[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Ja está em espanhol.. tive de fazer download e substituir a pasta security do Java, pelo "Java Cryptography Extension".

Antes deste plugin, a app n permitia devido a encriptação AES.
Fica a inf. Para possiveis users com o mesmo problema.

Onde anda a apk em inglês? É a que está em dropbox? É k se for n me está a subtituir.. diz que é igual à espanhola (?)

La vou eu tentar mais "coisas".

Edit: ok. Já está em inglês :)
 
Última edição:
Experimentei hoje comandar remotamente mas noto que este modo deveria ser melhorado. O comando deveria seguir o norte do robot ma e fixo ao contrário do robot. Sendo assim andar para a frente e sempre para cima mesmo que a frente do robot esteja virada para vocês. Tem lógica em carrinhos RC não num robot que vira a 360graus.

Por outro lado também deveria ser possível ver o mapa enquanto se navega. Assim obriga-me a andar atras do robot.
 
É uma questão de habituação. Por exemplo, o modo de condução que falas iria ser mais confuso para mim, agora que já me habituei a este. :P
 
0076f8cb2038ae04abc7d37b38a08430.jpg


Recusa-se a passar nos pretos do tapete [emoji14]
 
Fonix, um gajo apanha cada cag*ço com este bicharoco.
Fiz o update de firmware, chegou aos 100% e deu erro, depois o gajo ficou a piscar e a piscar em loop durante mais de 3 minutos e eu já estava a ver a minha vida a andar para trás, ainda por cima na app dizia que o aspirador estava offline.

Acho que já é a segunda vez que isto me acontece. Deve ser mesmo feitio quando ele reinicia, mas uma pessoa não perde para o susto. Os meus ricos 300€... Pior, a minha rica casa! Que eu já nem sei o que é limpar desde que tenho o MiiScravo a trabalhar por mim.
 
Fonix, um gajo apanha cada cag*ço com este bicharoco.
Fiz o update de firmware, chegou aos 100% e deu erro, depois o gajo ficou a piscar e a piscar em loop durante mais de 3 minutos e eu já estava a ver a minha vida a andar para trás, ainda por cima na app dizia que o aspirador estava offline.

Acho que já é a segunda vez que isto me acontece. Deve ser mesmo feitio quando ele reinicia, mas uma pessoa não perde para o susto. Os meus ricos 300€... Pior, a minha rica casa! Que eu já nem sei o que é limpar desde que tenho o MiiScravo a trabalhar por mim.

A mim a cada update de firmware é um susto. Ou encrava. Ou não dá para fazer. Ou demora 15 minutos [emoji23].
 
Fonix, um gajo apanha cada cag*ço com este bicharoco.
Fiz o update de firmware, chegou aos 100% e deu erro, depois o gajo ficou a piscar e a piscar em loop durante mais de 3 minutos e eu já estava a ver a minha vida a andar para trás, ainda por cima na app dizia que o aspirador estava offline.

Acho que já é a segunda vez que isto me acontece. Deve ser mesmo feitio quando ele reinicia, mas uma pessoa não perde para o susto. Os meus ricos 300€... Pior, a minha rica casa! Que eu já nem sei o que é limpar desde que tenho o MiiScravo a trabalhar por mim.

Eu tb tinha esses cag** mas agora só updates ao lado do router e nunca mais tive timeouts ou qq outro problema
 
Estou definitivamente interessado.
Tentei usar os coupons que estão na primeira página e o "HOME" mas aparentemente já todos expiraram.
Existe algum desconto que esteja activo de momento?
 
Última edição:
Boa tarde
Tenho estado a ler este tópico com muita atenção.
Inicialmente estava virado para o ilife V7Pro , mas pelo que tenho lido e pesquisado secalhar por mais uns Euros no final vai acabar por compensar. Tenho estado à espera dos cupoes de desconto na *****, para ver se consigo um preço a rondar os 300€.
Entretanto encontrei este site https://nis-store.com/appliances/xiaomi-mi-robot-vacuum-cleaner-white/#popupBuyNow , alguem conhece?

Pelo que percebo do site é um site americano, como irias fazer para não passar na alfandega? Manda vir pela ***** pelo método que não passa pela alfandega que é melhor.
 
Head Office Address:
3367 Woodland Cir, Huntingdon Valley, PA 19006, Pennsylvania, USA


Chinese Office and Warehouse Address:
Room 4802, East Floor 4, Bldg. 3, Saige Technology Park, Huaqiang North Road, Futian District, Shenzhen, Guangdong, China

De qualquer um dos lados arriscas-te a pagar taxas na alfândega... mesmo que seja mais caro do que com os descontos que normalmente se conseguem encontrar (com estes anda à volta dos 302/304€), mandar vir sem ser pela forma que a GB disponibiliza e não pára na alfândega, pode sair bem mais caro! É que as taxas de desalfandegamento para artigos com origem fora da UE aplicam-se a partir dos 22€... e não são nada meigas!
 
Back
Topo