.
 
Há por aqui alguém apenas com telemóvel NOS? Serviço 3p tenho com a Vodafone, mas continuo com o telemóvel na NOS (os preços apresentados pela Vodafone eram ridículos para associar o meu telemóvel...).
Qual o melhor tarifário para quem quer pelo menos 1GB de net e chamadas ilimitadas? Na tabela está a 13.99€ salvo erro... Tive nos ultimos 3 meses um desconto de 50% no de 3gb (pagava 8,5€ mais ou menos). Agora como vai passar para 17.49€ estava a ponderar escolher outro... Sou cliente NOS/Optimus no telemóvel há uns 15 anos...
 
Pessoal, eu sei que a NOS é o que é , mas não há grande escolha para mim, por causa do preço.

Eu tinha um contrato e fiz um novo com fidelização de 24 meses, só queria saber se acham que fiz um negócio relativamente bom:

- Iris 100Mb (Tv, Net, Voz)
- 12,50€ de serviços adicionais (dá imenso jeito no meu caso pq. tenho um canal pago de 10€ e meto mais 2,50€ em 100 horas de gravação).
- 2 telemóveis com 3500 minutos e 2Gb cada um (como eu uso muito pouco o segundo número, fico com 3.5Gb / 0.5)
- Box incluída

53.80€ de mensalidade. Acham que é bom negócio? Eu sondei a concorrência e o mínimo que conseguia para esta tralha toda eram cerca de 75€... só não sei é se podia arranjar ainda mais barato na NOS.

Basicamente tens este pacote.
6) 43,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/2 GB, cerca de 10€ por cada cartão extra); PF = 24 meses

Parece-me bom. Melhor, só este que está no primeiro tópico como sendo só para "clientes marcados"

3) 39,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/2 GB, cerca de 10€ por cada cartão extra); PF = 24 meses
 
Boas, tudo bem pessoal?
Ora bem sou cliente NOS já muito antigo desde a oninet... A NOS aumentou me como a toda a gente acho eu no Serviço Iris 100, 2€ e no meu cartão telemóvel (super Exclusivo - 2000/mim/sms/mms/500mb) 1€. Isto tudo por 38,80€.... Tenho outro cartão que não está na factura com 2000 min/sms/mms/2Gb por 16,20€... TOTAL 55€
Ligaram-me agora da NOS querem 65€ por pacote Iris 100 mais 2 telemoveis... NÃO. CLARO QUE NÃO... (12 meses)
Como arranjar mais barato npmachado ? como fizeste ? 53,80€ acho BOM!
Ainda ha mais barato pessoal com 2G de net e 2000 min/sms?

Obrigado
 
Última edição:
Bom dia

A minha mãe tem Iris com 120 megas, canais, telefone e movel. Nos canais tem ativos os tvcine, pack séries e documentários e Canais Mais HD (isto foi conseguido com SA + redução do n.º de horas de gravação para o minimo o que se traduziu em 15€ SA. O móvel agregado é o Z Total. Paga 56 € e qualquer coisa.
Estes dias ligou para a Nos dizendo que estava a pagar muito e eles disseram-lhe para ir a uma loja. Assim fez e lá ofereceram-lhe o mesmo por 49,90€ mas com 24 meses fidelização. Será que está bom ou conseguirá melhor?
 
Bom dia

A minha mãe tem Iris com 120 megas, canais, telefone e movel. Nos canais tem ativos os tvcine, pack séries e documentários e Canais Mais HD (isto foi conseguido com SA + redução do n.º de horas de gravação para o minimo o que se traduziu em 15€ SA. O móvel agregado é o Z Total. Paga 56 € e qualquer coisa.
Estes dias ligou para a Nos dizendo que estava a pagar muito e eles disseram-lhe para ir a uma loja. Assim fez e lá ofereceram-lhe o mesmo por 49,90€ mas com 24 meses fidelização. Será que está bom ou conseguirá melhor?

Ofereceram-te o mesmo com 24 meses de fidelização? se nao te dão equipamento novo, nem é uma nova adesão, nao podem fazer fidelização 24 meses mas sim 12 meses.
 
(...)
Estes dias ligou para a Nos dizendo que estava a pagar muito e eles disseram-lhe para ir a uma loja. Assim fez e lá ofereceram-lhe o mesmo por 49,90€ mas com 24 meses fidelização. Será que está bom ou conseguirá melhor?
É a primeira vez que vejo alguém dizer que ligou para a NOS e mandaram a pessoa renegociar numa loja...

Caríssimo, o processo é igual para todos e se consultares este tópico, irás descobrir o seguinte:
* pedir cancelamento de serviços na área de cliente, esperar pela chamada da retenção e renegociar pelos valores que constam no 1º post deste tópico. Se oferecerem mais e melhores condições, melhor ainda!
 
@rikardoalves na NOS ao renegociar 3P fideliza 12 meses... 4P fideliza 24 meses...

@frizzer consulta o 1º post deste tópico, há melhor preço...
Meu caro, isto não depende da vontade da NOS se para uns pacotes a refidelização é feita por 12 ou 24 meses. Existem regras e uma dela foi a que mencionei. No caso frizzer, fizeram a mesma proposta que tinha, incluindo o telemovel e nao lhe ofereceram nenhuma contrapartida de equipamento ou nova instalação, logo por lei o maximo de periodo de fidelização é 12 meses.
 
É a primeira vez que vejo alguém dizer que ligou para a NOS e mandaram a pessoa renegociar numa loja...

Caríssimo, o processo é igual para todos e se consultares este tópico, irás descobrir o seguinte:
* pedir cancelamento de serviços na área de cliente, esperar pela chamada da retenção e renegociar pelos valores que constam no 1º post deste tópico. Se oferecerem mais e melhores condições, melhor ainda!


Envie-nos um email -> Criar e-mail -> Cessação Contratual -> Cessação Contratual Criar e-mail -> Tipo de desligamento: Pretendo rescindir/desligar todos os serviços NOS -> Enviar o e-mail
 
Back
Topo