Windows Update não sai dos 0%

Zalves

Power Member
Após atualizar o windows com o aniversary update o Windows Update não sai dos 0% o que poderá ser?
 
Última edição:
Já reiniciaste o computador e voltaste a procurar por atualizações?
Quando digo reiniciar refiro-me mesmo a essa opção no menu Iniciar e não a desligar e voltar a ligar o PC manualmente.
 
Ok.
Vai ao menu Iniciar e procura por Resolução de Problemas e clica no primeiro resultado.
Depois clica em Corrigir problemas com o Windows Update.
 
Abres o cmd como administrador
escreves:
net stop wuauserv
dás enter
escreves:
net stop bits
dás enter

vais a esta localização C:\Windows\SoftwareDistribution e apagas o conteúdo todo dentro desta pasta.
Se por alguma razão não deixar apagar alguma pasta/ficheiro volta a correr os comandos anteriores até a pasta estar vazia.
Em seguida reinicias o pc e voltas a procurar por updates no windows update.
 
Abres o cmd como administrador
escreves:
net stop wuauserv
dás enter
escreves:
net stop bits
dás enter

vais a esta localização C:\Windows\SoftwareDistribution e apagas o conteúdo todo dentro desta pasta.
Se por alguma razão não deixar apagar alguma pasta/ficheiro volta a correr os comandos anteriores até a pasta estar vazia.
Em seguida reinicias o pc e voltas a procurar por updates no windows update.
Ainda não resolveu será que é de estar a usar uma banda larga?
 
Vai a gerir redes conhecidas e vê como tens, na ligação pretendida, esta opção:

OOdD1SM.png
 
No meu caso consigo porque quando uso banda larga é via router wireless, esqueci-me que é diferente.
Nem via dispositivos? tecla windows + i

Se não tens que ir pelo gpedit.msc (local group policy editor) e em Administrative Templates, Network,WWAN Service,WWAN Media Cost e definir as conexões sem restrição.

Se tens o windows home só via registry hack.


Tens, como alternativa, o Windows update minitool.

tF4RTZh.png
 
Última edição:
Back
Topo