Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

n foi nada disso q eu disse. se a app sair é apenas mais um incentivo aos devs da outra q falamos há uns tempos (e nem sequer me lembro o nome) para continuar a apostar nela pois a malta acabaria por ter de instala-la e usa-la como alternativa.
então mas q melhorias tão importantes são essas? é sobre isso q estava a falar. é q para mim ela até peca pelo excesso. tem lá info q n me interessa e só me atrapalha na procura pela informação principal.
 
Lol os outros vão receber melhorias e nos parados, mas tass bem, ela ainda ca esta, voltamos a conversa daqui a bocado que a app ate pode sair que posso ir pelo edge.
SofaScore team has worked hard in moving the project further and we are happy to say that for Windows Phone and Windows 10 mobile users, SofaScore web ( www.sofascore.com ) provides an amazing alternative

Retirado do comunicado do próprio sofascore emitido dia 21 de Fevereiro
 
eu agora não tenho utilizado muito mas gostav muito desta app "GOAL LIVE SCORES"

Até permite criar tile para cada jogo e vamos acompanhando a evolução do resultado pela tile, para ficar perfeita era só permitirem acompanhar varios resultados na mesma tile para não termos de criar uma Tile para cada jogo
 
Como já vai sendo hábito, rapidamente se começou a desvalorizar a necessidade de actualizações da APP SofaScore logo após o anúncio da sua "descontinuação"...

Fico também "agradavelmente surpreendido" como já se começou a "preparar" a argumentação de que poderia ser benéfico uma possível saída da APP da Store do Windows como que já precavendo tal acontecimento...
 
então? o q é q falta naquela app de tão importante?
é q é mt bonito mandar bitaites e dps n finalizar.
de resto para quem usa a app a possível saída obviamente n é boa, mas para a concorrência com certeza q será. se n percebes isso então...
 
- tema preto
- ver os videos na própria app
- na tile aparecerem os jogos com os resultados

Sao so 3 que sem perder grande tempo me lembrei, podemos ainda falar de pequenos tweaks na UI ou de no futuro a integração com relógios (como em android) que nao teremos...

Mas tass bem, alias é a app que uso para ver os resultados dos jogos da NBA por exemplo, basta alterarem algo que poderei parar de ver/ter acessocomo aconteceu com outras na loja mas tass bem alguém ira aproveitar...

App boas pararem de ter suporte não é bom aqui nem em lado nenhum.
 
esse é o grande problema de apps famosas nos outros SOs qd fazem ports para este. normalmente vêm as features todas mas dps já n perdem tempo a otimizar com as características únicas desde So, como as live tiles ou os temas pretos.
efetivamente era bom ver os videos na própria app. n sei como é nas outras plataformas mas tenho tb receio q isso n seja conteúdo 100% legal porque senão penso q já estaria implementado.
pequenas tweaks na UI n comprometem em nada o bom funcionamento atual da app. integração em relógios era bom se tivéssemos alguma coisa de jeito a esse nível.
 
Excelente notícia ... não só pelo conteúdo mas também pelo que poderá significar.

As UWP são do caraças e é bom ver quando alguém retira delas o sumo que têm para oferecer. Outra App que demonstra bem as potencialidades das UWP é a MyTube que agora está em PC/Tablet, Smartphones e também na Xbox One.

Precisamos de mais "Showcases" do género.
 
então? o q é q falta naquela app de tão importante?
é q é mt bonito mandar bitaites e dps n finalizar.
de resto para quem usa a app a possível saída obviamente n é boa, mas para a concorrência com certeza q será. se n percebes isso então...

Parece-me que, da tua parte e de outros, a exigência "anda pelas ruas da amargura" o que, infelizmente, acaba por ter repercussões na realidade da plataforma.

Por essa perspectiva de nada precisar de actualizações nunca existiria inovação e, quem sabe, ainda estaríamos a utilizar terminais com Windows Phone 7...

Existe a possibilidade de sair a, muito provavelmente, melhor APP do género para Windows Mobile e isso iria ser benéfico para a concorrência? Só se for melhor no aspecto em que não precisam de melhorar e inovar mais o seu produto, e consequentemente despender horas com a plataforma, porque a melhor APP já não existe.
 
Pessoal, existe alguma aplicação que sincronize para o Google drive?

Preciso de arranjar alternativas ao onedrive, que o espaço extra que tinha acabou e tenho a conta sob ameaça de ficar bloqueada se não limpar muita coisa que lá tenho. Vou ficar com 5GB.
 
Também já andei assim como o meu onedrive.. entretanto comprei um Samsung à minha mulher, e pela compra vinha com oferta de 100GB pela Microsoft.. claro está que aproveitei :winknu:
 
Back
Topo