MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bem..hoje decido aceitar a proposta dos 100/100 e 150 canais e o tel. por 32.99 depois de semanas sempre a fazer o choradinho,nem router novo me ofereciam, ainda ontem tinha recebido uma proposta de 44.99...disse à sra para ir dormir...mas foi mesmo...quer dizer ainda na semana passada recebi 32.99 e nao aceitei e agora 44.99...só podiam estar a brincar...
Ando desde o dia 3 de Janeiro a tentar fazer a migraçao para fibra, tenho fidelização mais de 1 ano e 2 meses...e pago 27.49...
Sim queria algo melhor mas já estava a ver a coisa a andar para trás...decido ligar para aceitar a primeira proposta, ligo o..16200 ...falo com a sra...sem sistema...ligou me depois...
Por incrivel que pareça...atendeu me uma sra 10 estrelas...top mesmo...
Portanto fiquei com 200 downl. durante 6 meses depois 100 e upload 200 durante 24 meses...aconselhou me a ligar após os 6 meses a pedir os 200mbs downl...pode ser que cedam...mas ok.
200 canais durante os 24 meses
Meo BoX oferta
Router novo
180m rede móvel
Tel fixo o normal
1°mensalidade grátis
Preço 32.99€ durante 24 meses
Fiquei muito satisfeito, para quem estava a contar com 100/100 +150 canais e Tel. pelos 32.99...
Amigos temos é de ter sorte com quem nos atende...

É preciso ter sorte mesmo. Porque existe cada parvalhona a trabalhar la, e parvalhão.
 
boa noite pessoal, eu tenho um amigo que tem meo fibra na zona e vodafone e ele quer aderir a meo porque tem uns problemitos com vodafone e quero saber que preços e que ele consegue ter?
 
Boas a todos.

Um familiar foi contactado para fazerem a oferta e propuseram o pacote habitual ADSL mas com um preço de 28,99 euros, isso é normal? Estamos a falar de 9 cêntimos, mas como aqui sempre falaram nos 28,90, que penso ser o valor da Vodafone. Recebi uma SMS para confirmar as condições, que me dizem?
 
Tenho desdeo dia 6 de Janeiro e nada...portanto esqueçe por aí...
Aconselho te pelo facebook, publicar o mural e msg privada, pede para te contatar, deixando lá o teu n° de cliente e o motivo.
Por aí posso dizer entre 2 a 3 dias....mais rapido é ligares o 16200 e no final da chamada pedir para não ser cobrada.


Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo demoram a responder aos pedidos inseridos na área cliente MEO?
 
"Estamos a preparar novidades, por isso a subscrição do MEO Music encontra-se temporariamente indisponível"

Alguém sabe que novidades são essas?
Sei que uma nova app para Android é, recebi uma mensagem para ser beta tester, e está muito boa! Bastante mais leve que a anterior.
Agora se há mais novidades não sei.

Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo demoram a responder aos pedidos inseridos na área cliente MEO?
Os pedidos normais não costumam ultrapassar os 10 dias. Se estiveres a falar dos pedidos de rescisão, só costumam ligar um ou dois dias antes do cancelamento.
 
Uma coisa que reparei há bocado tentando perceber o porquê de meterem mais 9 cêntimos na proposta, desde Outubro de 2015, nas facturas da MEO não é facturada a Taxa Municipal de Direitos de Passagem, que no meu caso era 6 cêntimos. Alguém sabe a razão?

Obrigado.
 
Boas a todos.

Um familiar foi contactado para fazerem a oferta e propuseram o pacote habitual ADSL mas com um preço de 28,99 euros, isso é normal? Estamos a falar de 9 cêntimos, mas como aqui sempre falaram nos 28,90, que penso ser o valor da Vodafone. Recebi uma SMS para confirmar as condições, que me dizem?
28.99 para Adsl?
Mas o melhor preço não são os 32.99?!
 
28.99 para Adsl?
Mas o melhor preço não são os 32.99?!

Sim, sou cliente da MEO e pedi cessação de serviço. Esse preço que referes acho que é para novos clientes.

O problema é que estou fora de Portugal, e quem negociou com eles foi um familiar, e estou com dúvidas em relação a esses 9 cêntimos a mais, porque a proposta supostamente seria 28,90.
 
Para quem é novo cliente Fibra, conseguem-se facilmente estas condições:
pPZsD3E.jpg

(atenção às notas no final da imagem)

Para aceder, têm que preencher os dados em https://www.meo.pt/pacotes/como-aderir/cobertura. Basta colocarem o vosso código postal e o nº de contacto 960000000 (para depois a Meo não vir chatear :002:).
 
Para quem é novo cliente Fibra, conseguem-se facilmente estas condições:
pPZsD3E.jpg

(atenção às notas no final da imagem)

Para aceder, têm que preencher os dados em https://www.meo.pt/pacotes/como-aderir/cobertura. Basta colocarem o vosso código postal e o nº de contacto 960000000 (para depois a Meo não vir chatear :002:).

Quando diz "facilmente" refere-se a zonas que têm concorrência fibra presumo.

Em zonas sem concorrência, que saiba, apenas fazem o preço de tabela.

Neste contexto entendo que o "facilmente" é questionável.
 
Boas alguém k tenha negociado os tlm á parte recentemente recebeu alguma carta com as condições?
Negociei dois números fiquei com 2 meo one por 10€ cada agora recebo uma carta com o preço de 11.99....
Vou ter k me chatear... Fds
 
Quanto tempo demora depois da instalação até estar activos os canais da promoção (200canais)?
Quando diz "facilmente" refere-se a zonas que têm concorrência fibra presumo.

Em zonas sem concorrência, que saiba, apenas fazem o preço de tabela.

Neste contexto entendo que o "facilmente" é questionável.
Fazem esse preço mesmo em zonas sem concorrência. Ontem já me foram instalar a fibra com essa promoção e não tenho concorrência nenhuma em fibra.
 
Normalmente sim, se tiveres oportunidade passa numa loja e pergunta quando é a data de desligamento. Em alternativa podes ligar para o 16200, mas a chamada é paga.
 
Se eu fizer um pedido de anulação de ré-fidelização dentro do prazo de 14 dias, mas eles só responderem passado esses periodo de tempo, eles podem começar com mierdas e dizer que já passou o tempo?
 
Back
Topo