iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Posso falar por mim.
Levei o meu à MEO sem factura (perdi-a), eles foram ao registo electrónico e lá deram com o IMEI e respectiva compra. Activaram a garantia (faltavam 3 semanas para acabar), emprestaram-me um iPhone para desenrascar e passados 14 dias deram-me um iPhone novo.

Portanto, em 5 estrelas, o serviço prestado por eles foi de 5 estrelas mesmo. Só posso recomendar.

Isto foi na semana passada, para que conste. :)
Na Vodafone era no mesmo dia por isso não des cinco estrelas
 
Na Vodafone era no mesmo dia por isso não des cinco estrelas

:lol:

Mas não posso dar 5 estrelas porque me deram um telemóvel novo e fui atendido correctamente? Sou obrigado a dar menos porque tu decides os meus padrões de qualidade e de prestação de serviço para comigo enquanto cliente? :-D

Mais, a Vodafone até podia fazer isso antes mas tenho a CERTEZA absoluta de casos em que não substituirem o iPhone mas sim as partes com problemas, e olha que não foi há muito tempo! Tenho uma amiga minha que lhe substituíram apenas a bateria de um iPhone 6S em meados de Outubro e a uma amiga dela substituíram a bateria também. Isto na Vodafone!

É bom relembrar que me faltavam 3 semanas para acabar os 2 anos de garantia. Não conheço nem um único caso em que tenham dado um telemóvel novo na hora a faltarem pouco mais de 15 dias para terminar a garantia.

E para finalizar, sou cliente Vodafone (3P) e não tenho nada a apontar à mesma.
 
Última edição:
:lol:

Mas não posso dar 5 estrelas porque me deram um telemóvel novo e fui atendido correctamente? Sou obrigado a dar menos porque tu decides os meus padrões de qualidade e de prestação de serviço para comigo enquanto cliente? :-D

Mais, a Vodafone até podia fazer isso antes mas tenho a CERTEZA absoluta de casos em que não substituirem o iPhone mas sim as partes com problemas, e olha que não foi há muito tempo! Tenho uma amiga minha que lhe substituíram apenas a bateria de um iPhone 6S em meados de Outubro e a uma amiga dela substituíram a bateria também. Isto na Vodafone!

É bom relembrar que me faltavam 3 semanas para acabar os 2 anos de garantia. Não conheço nem um único caso em que tenham dado um telemóvel novo na hora a faltarem pouco mais de 15 dias para terminar a garantia.

E para finalizar, sou cliente Vodafone (3P) e não tenho nada a apontar à mesma.
Eu não estava a criticar, estava a brincar. Mas já que não conheces chamo-me Nuno!

:)

Vodafone Rua da Ranha iPhone a acabar garantia na mesma semana com botao silencio partido e telemovel com traseira bastante riscada. 4horas de avaliação e substituição por um novo. iPhone 6 um foi um problema aleatório de sinal de rede e outro foi fazer ligeiro folga de ecrã que pressionando fazia algum "crack" e ambos os casos substituição no mesmo dia. Por isso esses problemas de marcas na carcaça do 7 a acontecer na Vodafone serão rapidamente resolvidos sem grandes problemas como admito que o sejam nas outras operadoras nacionais... E eu só quis dizer que concordava com a tua opinião de resolverem o problema de forma correta nas operadoras como num representante.
 
Eu não estava a criticar, estava a brincar. Mas já que não conheces chamo-me Nuno!

:)

Vodafone Rua da Ranha iPhone a acabar garantia na mesma semana com botao silencio partido e telemovel com traseira bastante riscada. 4horas de avaliação e substituição por um novo. iPhone 6 um foi um problema aleatório de sinal de rede e outro foi fazer ligeiro folga de ecrã que pressionando fazia algum "crack" e ambos os casos substituição no mesmo dia. Por isso esses problemas de marcas na carcaça do 7 a acontecer na Vodafone serão rapidamente resolvidos sem grandes problemas como admito que o sejam nas outras operadoras nacionais... E eu só quis dizer que concordava com a tua opinião de resolverem o problema de forma correta nas operadoras como num representante.

Sabes que isto de interpreter a escrita em fóruns... :headsh:

Resta-me pedir-te desculpas! Enfim... :neutral:
 
Boa tarde!

Necessito da vossa ajuda para esclarecer uma dúvida que tenho, toda a ajuda é bem vinda :)

No final do ano passado, adquiri este equipamento contudo começou me a dar uns problemas em que se reiniciava sozinho e por fim "morreu" de vez. Como estava em garantia levei o aparelho até um conhecido representante na zona de Lisboa(penso que nao posso mencionar o nome do mesmo aqui) onde o aparelho foi substituído sem qualquer problema. Contudo, o novo aparelho foi me entregue em mão e não dentro de uma caixa, como se fosse novo. Questionei quem me entregou o aparelho se esta situação era normal e foi me respondido que sim. Este é o meu primeiro aparelho da Apple e como tal a primeira vez que recorro a garantia, questiono, este procedimento é normal ou terá me sido entregue um aparelho refurbished em vez de novo?

Existe alguma forma de se conseguir verificar online, talvez no próprio site da Apple, pelo modelo ou número de série se o equipamento que tenho e novo ou reparado?

Cumprimentos,
Cyas.
 
Boa tarde!

Necessito da vossa ajuda para esclarecer uma dúvida que tenho, toda a ajuda é bem vinda :)

No final do ano passado, adquiri este equipamento contudo começou me a dar uns problemas em que se reiniciava sozinho e por fim "morreu" de vez. Como estava em garantia levei o aparelho até um conhecido representante na zona de Lisboa(penso que nao posso mencionar o nome do mesmo aqui) onde o aparelho foi substituído sem qualquer problema. Contudo, o novo aparelho foi me entregue em mão e não dentro de uma caixa, como se fosse novo. Questionei quem me entregou o aparelho se esta situação era normal e foi me respondido que sim. Este é o meu primeiro aparelho da Apple e como tal a primeira vez que recorro a garantia, questiono, este procedimento é normal ou terá me sido entregue um aparelho refurbished em vez de novo?

Existe alguma forma de se conseguir verificar online, talvez no próprio site da Apple, pelo modelo ou número de série se o equipamento que tenho e novo ou reparado?

Cumprimentos,
Cyas.

Veio selado com aquele plástico em volta de quando saem da caixa?

Sim é novo ou recondicionado.
 
Uma questão:
No meu iPhone quando quero que fique só a vibrar, nunca consigo, faz sempre o toque baixo. Mesmo nos botões para baixar volume, fica sempre um traço, nunca aparece sem som.
Acontece a mais alguém?
 
Ainda bem que está resolvido... :)
Bem mais prático do que mexer no som do telefone, a mim da me imenso jeito quando vou para reuniões ou quando estou em algum sítio que não quero que o telefone toque.
Nem é preciso tirar do bolso, e ir lá com o dedo e mexer nisso...
 
Uma questão muito simples... Já vi em vários sites que o Iphone 7 tem NFC ainda que refira APPLE em conjunto com a sigla. Alguém me pode "desmistificar" isso? (não me digam que só é possível usar o NFC com outros produtos apple -.-)
 
Back
Topo