Huawei P9 Lite

Também senti esse problema, a mais ás vezes estava ligado e nem para a frente nem para traz, fiz reset ao router e ficou tudo a funcionar bem, não cheguei a perceber nem tem muita lógica, mas resolveu
 
Boa tarde,

Comprei o Huawei P9 Lite à vodafone, mas flashei o firmware através de update C432B161, mas agora nas definições aparece C900B161. A Play Store não abre, não consigo iniciar sessão em nenhuma conta.
Já tentei flashar novamente o C02B123 mas diz "software install failed". Alguém sabe como faço o downgrade para o firmware da Vodafone?ou como resolvo este problema?

Obrigado
 
Boa tarde,

Comprei o Huawei P9 Lite à vodafone, mas flashei o firmware através de update C432B161, mas agora nas definições aparece C900B161. A Play Store não abre, não consigo iniciar sessão em nenhuma conta.
Já tentei flashar novamente o C02B123 mas diz "software install failed". Alguém sabe como faço o downgrade para o firmware da Vodafone?ou como resolvo este problema?

Obrigado
Tenta colocar um firmware mais baixo...acho que existe um compatível com vários modelos do p9 lite (single sim e dual sim) . Mas atenção coloca uma versão europeia (c432) . Método dos 3 botões.
Nota-se apenas te estou a referir o que li sobre o assunto no fórum das 3 letras.
Boa sorte.
 
Tenta colocar um firmware mais baixo...acho que existe um compatível com vários modelos do p9 lite (single sim e dual sim) . Mas atenção coloca uma versão europeia (c432) . Método dos 3 botões.
Nota-se apenas te estou a referir o que li sobre o assunto no fórum das 3 letras.
Boa sorte.

Obrigado pela ajuda, entretanto andei a ler e lá tive que fazer o unlock bootloader e flashar a oeminfo e a custom. Entretanto já funciona tudo direito. Voltei a fazer Lock ao bootloader e tenho a versão europeia.
 
Obrigado pela ajuda, entretanto andei a ler e lá tive que fazer o unlock bootloader e flashar a oeminfo e a custom. Entretanto já funciona tudo direito. Voltei a fazer Lock ao bootloader e tenho a versão europeia.
Boa... ainda bem que resolveste... agora uma dúvida (ainda não fiz root) ...quando se faz o lock ao bootloader desaparece a mensagem do boot(qualquer coisa de telemóvel inseguro), ou seja torna a fazer o boot normal ?
 
Boa... ainda bem que resolveste... agora uma dúvida (ainda não fiz root) ...quando se faz o lock ao bootloader desaparece a mensagem do boot(qualquer coisa de telemóvel inseguro), ou seja torna a fazer o boot normal ?

Boas, desaparece uma, mas aparece outra a dizer que o telemóvel não é confiável a vermelho. Não sei como tirar, mas também não faz comichão
 
16830920_1558669330839736_3158711700344068026_n.jpg


Alguém sabe como desactivar isto das palavras ficarem sublinhadas? Já procurei ajuda no grupo do facebook mas ninguém sabe como resolver.
 
Isso é útil... São criados links para calendário, número de telefone, etc. Se queres seleccionar a mensagem por outro motivo, basta usares a parte sem o link.
 
Quanto ao fundo verde as que eu envio ficam assim, agora azul não tenho cá nada....
Quanto ao problema de só fazer fotos e não filmes... tenta limpar a cache e os dados da aplicação a ver se resolve...
 
Se tiver o telefone desligado e pressionar o botão de "volume -" durante uns segundos, o telefone dá um som parecido com os de notificações e ao ligar o ecrã surge um texto a dizer "A identificar...". Isto é do quê exactamente?

Obrigado
 
Back
Topo