Huawei Nexus 6P (Android M)

Boas.

Vejo pelos comentários records de screen-on.
Tive dois Nexus 6P e acabei por vender precisamente pela fraca autonomia. A minha utilização passa por Mobile Data sempre ligada bem como WiFi e localização. Acabava sempre nunca me durar 1 dia inteiro (falo em sair de casa para o trabalho e regressar, em média 12h/13h).
Também tive um e era mais ou menos esse o uso. Fazia duas cargas dia. De manhã ao pegar nele, e após almoço, nova carga. Para 3450 mAh durava bem pouco.
 
Acreditem que a minha intervenção neste tópico do 6p não tem qualquer objectivo depreciativo sobre o mesmo. Já o tive e a opinião que deixei sobre ele está registada e não pode ser apagada.

Sempre procurei nos smartphones que adquiria um equilíbrio entre rendimento e autonomia e encontrei isso neste lenovo p2. A minha opinião não pode nem deve prevalecer sobre a de todos vós. No entanto, escrevo com conhecimento de causa por ter experimentado as duas máquinas. Os brancos e a luminosidade do lenovo a 30% dá uma "abada" ao 6p com 50%.
Se considerarmos as características gerais de ambos e, em particular, o trinómio preço/rendimento/autonomia, o lenovo p2 para mim é o mais completo.

E com sinceridade, se querem um smartphone com boa/ótima qualidade de câmara fotográfica, esqueçam lá este lenovo p2. O 6p está a léguas, para melhor.

P. S. Compro todos os meus smartphones na amazon e não tenho qualquer interesse em publicitar umas marcas em detrimento de outras.

f21a21593432b4cdc05a48d60ff96b4a.jpg


e354b992f4881fbfa61ef714901f6f4a.jpg
O Lenovo é uma boa máquina...

Só não a acho comparável porque não tem um desempenho comparável em nenhum dos aspectos nucleares numa avaliação de um smartphone.

Se precisar compro um lenovo desses? Claro... não só esse modelo como outros.
 
Boa tarde,

Já alguma vez alguém teve de trocar o ecrã deste telemóvel?
Se sim, onde o fizeram e, se possível, deixe feedback do trabalho, por favor!

Tive um grande azar. Sou daqueles que anda sempre de capa, mas o telemóvel ficou "trilhado" numa porta e estalou o ecrã.
 
Alguém já usou a garantia da Amazon.es? Problemas de bateria.
Sabem qual o tempo para reparar?
Eles enviaram uns docs para meter na caixa, são para enviar todos?
reparar? normalmente na amazon, se tiverem o tlmv em stock, dao-te 2 hipoteses. Enviar um novo pela troca do teu, ou entao devolução do dinheiro na integra. Esta ultima hipotese so se nao tiverem o tlmv em stock.
Se nao queres o dinheiro, entao mais vale ires à assistencia tecnica portuguesa da Huawei reclamar sobre isso.
Caso ja nao tenham o tlmv, eu se fosse a ti, preferiria o dinheiro, principalmente se chegaste a pagar bom dinheiro por ele... até pode ser q consigas arranjar um novo noutra amazon, vendido pela amazon.
 
Alguém já usou a garantia da Amazon.es? Problemas de bateria.
Sabem qual o tempo para reparar?
Eles enviaram uns docs para meter na caixa, são para enviar todos?
O meu foi e veio em uma semana, não foi reparado. Veio um refurbished, que só não digo que é novo porque veio dentro da caixa do meu. A garantia da Amazon funcionou muito bem, perfeito.
 
Aconselho sim!

Tenho a dirty unicorns e só posso dizer bem!
Mas já tive a Pure Nexus.

Gosto mais da Dirty.. mas experimenta e vê a que gostas mais.
Na tua opinião além de haver coisas novas em cada ROM achas que ajuda também um pouquinho a bateria?

Curti ver o que a ROM Pure Nexus da para fazer e se juntando a isso houver melhoria de bateria seria top!!
 
Muito sinceramente, não acredito que uma ROM ou um kernel tragam melhorias significativas na bateria. Já experimentei algumas e nunca vi nada de mais, apesar de muitos dizerem maravilhas..

Na bateria, a minha opinião é: para uma melhor bateria, poupança de bateria, não andar com coisas/configurações que gastam a bateria desmedidamente.
 
Muito sinceramente, não acredito que uma ROM ou um kernel tragam melhorias significativas na bateria. Já experimentei algumas e nunca vi nada de mais, apesar de muitos dizerem maravilhas..

Na bateria, a minha opinião é: para uma melhor bateria, poupança de bateria, não andar com coisas/configurações que gastam a bateria desmedidamente.
Tudo bem, eu consigo ter um sot razoável de 3 horas da-me para um dia e o que importa, gosto imenso do telemóvel para trocar por outro por causa deste assunto e existe outros fatores positivos que compensam este aspecto negativo
 
Eu ao chegar ao trabalho onde tenho Wifi durante o dia, desligo os dados móveis. Só aqui é vale na boa +1h de SoT.

A localização ultimamente anda sempre ligada.

O Brilho do ecrã normalmente tenho próximo de 50%.
 
Tenho andado um bocado arredado das notícias e discussões...

Alguém leu, algumas novidades/desenvovlimetnos, sobre a dev preview 2 para o 6p?
Na altura saiu para os pixel e alguns nexus e para o 6p indicaram que seria 'soon', mas até agora, nada e já lá vão umas semanas? Alguém sabe alguma coisa?
 
Back
Topo