Xbox Project Cars (Slightly Mad Studios)

é de mim ou este jogo ta cheio de bugs? Acabei o campeonato de karts e para ai em 3 das 5 corridas, na 2a corrida se quisesse fazia voltas infinitas sem a corrida acabar, so dava conta na ultima volta quando continuava ad eternum. Houve uma pista que so para ai à 6a volta e que reparei que ja tavam todos nas boxes e eu a dar voltas sem que elas contassem. La tinha que fazer restart.
O engraçado e que isto so acontece na 2a manga das corridas.
 
@msbarra10 É possível começar nova carreira noutra categoria. Não tenho a consola a jeito para te onde ao certo mas no painel da carreira dá para fazer isso.

Eu tinha começado nos karts, não gostei e avancei para o Clio.
 
Depois de experimentar este jogo na Xbox, senti-me obrigado a comentar...

Nunca vi jogo tão mal optimizado na vida como este! Eu que joguei este jogo na PS4, o da Xbox One está muitos furos abaixo em termos de optimização...

O jogo online está praticamente injogável. Tentei fazer várias partidas e não consegui acabar uma! Aconteceu-me várias coisas diferentes:

- Num lobby, quando começou a corrida, ficou a carregar quase infinitamente... Já ia com 5 minutos de loading e nada.
- Noutra corrida, ia em primeiro lugar quando de repente o jogo freezou completamente...
- À medida que o pessoal vai entrando e saindo da sessão, temos quebras brutais no jogo.

Acho que o jogo só funciona bem é offline, porque online está pessimo.

Ah.. O loading infinito também me aconteceu offline mas pronto. Isto é ridiculo, após tanto patch e não conseguem ter um jogo estável.

Espero bem que o 2 esteja bem melhor, porque este claramente nem oferecido, como é o caso.
 
Instala que o jogo vale bem a pena para quem gosta de simulação de corridas. Para mim foi das melhores ofertas para quem tem Gold (eu comprei em Dezembro).

Offline o jogo está muito bom, a jogabilidade está uns pontos acima do Forza 6 para quem joga de volante (de comando não sei, não experimentei).

No multiplayer, em lobbies privados não tive nenhum problema de maior. Quando alguém caía ou "lagava" estava relacionado com a net dessa pessoa.
 
@bruno3691 Comecei nos karts, e tinha o mesmo problema que tu, muito sensível o comando, consegui mudar isso nas definiçoes do jogo, e aquilo do comando vibrar, tive que tirar porque tava-me a meter um nojo xD.

Agora estou no Clio Cup, mas está dificil, alguém tem dicas para como conduzir à chuva no jogo? Cada curva viro o carro todo e não faço ideia como o evitar lul
 
Back
Topo