App Best Apps

1) Temos um Ipad cheio de ficheiros PDF, queríamos passar para um Iphone e para o PC. Qual é a forma mais fácil de o fazer? Entre os dispositivos foi fácil, pela cloud do Adobe; mas dá para ficar com os ficheiros normalmente no PC, sem que esteja só na cloud?

Sem cloud?

IPhone <-> iPad : AirDrop

iPad <-> PC : iTunes / Pushbullet

http://www.iphonelife.com/blog/3193...n-iphone-and-computer-using-itunes-or-airdrop

http://lifehacker.com/how-to-use-pushbullet-to-bridge-the-gap-between-all-you-1548595270


2) Qual a forma mais fácil de transferir os contactos de um smartphone Android para um Iphone?

Suponho que estas a guardar os contactos do Android no Google Contacts? (se não estás, é um grande erro...)

Basta sincronizar a conta Google com o iPhone: https://support.google.com/mail/answer/2753077?co=GENIE.Platform=iOS&hl=pt-BR
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas, malta. Desculpem a demora a responder, só ontem é que tive tempo para testar o que vocês disseram.

Para transferências entre o Ipad e o Iphone, o AirDrop resultou na perfeição! Super prático e bem rápido, até.

Para mandar para o PC, usei o Pushbullet para pequenas coisas e o Itunes para os pdfs (mandando do Adobe para o ibooks e depois com aquela opção de "transferir as compras", ou algo do género, dentro do Itunes). Pelas clouds (do Adobe e do Documents Cloud) aquilo demorava muito tempo - ou dava mesmo erro - nos pdfs com cento e tal mbs.

Só me falta agora isso dos contactos, mas o smartphone Android em causa não é meu, é do meu pai, duvido muito que ele esteja a guardar no Google Contacts :-D vou ter ver, provavelmente vou fazer a tal exportação para um ficheiro .vcf.

Obrigado a todos pela ajuda mais uma vez :)
 
Há alguma App para proteger aplicações ou pastas com password? Ou dá para fazer isso com o próprio sistema do iPad?

O que tu podes fazer é colocar restrições no iPad e sempre que a pessoa colocar um determinado código no iPad, este irá abrir com essa funcionalidade e só irá ter disponível as apps permitidas. Vais às definições, geral, restrições.
 
O que tu podes fazer é colocar restrições no iPad e sempre que a pessoa colocar um determinado código no iPad, este irá abrir com essa funcionalidade e só irá ter disponível as apps permitidas. Vais às definições, geral, restrições.

Não consegui definir isso, tentei mas o IPad apenas aceita o código de desbloqueio.
A ideia era limitar o acesso aos mails, store, um jogo ou outro e algumas outras apps. Não há outra forma de fazer isso?
 
Não consegui definir isso, tentei mas o IPad apenas aceita o código de desbloqueio.
A ideia era limitar o acesso aos mails, store, um jogo ou outro e algumas outras apps. Não há outra forma de fazer isso?

Sem ser isso não conheço outra forma. Á partida devia de funcionar, o teu código de desbloqueio (inicial) é de 6 dígitos?
 
Aviary e a que eu uso ;)

Será que existe alguma app que de para colocar uma foto dentro de outra? Tipo a imagem as anexo
c9810aea5bb6e68759c7e9935e92374d.jpg
 
Boas,

Procurava uma APP para tirar fotos com tamanho personalizado e com date and timestamp, se possível.
640 x 480, por exemplo. É para trabalho.

Evitar edições posteriores à foto, pois neste momento já tenho uma máquina normal que faz isso, automaticamente. Mas quero reduzir o número de dispositivos com que ando.
 
@Exhit, para o exemplo que deste, de 640 x 480, esperarias que a própria app tirasse a foto logo nessa resolução, ou que tirasse na resolução normal e depois preenchesse os espaços "a mais" com preto?
 
Back
Topo