VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Das duas uma ou as operadoras foram mesmo entaladas pelos clubes de futebol e estão a ver como podem roubar aos clientes o máximo que conseguem ou então já ganham o suficiente e estão a c@g@r-se para eles ....

Voltei a telefonar para ver as ofertas que tinham pois a minha fidelização termina no início de maio (4P com 2 reds 42,XX€)

1ª oferta - 61,99€ mantinha tudo e passava a velocidade para 200 durante 6 meses e os telemóveis passavam a ter 2GB

Agradeci, mas disse que assim não aceitaria pois por estes valores preferia separar tudo e perguntei preços só para os reds.

Mandou-me esperar e veio então com a mesma oferta onde incluía o novo router ... :P

Lá lhe espliquei outra vez que não queri o serviço 4P, queria saber preços só para os reds. responde-me que não tenha preços só para os reds. ...

Lá tive de explicar à senhora que pelo preço do 3P que a vodafone estava a oferecer preferia ir para a Meo, pois tinha mais serviços incluídos, mais canais, oferta da 1ª mensalidade e 60€ de oferta no video clube ... e que neste caso preferia saber apenas preços para os REDS.

Fiquei novamente à espera e depois apareceu com a oferta base dos reds .... :/ , disse-lhe que no 1º telefonema já me tinham oferecido 2 reds com 500MB por 19,80€ - e sem ser na retenção - e ela diz-me que era impossível, pois quem me atendeu não poderia ter oferecido isso ... mandei-a ir ouvir a gravação.

Lá ficou de me telefonar daqui a uns dias com outra oferta (caso fosse possível ....)

Tenho alguma pena, mas acho que me vou passar para a Meo.

Qual será, neste momento, uma oferta aceitável por parte da Vodafone (já nem me refira às melhores ofertas, mas apenas a uma onde não me sinta roubado ...)
 
Boa noite,

O meu contrato de 24 meses com a Vodafone está para acabar em Março. Neste momento estou a pagar cerca de 37€ / mês com 3p + 1 red associado.
Telefonaram-me com a oferta de 49.9€ num 4p com:
- internet 200/100, 180 canais, box nova
- red com 2gb de dados (neste momento estou com 200mb)

Disse-lhe que queria algo mais barato, pois assim ficava-me com o pack normal por 29.80€ e arranjava um cartão NOS por 9€ noutro contrato. Ele falou-me que assim ficaria sem box, pois com box acresce uma mensalidade de 5€. Depois foi "falar" com "superiores" e disse-me que conseguia baixar a oferta original para 44.30€, ficando a pagar o 3p + box com um desconto de 2€ na box, e 1 red por 11€.

Isto é considerado uma boa oferta?
Pelo que tenho lido, já nao se oferece a box num contrato 3p? Os 28,90€ que tanto anunciam são na realidade 34,90€?
 
Boa noite,

O meu contrato de 24 meses com a Vodafone está para acabar em Março. Neste momento estou a pagar cerca de 37€ / mês com 3p + 1 red associado.
Telefonaram-me com a oferta de 49.9€ num 4p com:
- internet 200/100, 180 canais, box nova
- red com 2gb de dados (neste momento estou com 200mb)

Disse-lhe que queria algo mais barato, pois assim ficava-me com o pack normal por 29.80€ e arranjava um cartão NOS por 9€ noutro contrato. Ele falou-me que assim ficaria sem box, pois com box acresce uma mensalidade de 5€. Depois foi "falar" com "superiores" e disse-me que conseguia baixar a oferta original para 44.30€, ficando a pagar o 3p + box com um desconto de 2€ na box, e 1 red por 11€.

Isto é considerado uma boa oferta?
Pelo que tenho lido, já nao se oferece a box num contrato 3p? Os 28,90€ que tanto anunciam são na realidade 34,90€?

Sim são os preços que a VDF está a fazer. Retirar o pack plus de TV, velocidade e box a quem tiver só o 3p mais RED promocional.
 
