Mac Air para trabalhar em media

A.narciso

Power Member
Boa noite a todos. Estou a precisar de um computador leve e com autonomia para trabalho no terreno. Estou a considerar um MAC Air mas gostava de saber se o mesmo dá conta do recado na edição de vídeos e edição imagem (photoshop, ilustrador, loghtroom). Trabalho na área de marketing digital e produção de conteúdos e como tal essas são ferramentas essenciais para mim. Qual o modelo que me recomendam?
 
Não recomendava nenhum dos macbook air sequer. Além de não serem destinados para trabalho mais intensivo, já não são actualizados à algum tempo
 
O meu MacBook Air de 2013, nas raras vezes em que tenho de fazer edição de imagens relativamente pesadas, com o Pixelmator, parece que vai morrer. A gráfica dedicada faz muita falta.
 
Obrigado pelo Feedback. Assim sendo o Mac Air não serve de todo para os meus objetivos. Eu tenho um bom PC portátil (que uso mainly como desktop) mas o mesmo é pesado, volumoso e tem pouca autonomia. Queria algo mesmo só para trabalho de campo e não queria estoirar o orçamento com um Mac Pro. Vou ter de estudar outras opções. Mais uma vez obrigado.
 
Tive na mesma situação, acabei por encostar o iMac 5K e comprar um MacBook Pro 15" com uma gráfica dedicada até agora não me deixou na mão, que passou a ser o meu computador principal.
 
Back
Topo