PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Os gajos estão num nível tão alto que é preciso recorrer-se a alegações de hacking para justificar a performance. Aquilo é muito conhecimento aplicado da melhor forma possível, muita hora de treino e muito ano de experiência. Mas claro, tem de existir sempre aquela acusação semanal.
 
Os torneios teem de levar com algumas alterações. As suspeições de cheats/hack/outros existem e sempre vão existir mas neste momento estao bastante elevadas. Tal como noutros desportos e temos o exemplo mais recente do atletismo russo ou ate o ciclismo mundial sao exemplos de que se dormirem a sombra da bananeira vai haver quem se aproveite disso. E não me admira nada que alguns players tenham certas ajudas ilegais. Quem organiza esses torneios deve de os tentar tornar mais cleans a vista dos espectadores talvez intruduzindo um terceiro interveniente que controle tanto pc's como componentes ou que previamente os jogadores tenham que indicar as suas configs e depois nada de qualquer alteração apenas jogar. Mas algo deve ser feito. Agora o online ja esta perdido. Precisa de um reset total.
 
Isso já é feito, essas tretas de acusações actualmente não fazem tanto sentido, no início do GO talvez, que os torneios pareciam feitos na cave de um supermercado...

 
Os torneios teem de levar com algumas alterações. As suspeições de cheats/hack/outros existem e sempre vão existir mas neste momento estao bastante elevadas. Tal como noutros desportos e temos o exemplo mais recente do atletismo russo ou ate o ciclismo mundial sao exemplos de que se dormirem a sombra da bananeira vai haver quem se aproveite disso. E não me admira nada que alguns players tenham certas ajudas ilegais. Quem organiza esses torneios deve de os tentar tornar mais cleans a vista dos espectadores talvez intruduzindo um terceiro interveniente que controle tanto pc's como componentes ou que previamente os jogadores tenham que indicar as suas configs e depois nada de qualquer alteração apenas jogar. Mas algo deve ser feito. Agora o online ja esta perdido. Precisa de um reset total.
A valve vai fazer uma datacenter só para processar jogos e banir quem tenha aim hacks.
 
Isso já é feito, essas tretas de acusações actualmente não fazem tanto sentido, no início do GO talvez, que os torneios pareciam feitos na cave de um supermercado...

Desconhecia isso e a ser verdade ja mostra alguma evolução. Mas pelo que percebi o controlo é feito por quem organiza os torneios o que é errado pois devia ser um entidade independente. Imaginemos que numa final dao por algum hack?? Nunca na vida o vao revelar pois acabava com o torneio por completo. Para nao falar que a detetarem alguma coisa antes dele comecar podem simplesmente abafar as coisas. Mas a boa noticia é que se estao a mexer ja nao é mau de todo.
 
Quem é que joga aqui CSGO competitivamente? Sou DMG, costumo jogar sozinho, mas curtia de me juntar ai a algum grupo se houver. Já fui em tempos Eagle Master, mas fiquei sem rank depois de ter parado de jogar uns meses.

Quem joga?
 
Fonix, hoje sonhei que estava a fazer um super clutch contra os VP num major qualquer. Uma pessoa fica sem CS durante 3 meses no sangue, e já sonha com ele. :sad:
 
Back
Topo