Boa noite,

O meu contrato de 24 meses com a Vodafone está para acabar em Março. Neste momento estou a pagar cerca de 37€ / mês com 3p + 1 red associado.
Telefonaram-me com a oferta de 49.9€ num 4p com:
- internet 200/100, 180 canais, box nova
- red com 2gb de dados (neste momento estou com 200mb)

Disse-lhe que queria algo mais barato, pois assim ficava-me com o pack normal por 29.80€ e arranjava um cartão NOS por 9€ noutro contrato. Ele falou-me que assim ficaria sem box, pois com box acresce uma mensalidade de 5€. Depois foi "falar" com "superiores" e disse-me que conseguia baixar a oferta original para 44.30€, ficando a pagar o 3p + box com um desconto de 2€ na box, e 1 red por 11€.

Isto é considerado uma boa oferta?
Pelo que tenho lido, já nao se oferece a box num contrato 3p? Os 28,90€ que tanto anunciam são na realidade 34,90€?

Se for 4P, internet 200/100, 180 canais, box nova, e novo router e os 2gb de dados, não é má oferta de todo.

Porque caso separes o mais baixo que talvez consigas será 32,40 do 3P, mais 9,90€ red com 3gb que dá 42,30€, mas atenção perdes o pack plus e net desce para 100/100.
 
Pois ja estive a ver, mas esse ainda fica caro...

são 49,99 por 6 meses mas depois passa para 62,90€.... não se arranja nada mais em conta?

Infelizmente agora não. Há uns meses atras a Vodafone ainda tinha uns preços muito bons. Agora passou a impor certas regras comercias de forma propositada que fizeram disparar os preços quer para atuais clientes como também nas renegociações. Está tudo dentro da mesma norma.

cumps
 
Pelo preço está a falar de 1 red.

Se ele for realmente para o 4p e para ter a oferta da box, os 200 Mb/s e o pack plus o que poderá ser feito são os 62.90 (após os 6 meses) com 7 Gb de dados moveis no telemóvel com um desconto de 7 euros ficando por 55.90.

melhor que isso não consegue.

Agora ele precisará desses dados moveis todos? é que isso só está para inflacionar o preço. Tem que fazer escolhas e ver o que realmente faz falta para ele!

No 3p consegue os 32.40 com box sem pack plus e 100/100 mais um RED se for cliente móvel por na pior das hipóteses 11.90 por 3Gb o que perfaz tudo 44.30. Se depois quiser juntar o pack plus de canais (mais 7.90) que fica 52,50.

Não vejo assim muito mais por onde pegar! A partir de agora!

cumps

Pois ja estive a ver, mas esse ainda fica caro...

são 49,99 por 6 meses mas depois passa para 62,90€.... não se arranja nada mais em conta?
 
Sou cliente e o melhor que consegui para 4p com 2 RED foi:
3Play com 180 canais, 400/100 de Net (6 meses), depois (200/100), 2 REDs com 7GB, com oferta da TV BOX + nova box 4K e novo Router = 61,80€ durante 24 meses
 
Se ele for realmente para o 4p e para ter a oferta da box, os 200 Mb/s e o pack plus o que poderá ser feito são os 62.90 (após os 6 meses) com 7 Gb de dados moveis no telemóvel com um desconto de 7 euros ficando por 55.90.

melhor que isso não consegue.

Agora ele precisará desses dados moveis todos? é que isso só está para inflacionar o preço. Tem que fazer escolhas e ver o que realmente faz falta para ele!

No 3p consegue os 32.40 com box sem pack plus e 100/100 mais um RED se for cliente móvel por na pior das hipóteses 11.90 por 3Gb o que perfaz tudo 44.30. Se depois quiser juntar o pack plus de canais (mais 7.90) que fica 52,50.


Não vejo assim muito mais por onde pegar! A partir de agora!

cumps

Sim se ele for comprar pack plus, fica com mais benefícios no 4P.
Acho que consegue os 49,90€ durante os 24 meses com 2gb, ou mais ~52€ com 3gb.

Sou cliente e o melhor que consegui para 4p com 2 RED foi:
3Play com 180 canais, 400/100 de Net (6 meses), depois (200/100), 2 REDs com 7GB, com oferta da TV BOX + nova box 4K e novo Router = 61,80€ durante 24 meses

"TV BOX + nova box 4K "
2 Box? 4k mais um normal?
 
Back
Topo