Motorola Moto X Play

São opiniões e respeito , mas com as opções que tem hoje em dia acho que é ficar muito limitado, além de optar por um equipamento que já tem mais de um ano havendo tantas opções superiores mais recentes no mercado. Just my 2 cents :)
 
Não quero chocar ninguém, especialmente quem gosta muito de olhar para pontuações de processadores, mas eu troquei um One Plus 3 por este X Play.
Já podem fechar a boca. [emoji16]
Processador é só um factor no meio de muitos. O processador do X Play não compromete. Depois, tem excelente bateria, ecrã e câmara para o preço que custa.
Não quero com isto dizer que, hoje, não exista no mercado algum telemóvel que se equipare ou ultrapasse este, mas queria contrariar aqueles que pensam que qualidade de telemóvel é igual a processador...
 
Não quero chocar ninguém, especialmente quem gosta muito de olhar para pontuações de processadores, mas eu troquei um One Plus 3 por este X Play.
Já podem fechar a boca. [emoji16]
Processador é só um factor no meio de muitos. O processador do X Play não compromete. Depois, tem excelente bateria, ecrã e câmara para o preço que custa.
Não quero com isto dizer que, hoje, não exista no mercado algum telemóvel que se equipare ou ultrapasse este, mas queria contrariar aqueles que pensam que qualidade de telemóvel é igual a processador...
Rui todos temos prioridades/gostos diferentes, já tive oportunidade de testar ambos, o x play é um exelente aparelho, gostei inclusivamente mais da sua cam que a do op3, mas noutros aspectos gostei mais do op3. Agora obviamente cada um dá valor e prioridade ao que quer, não deixa de ser um bom equipamento. :)
 
Rui todos temos prioridades/gostos diferentes, já tive oportunidade de testar ambos, o x play é um exelente aparelho, gostei inclusivamente mais da sua cam que a do op3, mas noutros aspectos gostei mais do op3. Agora obviamente cada um dá valor e prioridade ao que quer, não deixa de ser um bom equipamento. :)
Sem dúvida que cada um tem os seus requisitos. Por exemplo, eu sou um gajo que sou capaz de valorizar mais um ecrã IPS LCD do que Amoled só porque o LCD tem cores mais reais. A esmagadora maioria das pessoas prefere as cores folclóricas dos Amoled... [emoji1]
 
Por 270 euros, atualmente ainda vale a pena ? Ou por este preço arranja-se melhor ?
cada um sabe de si, mas olhando pras specs, talvez ficasse melhor com um Moto G4 (normal ou plus até). Praticamente as mesmas specs, apenas menos bateria, mas mais baratos e tudo. A camera no G4 é top. E supostamente irão levar o android O.
 
Também recebi há uns dias uma actualização.. ainda fiquei a pensar que seria para o 7, mas depois vi que eram uns patch de segurança da google até outubro.
 
Bom dia,
Haveria azar em carregar o X Play com o adaptador de corrente do Galaxy S4?
Pergunto isto porque a bateria do S4 já está um pouquinho inchada, e não sei se seria da bateria ou do adaptador.
E o adaptador parece-me normal, sem ruidos estranhos ao carregar.
Obrigado a todos!
 
Penso que não. Tenho o telemóvel há um mês e só posso dizer maravilhas do mesmo. É dual sim, tem Bluetooth, nfc, wifi dual band, led notificações, rádio, double tap to wake, banda 20 no 4G, ecrã e som brutais, snapdragon 625, 4GB de ram e impressionante 5100mha, num corpo de alumínio com apenas 176 g + sensor de impressão digital localizado na parte frontal.

No Google, YouTube e amazon encontras muitas reviews. É consensual que é um ótimo terminal para um preço de 269€na amazon.it.
Há uns dias atrás fiquei a conhecer esse Lenovo e fiquei impressionado. Houve três coisas que me deixaram de pé atrás: 1) 32 GB de memória interna começa a ser pouco ; 2) o processador pode não corresponder no futuro; 3) não o consegui encontrar abaixo dos 300€.
Por 300€ já começas a entrar no território dos Snapdragon 820 e afins.
Mas no geral fiquei mesmo impressionado. A bateria então... Ui, ui!
 
Há uns dias atrás fiquei a conhecer esse Lenovo e fiquei impressionado. Houve três coisas que me deixaram de pé atrás: 1) 32 GB de memória interna começa a ser pouco ; 2) o processador pode não corresponder no futuro; 3) não o consegui encontrar abaixo dos 300€.
Por 300€ já começas a entrar no território dos Snapdragon 820 e afins.
Mas no geral fiquei mesmo impressionado. A bateria então... Ui, ui!
São opiniões. Tem 32gb de memória interna, mas utilizando apenas um cartão telemóvel podes usar um micro-SD, o que representa uma vantagem.
Para um utilizador comum e mesmo com alguma exigência, como é o meu caso, o snapdragon 625 deste lenovo cumpre bem a missão. Para teres uma ideia, este lenovo é superior ao moto z play.
Na amazon.it, este lenovo está a 269€ neste exato momento. É quase uma oferta. Lol.
 
São opiniões. Tem 32gb de memória interna, mas utilizando apenas um cartão telemóvel podes usar um micro-SD, o que representa uma vantagem.
Para um utilizador comum e mesmo com alguma exigência, como é o meu caso, o snapdragon 625 deste lenovo cumpre bem a missão. Para teres uma ideia, este lenovo é superior ao moto z play.
Na amazon.it, este lenovo está a 269€ neste exato momento. É quase uma oferta. Lol.
Com portes vai para os 300€.
Eu tenho de usar os dois cartões por isso tinha mesmo de viver com 32 GB, o que é um pouco curto para mim. Talvez dê, mas começo a sentir que me estou a restringir.
Não me interpretes mal. Acho que é um excelente telemóvel que corresponde bem em quase todos os pontos que eu valorizo num telemóvel (menos na câmara). Mas infelizmente não me convenceu o suficiente. Se custasse apenas 200€... [emoji12]
 
Com portes vai para os 300€.
Eu tenho de usar os dois cartões por isso tinha mesmo de viver com 32 GB, o que é um pouco curto para mim. Talvez dê, mas começo a sentir que me estou a restringir.
Não me interpretes mal. Acho que é um excelente telemóvel que corresponde bem em quase todos os pontos que eu valorizo num telemóvel (menos na câmara). Mas infelizmente não me convenceu o suficiente. Se custasse apenas 200€... [emoji12]
Compreendo perfeitamente. No entanto, faltas à verdade quando dizes que com portes vai para os 300. Os portes são 8.9€ em correio UPS SAVER, chegando a Portugal em 2 dias. Ora 269+8.9=277.90€.
 
Back
Topo