Hardware MacBook Pro/Air 2016

Alguém sabe onde arranjar sleeves com tamanho ajustado às dimensões do novo MacBook Pro (13" no caso)?

https://www.incase.com/shop/macbook-sleeves/neoprene-classic-sleeve-for-mb-13/black/

Para o modelo antigo (Early 2011) tinha uma dessas mas este novo fica a "nadar" aí dentro. Queria arranjar uma semelhante a essa, mas não consigo encontrar em lado nenhum..

No site da Apple também tens lá sleeves da incase: http://www.apple.com/pt/search/incase?src=globalnav
Nenhuma se enquadra no que pretendes?
 
Com a apple care incluido fica a menos de 2500 ou pagas à parte? É 2500€ foi preço que o meu de 17" custou em 2010, já é mais fácil de dar e não se ultrapassa a barreira dos 3000€.
O meu 6s também foi comprado pela empresa e segundo a Tou Aqui Tou Aí a Apple costuma dar sempre os dois anos e não só um.
Se vires a ***** também tem sempre as coisas da Apple um pouco mais baratas, 5 ou 6%.

Para ser mais preciso 2450€ pelo portátil e depois mais o apple care.

O portátil da minha namorada também foi comprado pela empresa e no entanto tivemos que comprar à pressa o apple care porque quando ligamos para a apple eles disseram que a garantia terminava no 1º ano. Anyway ganhou pelo menos mais 1 ano :D
 
Boa noite.

Comprei há 2 dias o Macbook Air por um preço bastante apelativo: 875€. Contudo, ando a cismar com o ecrã... O empregado mostrou-me os ecrãs do Macbook Air e do Pro lado a lado e de facto a retina parece fazer muita diferença. Isto deve ser psicológico, mas com o uso até me tem dado a impressão de o texto no Air ser meio desfocado :smilliex:

Comprando o Macbook Pro mais básico de 2015, ficar-me-ia por 1250€. A pergunta é: o ecrã com retina justifica gastar mais 375€ ou devo deixar-me de cismas? Ah, o meu uso é básico: internet, filmes, séries.
 
Eu também tive o macbook air por uns dias e de facto no primeiro dia fez me confusão aos olhos, mas no segundo dia já estava tudo ok. Entretanto apanhei uma promoção no retina de 2015 e acabei por fazer a troca. Se o teu uso é só esse, fica com o air, é mais leve, tem mais bateria e ainda poupas um bom dinheiro.
 
Acho que o problema era que no 10.12.1 se tivesses uma app que ligasse a dGPU, quando saisses dela, no Monitor de Atividade ia dizer que estavas a usar a Integrada, mas continuava a dar energia à dedicada e a gastar energia.

E isso deve ter sido corrigido no 10.12.2... Dito isto, também instalei essa aplicação, e meti a forçar a Integrada, a ver se vou notar diferenças na bateria.
 

Alguém com estes problemas? Confesso que estes problemas não me demoveram de prosseguir com a compra mas é triste ver que a apple de agora parece que se descuida um pouco no processo de 'teste' antes de lançamento para o mercado. :/
 
Não tenho problemas de bateria. Coisas a crashar? Aconteceu-me a touchbar crashar 2 vezes. Uma delas acabou por dar um crash inteiro ao sistema. Fora isso...

De resto tenho um problema que não é falado aí, eu se pegar no computador (para o mover na mesa ou algo assim) as ventoinhas fazem um barulho esquesito como se estivessem a bater em algo. Quanto mais rapidas estão a girar, mais alto o som é. Com o PC pousado na mesa nunca se ouve nada, é em movimento só.

Tenho aqui um vídeo a mostrar o que acontece, onde obviamente mexo mais com o PC para se perceber bem:

 
Sim, estão, mas é só a abanar com o PC.

Não é um problema grave, portanto para já deixo andar. Lá para o verão quando nao precisar do PC para trabalhar chateio a Apple.
 
Boas a todos,

Adquiri na passada semana um MB Pro 15' (com Tbar).

Podem-me aconselhar alguma case (que garanta arrefecimento) para a máquina?

Ainda não vi nada de interessante até agora, provavelmente por ser muito recente.
 
Boas a todos,

Adquiri na passada semana um MB Pro 15' (com Tbar).

Podem-me aconselhar alguma case (que garanta arrefecimento) para a máquina?

Ainda não vi nada de interessante até agora, provavelmente por ser muito recente.

Quando a minha namorada comprou o 13" no ano passado comprei logo uma case para ela na loja da apple que supostamente dava para o portátil dela, o que acabou por não se verificar. Nunca conseguimos encaixar a case a 100%. Outro dia fomos ver e reparamos que houve um problema com as primeiras cases.

Por isso diria que o melhor seria dares mais uns tempos para ver se a oferta aumenta. Se tudo correr bem na próxima semana espero também ir buscar um Macbook Pro 15" e cases do que andei a ver ainda não encontrei nada de jeito também.
 
Quando a minha namorada comprou o 13" no ano passado comprei logo uma case para ela na loja da apple que supostamente dava para o portátil dela, o que acabou por não se verificar. Nunca conseguimos encaixar a case a 100%. Outro dia fomos ver e reparamos que houve um problema com as primeiras cases.

Por isso diria que o melhor seria dares mais uns tempos para ver se a oferta aumenta. Se tudo correr bem na próxima semana espero também ir buscar um Macbook Pro 15" e cases do que andei a ver ainda não encontrei nada de jeito também.

Procura por Mosiso A1707. São hard cases compatíveis com MacBook Pro 15" (2016). Tem é de se procurar para o modelo certo.
 
Acabei de instalar, portanto não faço ideia.

O meu recorde so far, no 10.12.2, foi de 12 horas, a sobrar 9% de carga x)

O meu record foi muito semelhante ao teu, 13h com 3% de bateria.

A pior performance da bateria foram 4,5h com maquina virtual windows 7 usando um programa de análise de som e arcgis, e no OSX google earth, word, endnote, excel, safari...

Eu estou agora a instalar o 10.13.3, darei a minha impressão em breve.
 
Back
Topo