Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Epa era bom ter o save/instalacao guardado no proprio cartao de jogo ...mas é como ja disseram o preco dos micro sd nos dias de hoje sao baratos ...
Ainda me lembra de pagar quase 60e por um cartao SD para a psp ....isso sim doeu =p

Pra vita tambem doi mas como ela nao tem jogos de jeito nunca o enchi =)
Eu tenho um de 64 na minha vita , tenho quase 40 cheios !

Olha que tens muitos bons jogos por lá !!!
 
Como è possível que para jogar um jogo sejas obrigado a comprar um cartão de memória !!!! No mínimo tinham vergonha e ofereciam o cartão

explica lá isso..
todos os jogos anunciados tem tamanho inferior a memoria interna logo nenhum cartão é necessário a excepção de um que até é um 2em1.

E como qualquer outra consola, se queres comprar os jogos digitalmente, tens de ter um media onde o guardar (ainda não é tudo por stream...) qual é a tua duvida mesmo? Não é normal comprar cartões/discos de expansão para guardar mais coisas?

Ou querias mais memoria interna? provavelmente dava, mas seria mais cara a consola.
 
Isso equivale ao que ? Em termos de comparação com as outras consolas ?

PS4 anda nos 1.8 Teraflops
Xbox One anda nos 1.30 Teraflops
A Wii U se não estou em erro era 0.6- a 0.7 Teraflops
Portanto é um pouco melhor que uma U.

Alguém que me corrija se tiver enganado, que é enorme possibilidade
 
PS4 anda nos 1.8 Teraflops
Xbox One anda nos 1.30 Teraflops
A Wii U se não estou em erro era 0.6- a 0.7 Teraflops
Portanto é um pouco melhor que uma U.

Alguém que me corrija se tiver enganado, que é enorme possibilidade
Pensei que era muito mais fraca , se correr com a mesma qualidade da Wii U já não è mau para completar a minha ps4 ! Zelda e Mário kart encomendados hehehe
 
explica lá isso..
todos os jogos anunciados tem tamanho inferior a memoria interna logo nenhum cartão é necessário a excepção de um que até é um 2em1.

E como qualquer outra consola, se queres comprar os jogos digitalmente, tens de ter um media onde o guardar (ainda não é tudo por stream...) qual é a tua duvida mesmo? Não é normal comprar cartões/discos de expansão para guardar mais coisas?

Ou querias mais memoria interna? provavelmente dava, mas seria mais cara a consola.
Simplesmente para uma consola que também è "caseira" acho muito pouco para os dias de hoje a nível de memória interna ! Qualquer telemovel e/ ou tablete tem mais


O meu comentário foi principalmente porque há um jogo que ocupa 32 g ou lá perto !

Obrigam te a comprar um cartão só para este jogo ! Não acho muito normal sinceramente
 
Última edição:
Em relação aos cartões SD's acham que vale a pena adquirir agora um? Que tipo de cartão recomendam qualquer um serve?
Eu vou esperar , nunca se sabe o que se vai passar a nível de compatibilidade! E também a não ser que compres já todos os jogos em versão digital não è muuuuito urgente ..... ( só um bocadinho :) )
 
PS4 anda nos 1.8 Teraflops
Xbox One anda nos 1.30 Teraflops
A Wii U se não estou em erro era 0.6- a 0.7 Teraflops
Portanto é um pouco melhor que uma U.

Alguém que me corrija se tiver enganado, que é enorme possibilidade
Correcao a wii U anda a volta dos 350, ou seja se esse numero se confirmar e 2x mais poderosa que a Wii U,
O que mais me espanta no tamanho da consola e que quase 40% e para a bateria que realmente e o calcanhar de aquiles de muitas tecnologias actuais
 
Simplesmente para uma consola que também è "caseira" acho muito pouco para os dias de hoje a nível de memória interna ! Qualquer telemovel e/ ou tablete tem mais
O meu comentário foi principalmente porque há um jogo que ocupa 32 g ou lá perto !
Obrigam te a comprar um cartão só para este jogo ! Não acho muito normal sinceramente

Não podes comparar a uma consola caseira (XboxOne ou ps4) porque obviamente que nao podes usar os convencionais discos de 3.5 Polegadas.
Não tens muitos telemóveis/tablets com mais de 32GB, o standart ainda é 16GB, os mais caros são 32GB na sua maioria.
O jogo com 32GB não é um jogo, são dois, que provavelmente não podes instalar em separado.


Edit.: Para quem ainda não viu vindo da nintendo today

P4fHId4.jpg

IwzaVdV.jpg
 
Última edição:
Correcao a wii U anda a volta dos 350, ou seja se esse numero se confirmar e 2x mais poderosa que a Wii U,
O que mais me espanta no tamanho da consola e que quase 40% e para a bateria que realmente e o calcanhar de aquiles de muitas tecnologias actuais

Essa informação está disseminada por toda a internet mas é errónea, a Wii U na verdade apresenta algo dentro dos 175 gflops. Em termos comparativos o PS3 apresentava penso que 240 gflops mas devido às características gráficas mais modernas da Wii U, apesar de apresentar menos gflops, a performance real é maior.
No caso da switch temos no melhor dos casos 375 gflops em modo portátil e 800 gflops no modo estacionário. Na pior das hipóteses penso que está algo dentro dos 200 gflops portátil e 500 estacionário. De notar a ainda mais moderna ( muito mais) arquitectura em relação à Wii U o que a coloca uns 2x mais potente portátil e uns 5-6x em modo TV, isto na pior das hipóteses.
Ainda que não estando ao nível da ps4, tal performance num formato tão pequeno sem sofrer throttling é algo impossível de ultrapassar neste momento no mercado atual sem pagar 1000e+.
Acredito que vamos ver jogos muito bonitos. ( Para termo de comparação portátil , a vita tem 28 gflops numa arquitetura muito mais antiga)
 
Back
Topo