PC/Mac Rust (Facepunch Studios)

Se me pudesses adicionar eu curtia jogar com mais malta. Tenho a minha conta da steam na assinatura.

Estava a pensar em voltar a jogar, deixo-te a minha steam page, caso ainda possuas vaga:
http://steamcommunity.com/profiles/76561198015685925

Heijafost3

Obrigado pela resposta.

Segue o link
http://steamcommunity.com/id/Mr_Moak/

Bem amanha são os server wiped como andei a ver, têm algum server tuga especifico para a malta se juntar ou aparecem no discord da zwame sexta à noite e procuramos um? Só consigo aparecer perto das 21:00h. Se quiserem combinar e aparecer mais cedo eu junto-me depois :)
 
Última edição:
@KingRasta Boas, para já tenho jogado sozinho mas se quiserem vir força :D

Estou num server pequeno que o server tuga a minha casa não durava mais de 20min até ser morto xD
Se quiserem juntar-se a mim são bem-vindos :D tenho uma casa bem resistente já e podem construir a vossa a beira da minha :D

Envia-me a tua steam que eu add
 
É uma questão de combinar e ver um server para o pessoal se juntar todo. É tenfar combinar no dia do wipe irmos todos para um server e começar uma base
 
Tambem estou interessado. Tenho 272h de jogo mas foi tudo quase ao inicio, entretanto nunca mais joguei.
Terei de passar por um processo de aprendizagem mas acho que será rapido :)
 
Eu jogo com um grupito de ingleses num server pequeno (50 players máx) newbie friendly. Há raids mas não é a cada 2h como nos servers grandes. Dá tempo para construir a base, farmar, juntar armas, ir raidar outras bases grandes. Posso sair do grupo onde estou a se tivermos 3 ou 4 pessoas aqui fazemos nós a nossa base nesse server. Agora é como preferirem, se querem ir jogar num com 100 pessoas, 200... Eu tenho 100h portanto prefiro meter-me num server mais calmo onde possa dormir "descansado" e não tenha que estar 24h online a defender xD

O wipe é dia 2 de Março, eu em principio começo logo a jogar no server nesse dia portanto se quiserem vir a gente faz uma base nossa
 
Eu vou pedir ao valter para criar uma aba de texto no discord para o rust para podermos combinar lá as cenas... Eu domingo a tarde peço-lhe e combina-se até ao dia 2 um server para jogarmos

Eu como tinha dito costumo jogar num mas é mais calmo que os servers muito numerosos. Mas até ao wipe mensal mantém os ~30/35 players, os outros ao fim de uns dias já tem menos de metade
 
Por acasol lembrei-me, como é que anda o jogo? Nunca mais joguei e gostava de ter uma ideia, a nível de mudanças... A última vez que joguei deve ter sido à 6 ou 9 meses..

Ainda está com experiência, já mudaram isso? Que alterações houve nesse aspecto? Evolução, ganhar items, construções? FAlhas de coisas que ainda estejam por implementar.. Lembro-me que da últiima vez que joguei ou eram minas ou conversores de petróleo que não se podiam construir...
 
Por acasol lembrei-me, como é que anda o jogo? Nunca mais joguei e gostava de ter uma ideia, a nível de mudanças... A última vez que joguei deve ter sido à 6 ou 9 meses..

Ainda está com experiência, já mudaram isso? Que alterações houve nesse aspecto? Evolução, ganhar items, construções? FAlhas de coisas que ainda estejam por implementar.. Lembro-me que da últiima vez que joguei ou eram minas ou conversores de petróleo que não se podiam construir...

Eu parei de jogar não pelo jogo em si (features, bugs, mecânicas etc) mas sim pela meta do jogo.

Para alguém que joga individualmente só para descontrair um bocado, o jogo atropelava completamente. O processo era sempre o mesmo: 1) recolher recursos 2) montar alguma coisa jeitosa 3) morrer baleado por alguém. Era sempre isto, às vezes nem à fase 2) chegava.
Também cheguei a juntar-me a 3/4 pessoas, mas só atrasava o inevitável destino.

Não sei sou eu que não compreendo que se tenha que se tenha forçadamente que se juntar a um clã para jogar, porque tirando isso para mim não é desfrutável.

Vejo que o jogo é muito fomentado à base do: grupos acampados em bases durante horas a defender ou a fazer raids. Não consigo achar piada a isto, se calhar porque jogo/vejo Rust com uma mentalidade diferente (sobrevivência, man vs world...).
Bem, também só me custou 1$ há uns meses.
 
Já pedi para fazerem uma sala do rúst no discord para falarmos lá em vez de ir ao fórum. Dia 2 começo no ativo a jogar rust portanto até lá devo andar a ver designs xD
 
Eu parei de jogar não pelo jogo em si (features, bugs, mecânicas etc) mas sim pela meta do jogo.

Para alguém que joga individualmente só para descontrair um bocado, o jogo atropelava completamente. O processo era sempre o mesmo: 1) recolher recursos 2) montar alguma coisa jeitosa 3) morrer baleado por alguém. Era sempre isto, às vezes nem à fase 2) chegava.
Também cheguei a juntar-me a 3/4 pessoas, mas só atrasava o inevitável destino.

Não sei sou eu que não compreendo que se tenha que se tenha forçadamente que se juntar a um clã para jogar, porque tirando isso para mim não é desfrutável.

Vejo que o jogo é muito fomentado à base do: grupos acampados em bases durante horas a defender ou a fazer raids. Não consigo achar piada a isto, se calhar porque jogo/vejo Rust com uma mentalidade diferente (sobrevivência, man vs world...).
Bem, também só me custou 1$ há uns meses.

Tens servidores de PVE, player vs environment, que é o que tu pretendes parece-me. Não há mortes entre jogadores apenas construção e caçadas...
 
Tambem estou tentado mas ao ver que quem paga 100 euros tem mais privilégios que os que pagam 50 deixam de pé atrás isto num jogo em desenvolvimento(pay to win?)... Pagar 58 euros em nem ter acesso á alpha? Muito hype como fui o the culling e agora ninguém joga aquilo o jogo cheira bem mas os termos deles faz-me pensar que são um bando de gananciosos 30 euros ainda se papava agora 100 e 50´s é um pouco exagerado nos dias que correm... e temos de ver que é um género de jogo muito explorado dayz infestation state of dacay...
Irei manter este debaixo de olho com tentação porque o coração quer abrir e comprar mas a carteira não
 
Tens servidores de PVE, player vs environment, que é o que tu pretendes parece-me. Não há mortes entre jogadores apenas construção e caçadas...

Sinceramente não sabia que existia servidores PVE, tenho que experimentar sendo assim. Vou reinstalar o jogo.

Tambem estou tentado mas ao ver que quem paga 100 euros tem mais privilégios que os que pagam 50 deixam de pé atrás isto num jogo em desenvolvimento(pay to win?)... Pagar 58 euros em nem ter acesso á alpha? Muito hype como fui o the culling e agora ninguém joga aquilo o jogo cheira bem mas os termos deles faz-me pensar que são um bando de gananciosos 30 euros ainda se papava agora 100 e 50´s é um pouco exagerado nos dias que correm... e temos de ver que é um género de jogo muito explorado dayz infestation state of dacay...
Irei manter este debaixo de olho com tentação porque o coração quer abrir e comprar mas a carteira não

Penso que estas a fazer confusão. Eu já não jogo há uns 6 meses mas não me lembro nada que desse para pagar e ter vantagem, muito menos nesses valores.
O jogo na Steam custa uns 20€, e arranjas a bem menos do que isso por aí, eu só paguei 1€ aliás.
 
Back
Topo