Apple Music

Não deve estar relacionado com o DNS ou operador que têm porque estou na Holanda, com os DNS's do OpenDNS e também tenho esse problema.

Já o tinha tido antes do 12.3.1, mas agora é muito mais frequente. Dá a sensação que o streaming está com rate limitado porque antigamente lembro me que mal carregar em play numa música ela era quase instantaneamente carregada na totalidade. Agora demora bastante tempo a carregar, e por vezes pára mesmo.
 
Não deve estar relacionado com o DNS ou operador que têm porque estou na Holanda, com os DNS's do OpenDNS e também tenho esse problema.

Já o tinha tido antes do 12.3.1, mas agora é muito mais frequente. Dá a sensação que o streaming está com rate limitado porque antigamente lembro me que mal carregar em play numa música ela era quase instantaneamente carregada na totalidade. Agora demora bastante tempo a carregar, e por vezes pára mesmo.

Isto!

E agora, até me aparece uma mensagem a dizer que não existe ligação à internet.

Captura_de_ecr_2015_10_23_s_20_53_37.png


Nos iDevices, tudo a funcionar no seu pleno. Aliás, estou neste preciso momento a usar o Apple Music no iPad e está a funcionar correctamente.
 
Claro.
Não entendeste o encadeamento da conversa, eu dizia que queria ter as musicas fisicamente no iPhone (com a natural opção por capacidades maiores) principalmente, e por estarem sempre lá em qualquer circunstância independentemente de termos ou não rede.
Isto em contraponto com quem quer iPhones de capacidade inferior (16GB) porque prefere fazer streaming.
Ora o argumento de que também pode colocar offline vai um pouco contra essa filosofia uma vez que assim esgota rapidamente a capacidade do iPhone.
Foi nesse sentido.
 
Não entendeste o encadeamento da conversa, eu dizia que queria ter as musicas fisicamente no iPhone (com a natural opção por capacidades maiores) principalmente, e por estarem sempre lá em qualquer circunstância independentemente de termos ou não rede.

Não, essa parte eu percebi, está bem claro que existe essa vantagem sobre o Apple Music caso não se coloque a música offline, para além das músicas serem tuas.

Isto em contraponto com quem quer iPhones de capacidade inferior (16GB) porque prefere fazer streaming.

O único problema aqui é que estás a assumir esse argumento, e ninguém aqui falou do aspeto dos iPhones com capacidade inferior, pelo menos nas últimas duas páginas.

Logo, a não ser que um user tivesse assumido que tinhas isso em mente, não seria muito fácil perceber esse sentido.
 
O único problema aqui é que estás a assumir esse argumento, e ninguém aqui falou do aspeto dos iPhones com capacidade inferior, pelo menos nas últimas duas páginas.

Logo, a não ser que um user tivesse assumido que tinhas isso em mente, não seria muito fácil perceber esse sentido.
Leio todos os posts colocados aqui, nem te passa pela cabeça a quantidade de vezes que esta preferência é assumida.
 
Isto!

E agora, até me aparece uma mensagem a dizer que não existe ligação à internet.

Captura_de_ecr_2015_10_23_s_20_53_37.png


Nos iDevices, tudo a funcionar no seu pleno. Aliás, estou neste preciso momento a usar o Apple Music no iPad e está a funcionar correctamente.

O serviço voltou mas ainda noto uma certa lentidão no buffer, quando a musica está a ser descarregada para a cache. Mas este tipo de mensagens, já desapareceu.
 
Uma duvida, porque aparece algumas musicas a preto e que não funcionam? Por exemplo dentro de um álbum as vezes umas 4 musicas n~o funcionam.

Outra, na lista de musicas onde esta os álbuns de (varios artistas), é que algumas musicas são de filmes de aparecem só nestes alguns, mas depois para os encontrar tem que ser no search.
 
Será que o Apple Music vai sair para Windows Phone? Neste momento não estou a usar iPhone e já estou muito habituado ao Apple Music, tenho-o usado bastante no Mac.
 
Quem usa apple music consegue reproduzir a musica "I don't wanna live forever - Zayn & Taylor Swift"?
Deixei de ter esta music disponivel no apple music.
 
Back
Topo