Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Boa tarde.
Fui "um dos que" tinha a versão 8.1.1 estável (instalada via OTA) e mudei de localização para Indonésia para a instalação pela mesma via da versão 8.1.4. . Tal como já foi aqui alertado, o comportamento do móvel em 4G foi afetado. Agradeço indicação dos procedimentos necessários para repor a versão anterior. Até porque receio que quando houver algum update ele acabe por não se verificar por mudança da rom.
Agradecido.
 
Boa tarde.
Fui "um dos que" tinha a versão 8.1.1 estável (instalada via OTA) e mudei de localização para Indonésia para a instalação pela mesma via da versão 8.1.4. . Tal como já foi aqui alertado, o comportamento do móvel em 4G foi afetado. Agradeço indicação dos procedimentos necessários para repor a versão anterior. Até porque receio que quando houver algum update ele acabe por não se verificar por mudança da rom.
Agradecido.
antes de fazeres algo ja mudaste a localizaçao para espanha outra vez?
 
Tenho notado um bug no meu telemóvel, versão 8.1.1 estável...

De vez em quando o tlm reinicia e quando volta a si tem algumas das minhas preferências alteradas, tipo os toques, a própria hora também está noutro fuso horário... Já me aconteceu 2 ou 3 vezes.
 
Pessoal já vos aconteceu aparecer esta mensagem a dizer "não tape a zona do auscultador"?
Para voltar tem que se premir vol+ e tecla voltar.
Isto é mesmo chato.
 
Mudei de imediato. Vale a pena fazer alguma coisa?
Ve no forum miui algumas soluçoes que la ha podem ser que ajude
Pessoal já vos aconteceu aparecer esta mensagem a dizer "não tape a zona do auscultador"?
Para voltar tem que se premir vol+ e tecla voltar.
Isto é mesmo chato.
Isso e uma funçao do telemovel que quando ativado se tiver algo a frente do sensor nao deixa mexer nele. ou desativas ou verifica se o teu sensor nao tem nada ha frente ou a funcionar em condiçoes
 
Back
Topo