Tablet Tablet Deco 2016

Aquela coisa redonda serve para rodar o tablet de posição e conseguires tirar fotos sem que a camera fique tapada pela capa.
Essa mais cara não tem orifício para a camera traseira...

Não me tinha apercebido que o enfeite afinal não o era e servia para alguma coisa lol
Mesmo assim prefiro a que não tem a coisa redonda.
 
Segundo informação de um user do forum italiano androidiani a bateria original terá as a medidas de: 112x80x3 mm.

Acrescenta ele que a altura máxima disponível é de 4mm (altura do altifalante)


lb8rslH.jpg


Esta bateria poderia servir:
Battery 5500mAH Li-ion Tablet pc battery For 7,8,9 inch tablet PC ICOO 3.7V

mas será que é mesmo de 5500mAh ?? :n1qshok:

RPEeDLf.jpg



http://www.ebay.es/itm/Battery-5500mAH-Li-ion-Tablet-pc-battery-For-7-8-9-inch-tablet-PC-ICOO-3-7V/282254922111?_trksid=p2047675.c100005.m1851&_trkparms=aid=222007&algo=SIC.MBE&ao=1&asc=20140620091323&meid=7aad5303bf054537b5c0ba990df690b8&pid=100005&rk=1&rkt=6&sd=162383093633


O user italiano diz ainda que, fazendo uma pequena alteração na colocação do altifalante, pode-se usar também este tipo de bateria :

q0fnXON.jpg



Isto porque, com essa alteração da colocação do altifalante, o espaço disponível aumentaria para 112 x 105 x 4mm

http://www.ebay.it/itm/Batteria-per...206109?hash=item2a7279b85d:g:TbcAAOSw8gVX-4ox
 
Última edição:
Mas há assim tantas apps que queiram instalar e que funcionam bem nisto? :D

Até para andar aqui no Fórum no Firefox é um tormento

No tapatalk anda-se bem.

Por browser nunca experimentei vir aqui e eu não uso o Firefox, uso o opera mini e/ou o chrome as vezes, não é um cavalo de corrida, algumas paginas mais pesadas demora um pouco abrir mas não acho que seja um tormento. Desenrasca bem.
 
Bem afinal apesar de na altura que telefonei terem dito que não tinham registo, afinal recebi email com o numero de associado e tudo no email do primeiro registo, que se há-de fazer com o apoio ao cliente... Agora espero que o outro registo com o email diferente que fiz não façam também outra adesão, se não, vou chateá-los..
 
No tapatalk anda-se bem.

Por browser nunca experimentei vir aqui e eu não uso o Firefox, uso o opera mini e/ou o chrome as vezes, não é um cavalo de corrida, algumas paginas mais pesadas demora um pouco abrir mas não acho que seja um tormento. Desenrasca bem.

No meu o wifi nem funciona desde ontem :D

Vou ver se instalo o tapatalk
 
Chegou hoje. Estou a gostar da experiência. Netflix e Showbox mexem-se muito bem.
Stream para ver a "bola", a experiência não é lá muito boa, trava um pouco.

Posso meter um sd card de 64 gb nisto?

Cumps,
 
Fiz a inscrição e registo logo no site e tudo. Mas não recebi nenhum email de confirmação da assinatura, nem número de assinante, nem nada.. Eles demoram a enviar isso ou tera havido algum problema?
 
Back
Topo