Google Play Store

Alguma app que permita fazer backup dos links que tenho guardados nos favoritos do meu Chrome?

Isto após cada factory reset andar a por tudo de novo não dá com nada LoL
 
E está associado mas certo é que cada vez quando faço o sync dos favoritos...bola!
Aparecem-me apenas os marcadores do Pc mesmo e nunca a suposta sincronização dos marcadores que tenho no tlm.
Essa é a minha questão,como contornar isso...por isso pensei numa app...
 
não faço ideia, eu tenho sempre uma pasta chamada "marcadores do telemovel" e sempre funcionou sem mexer uma palha.
Alias o unico motivo de não ter migrado para o firefox é a sincronia dos favoritos/pass do google
 
Para quem tem telemóveis Samsung com Knox, há o Disconnect Pro.
Pus um thanks mas pareceu-me que não teria visibilidade suficiente.
Ótima recomendação!
No meu Samsung não aparece na Galaxy Store mas os requisitos são ter Knox maior ou igual a 2.6 por isso instalei o APK e ficou impecável.
Não usa RAM e é eficiente. Ainda estou para ver o consumo de bateria.
 
Pessoal, precisava de uma recomendação de apps para ouvir música no carro por aux. Tenho um suporte para o telemóvel, e ligo o telemóvel por aux mas tenho dois problemas:
-Ter que desbloquear o telemóvel cada vez que quero mudar de música
-Os botões de mudar de música no widget de musica que ficam no ecrã de bloqueio são muito pequenos e é dificil mudar ao conduzir

Sei que há aplicações próprias para otimizar o uso no carro, tipo o "android auto" mas não tem propriamente o que eu procuro, que é ter botões grandes de controlo de música, para ser mais fácil carregar, e possivelmente nesse aplicação o ecrã ficar sempre ligado enquanto eu não o fechar, para não ter de andar sempre a desbloquear quando quero mudar de música.

Os botões por exemplo encontrei esta app para iphone, mas não tem para android:

c3527c6a461f3ee071da83ba45a6f358-970-80.jpg


A app nem precisa de ser uma app especifica de automovel, até uma app de musica dava desde que pudesse pôr os botões como na imagem. Ou talvez até só um widget no ecrã de bloqueio que tivesse controlos maiores chegava

Alguém tem recomendações? O telemóvel em questão é um one plus x já agora.

Obrigado!
 
O Poweramp tem opção para sobrepor ao ecran de bloqueio, ou seja, mal ligas o ecran aparece logo os controlos de musica sem precisar desbloquear o telemóvel.
Para mudar de musica basta dar um swipe na capa do album para a frente ou para trás, nem é preciso carregar em botões nenhuns.

Existem também aplicações em que consegues mudar de musica usando os botões de volume do telemovel (Pocket Skip Track)

Cumps
 
Back
Topo