Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
pratico?
já viste um carro da policia por dentro?
ter de andar com um portátil lá dentro é q é pouco prático :D
duvido q algum policia possa escolher o tamanho do portátil mas qualquer um pode comprar o teclado q quiser para andar com isto.
está é mais do q na altura dos carros começarem a trazer HDMI in :)
Basta ter usb-c, já que esta permite passar imagem. Penso que um monitor com usb-c permite ligar, por exemplo, um Lumia 950 sem ser preciso usar a dock.
 
"Another one bites the dust" e a Microsoft continua a assobiar para o lado, em vez de andarmos a discutir que hardware novo teremos brevemente discute-se qual a próxima app a abandonar o barco, enfim. :nie2:
 
http://www.windowscentral.com/viber-puts-updates-its-windows-10-app-hold-until-further-notice

Para os 80% em WP8.1 que dependem de comunicacoes via net apenas resta whatsapp como unica app em desenvolvimento continuo.
Viber, agora com desenvolvimento parado, e o Skype vai deixar de funcionar.
É uma pena, mas ainda não serão esses factores a fazerem com que espete o w10m no 930. O WhatsApp é de longe a minha preferida das 3.
o Skype acho imensa piada e funcionalidade à "pré- visualização do skype" coisa que já não era possível em 8.1 por isso táaaa-se bem.

EDIT
Seja como for, cá vão mais umas actualizações a App's do wp8.1. Tém no máx. 24 horas:wink:
y3mZBXs6JZCy-NRlYHP5P9jtrDJEReLVOU-KzkkpnA00oY2W5DaxIJTCv9mpWgpbTWtyJicyCSMGZQphK-C1Bdg2qpVz0bFb6CZjgLgpRvZry0WOUc1K4qT_a6QhKWGFztlFP1E6NqDbduYbhvDnHYHo0dI7OUeMjYYlk4m3xQCSJ8
 
Última edição:
Tinha ideia de ser a mesma que WP8.1.
Mas parece que essa aplicacao do W10 sofreu um grande update no mes de janeiro. Pode ser que voltem atras com a decisao, o mais dificil ja estava feito que era a UWP.
 
http://www.windowscentral.com/viber-puts-updates-its-windows-10-app-hold-until-further-notice

Para os 80% em WP8.1 que dependem de comunicacoes via net apenas resta whatsapp como unica app em desenvolvimento continuo.
Viber, agora com desenvolvimento parado, e o Skype vai deixar de funcionar.

Whatsapp é neste momento a única app de chat/chamadas/video com paridade de funcionalidades face às versões da concorrência(até quando...). Telegram também já começa a ser deixado para trás, no canal de desenvolvimento já só aparecem versões beta/dev para iOS e Android. LINE apesar de também funcionar, nunca teve paridade de funcionalidades, e está neste momento estagnado na versão 4.X(com updates de manutenção) quando na concorrência já caminha para a versão 7.X. O Skype deu um "belíssimo" exemplo, é difícil julgar quem deseja parar da mesma forma.
 
Há poucos meses o abandono do skype do 8.1 foi muito desvalorizado por diversos users porque haviam muitas alternativas validas e em desenvolvimento...nao me de parece que seja assim tao linear.

Basta praticamente o whatsapp migrar para uma UWP e descontinuar a do 8.1 para deixar milhares de utilizadores com abandonware.
 
Há poucos meses o abandono do skype do 8.1 foi muito desvalorizado por diversos users porque haviam muitas alternativas validas e em desenvolvimento...nao me de parece que seja assim tao linear.

Basta praticamente o whatsapp migrar para uma UWP e descontinuar a do 8.1 para deixar milhares de utilizadores com abandonware.
Eu não fazia parte desse grupo mas partilho da mesma opinião. O Viber que não actualize aqueles gráficos que n é preciso... e o skype q n ponha uns toques de alerta que tb n é preciso !!!
Já agora o Telegram não apanha os meus contactos. Só uns 5 ou 6. Ou então ng usa. Desinstalei já há uns tempos. O Line cheguei a instalar e não percebi patavina daquilo. tb já desinstalei inda há mais tempo.
No dia em que o WhatsApp migrar para UWP já o messanger estará a bombar com tudo o que é preciso para wp 8.1:winknu:
 
Tens razão, está tudo bem no W10m e não existem motivos para duvidar sequer que o desenvolvimento será retomado, seja como for já sei que esta também ninguém usava... :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo