Processador AMD Ryzen / Threadripper

44c7f2c5203966059c6bb6171069cd77.jpg
 
Claro que estão, o Anandtech não faz benchmarks com processadores que ainda não foram lançados. A ideia nem é "falsificar" nada, não foi o Anandtech que fez esse photoshop na tabela, é apenas para contextualizar os scores dos rumores...
 
@vici andam taco a taco com a mesma frequência, a questão é que em modelos mais caros as frequências são baixas face à intel, sim eles tem o XTR, mas ainda não sabemos até aonde é que vai, logo não podemos argumentar já como se isso fosse algo viável.

Pra já do que sabemos pelas leaks é que clock por clock são práticamente a mesma maravilha a termos de Single core performance.
Em modelos mais caros da intel como tem frequências maiores e consequentemente maior ST, é possivel que a intel passe um pouco a perna era isto que estava a esclarecer, é so mais 1 semana.
XTR basicamente é um OC automático, vai até onde o chip pode ir no consumo/temperatura. Com TDP de 95w acredita que deve subir ainda bastante.

Acho que a AMD nunca teve um clock tao baixo e poderoso que fizesse tanta diferença de salto arquitetura
 
Não estou a dizer que é falso.
Eu é que já não tenho paciência para tanto truque de gerar clicks e tráfego. Se sabem alguma coisa, que a digam de uma vez.
Agora diz que disse e fotos tiradas de binóculos, bah...
 

Fui o único a reparar que a fonte das letras na zona dos scores é bastante diferente do tradicional nesse benchmark?

Até pode ser legítimo esse resultado do 1700X, mas é no mínimo estranho. Comparem esse tipo de letra com a de um resultado efectivamente real:

twx66dik3cr64oizg.jpg
 
Última edição:
tendo em conta que isso é um pc chinês eles têm outros tipos de letra portanto pode não querer dizer nada mas de qualquer das formas nada como esperar pelo lançamento oficial
 
É isto que me mete medo, as RX480 também com um hype tremendo e depois foi o que foi... (não é que seja mau, mas muito abaixo das previsões e hype inicial).

Caso sejam bons estarei cá para comprar, espero que a nível de OC o 4core/8thread faça uns 4.2 GHz, pois para jogos a frequência extra dá sempre jeito
A Rx 480 foi hypada pelas pessoas pois os benchmarks mostravam a realidade (ligeiramente inferior à GTX 980) e agora com os drivers mais optimizados tenho a dizer que não está em nada longe o previsto.
 
A diferença entre esses 2 era assim "abismal" como é atualmente entre Kaby Lake e Ryzen? A nível de ST.
Acho que tas a confuso, o q6600 perdia por pouco em relaçao ao e8400 durante poucos meses, depois começaram os ditos main jogos a suportar 4c e o q6600 arrebentava por completo o e8400 :P

Vejo muita gente a pensar apenas para jogos o que é uma pena, duvido que façam melhor em single core que os intel (diria impossível mesmo do que se sabe do IPC) renderização para cineform mas desta vez 4k , vai dar muito muito jeito :) venham os ryzen , principalmente o 1600x e o 1700x a preços bastante competitivos , espero uns dias para ler reviews e ver valores a nivel de work/gaming e se confirmar os valores dos leaks é compra mais que certa!
 
Parece que foi levantado o NDA das motherboards poderem aparecer nas lojas. Preços entre 315€ e 100€ é uma diferença interessante. Vamos começar a estudar a coisa :)
 
Back
Topo