Vodafone Tarifários Yorn

O valor dos 10% do total das compras feitas na Google Play Store, de 1 a 31 de cada mês, são devolvidos em saldo até ao dia 10 do mês seguinte.
 
Última edição:
Boas a todos
Sou moche legend e até que não desgosto do tarifário, no entanto, noto que a net e o sinal de rede não é grande espingarda. O meu telemóvel não é 4G e obviamente isso é uma desvantagem, mas as velocidades muito raramente passam dos 3,4 megas.
Como é a Vodafone em 3G? Bom sinal? Que velocidades obtém em 3G?
Outra questão é as vantagens do Moche como o Meo Music, como sou MEO 3p tenho na mesma direito ao MEO Music, a dívida que me prende é a seguinte, poderei utilizar a APP com a Vodafone, mesmo descontando do Plafond como será natural? Ou existe alguma limitação?
Agradeço as vossas respostas, estou tentado a mudar para este Yorn X
 
Boas a todos
Sou moche legend e até que não desgosto do tarifário, no entanto, noto que a net e o sinal de rede não é grande espingarda. O meu telemóvel não é 4G e obviamente isso é uma desvantagem, mas as velocidades muito raramente passam dos 3,4 megas.
Como é a Vodafone em 3G? Bom sinal? Que velocidades obtém em 3G?
Outra questão é as vantagens do Moche como o Meo Music, como sou MEO 3p tenho na mesma direito ao MEO Music, a dívida que me prende é a seguinte, poderei utilizar a APP com a Vodafone, mesmo descontando do Plafond como será natural? Ou existe alguma limitação?
Agradeço as vossas respostas, estou tentado a mudar para este Yorn X
Sinal diria que é muito melhor pelo que tenho constado desde que ontem mudei para Moche, na Vodafone tinha sempre a rede no máximo, na MEO parece um carrossel
Em relação a velocidade acho que a Vodafone em 3,5G nunca me passou também muito dessa velocidade, mas por outro lado essa velocidade era habitual ate indoor, já na Moche há sítios que nem 3G tenho indoor
Penso que não hajam limitações a isso, há uns anos acho que haviam limitações a voip em várias operadoras mas hoje acho que nem isso há
 
Boas a todos
Sou moche legend e até que não desgosto do tarifário, no entanto, noto que a net e o sinal de rede não é grande espingarda. O meu telemóvel não é 4G e obviamente isso é uma desvantagem, mas as velocidades muito raramente passam dos 3,4 megas.
Como é a Vodafone em 3G? Bom sinal? Que velocidades obtém em 3G?
Outra questão é as vantagens do Moche como o Meo Music, como sou MEO 3p tenho na mesma direito ao MEO Music, a dívida que me prende é a seguinte, poderei utilizar a APP com a Vodafone, mesmo descontando do Plafond como será natural? Ou existe alguma limitação?
Agradeço as vossas respostas, estou tentado a mudar para este Yorn X

Até ao ano passado fui vodafone e o 3G não passava disso, por isso é normal.
Uma das vantagens da meo é ter o serviço de música grátis! Na vodafone não há isso.
Não experimentei o moche mas o unlimited L tem velocidades ótimas!
 
Boas a todos
Sou moche legend e até que não desgosto do tarifário, no entanto, noto que a net e o sinal de rede não é grande espingarda. O meu telemóvel não é 4G e obviamente isso é uma desvantagem, mas as velocidades muito raramente passam dos 3,4 megas.
Como é a Vodafone em 3G? Bom sinal? Que velocidades obtém em 3G?
Outra questão é as vantagens do Moche como o Meo Music, como sou MEO 3p tenho na mesma direito ao MEO Music, a dívida que me prende é a seguinte, poderei utilizar a APP com a Vodafone, mesmo descontando do Plafond como será natural? Ou existe alguma limitação?
Agradeço as vossas respostas, estou tentado a mudar para este Yorn X

Mas precisas mais de 3, 4 megas para usares no telemóvel? A Vodafone é muito melhor que a MEO, pelo menos por aquilo que testei. Em minha casa em 3G na Vodafone consigo 23 Mbps, 4G consigo 65 Mbps. Na MEO em 3G raramente tenho acima de 1 Mbps, 4G não apanho. Eu só sou Moche por causa do MEO Music com tráfego grátis, senão já tinha saído para a Vodafone. Como maior parte do tempo consigo fazer chamadas em casa com 2G, não me importo (3G é impossível). Com a Vodafone consegues usar o Meo Music, mas em caso de não ires para o tarifario de 5 GB, não acho boa ideia em usares!
 
Isso não é normal. Deve haver alguma diferença entre moche e unlimited porque eu ponho o tlm em 3G e 4G para fazer trabalhos online e para fazer alguns dls (não tenho net fixa, uso só a do tlm), nunca tenho o tlm em 2G e tenho sempre rede ótima para chamadas, whatsapp, net, tudo na boa.
 
Isso não é normal. Deve haver alguma diferença entre moche e unlimited porque eu ponho o tlm em 3G e 4G para fazer trabalhos online e para fazer alguns dls (não tenho net fixa, uso só a do tlm), nunca tenho o tlm em 2G e tenho sempre rede ótima para chamadas, whatsapp, net, tudo na boa.
Pode ser da zona ou de haver descriminação entre tarifários como a nós fazia com o WTF

Edit: ontem mudei para Moche e hoje a Vodafone tentou ligar me com uma oferta especial, alguém sabe qual é?
 
Muito bem ;)
5GBs por mês, sem pagar nada durante 6 meses. É uma boa jogada da meo para sacar clientes das outras operadoras.
Sim, finalmente apareceu outra operadora sem ser a wtf a fazer um marketing assim tão agressivo, o que para mim falha em relação as campanhas da wtf é dar mais trabalho para se conseguir obter
 
Será preciso explicar-te outra vez?

Só os clientes yorn podem beneficiar dos 10% desconto em apps na loja da Google.
Os clientes Vodafone só gozaram dessa possibilidade até 31 Janeiro.
 
Última edição:
Back
Topo