MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas.


Li o primeiro mail, e vi que tem de se pedir a rescisão pela área de cliente, por isso e de modo a ajudar uma colega de trabalho a conseguir melhorar as suas condições, pf respondam-me a estas perguntas:

1 - Pedindo a rescisão pela área de cliente, a MEO liga de certeza?

2 - Como evitar que a rescisão se efetive, caso a MEO não ligue?

Obg
 
1 - Pelos relatos dos membros aqui do tópico, o MEO tem ligado sempre, mas atenção que muitas das vezes é 1 ou 2 dias antes do desligamento.
2 - O MEO envia muitas das vezes uma carta para casa com a dia do desligamento (se não enviar é possível saber a data numa loja ou no 16200), o que se deve fazer é cancelar a rescisão no próprio dia ou no final do dia anterior (antes das 23h).
 
Enviaram esta "magnifica" oferta à minha Mãe com fidelização de 24 meses...:

2017_02_24_12_40_58.png
 
Olá, sou cliente M4O com 3 telemóveis e já há muito tempo acompanho este forum pois a minha fidelização acabou a 12 de Fevereiro, estava super convencido que quando fim da fidelização já teria meo Fibra na minha rua, o que acontece é que só chegaram a metade e eu sou o primeiro da segunda metade, azar o meu. Já tentei de tudo para que me instalassem a fibra mas dizem que é noutra fase e que só daqui a 4/6 meses se for.

A minha questão é, como não quero fidelizar me novamente por mais 2 anos, até não ter a fibra, aí sim quero fazer o que está na primeira página, quero separar os telemoveis para o unlimited de 3GB .. É possivel separar os telemoveis do M4O ficando em M3O sem ficar fidelizado à TV e através do 1696 fidelizar só os telemóveis?
 
Estou fulo.
O meu contrato M4O ADSL já expirou, liguei para lá e "ofereceram-me" o serviço internet + telefone + net por 49.90€ com as 2 boxes. Fiquei parvo!!!! Isto é um assalto!? Disse-lhe logo que não aceitava e disse que sabia da existência de valores de 28.90€ para o mesmo pacote. Resposta? "Os valores que temos actualmente são estes".

P*** ****

É preciso algum tipo de minuta de rescisão? Vou seguir todos os passos do post 1, era o que mais faltava haver clientes de primeira, de segunda e da ralé!
 
Não, basta preencheres o formulário que está na Área de Cliente (aparece o link ao abrires o pedido de rescisão) e assinalas o fator "Preço".

@crossh, o M3O também tem telemóveis, o que tu deves querer é passar de M4O para 3P, e nesse caso não sei se não terás fidelização de 24 meses, porque é um contrato novo.
 
Estou fulo.
O meu contrato M4O ADSL já expirou, liguei para lá e "ofereceram-me" o serviço internet + telefone + net por 49.90€ com as 2 boxes. Fiquei parvo!!!! Isto é um assalto!? Disse-lhe logo que não aceitava e disse que sabia da existência de valores de 28.90€ para o mesmo pacote. Resposta? "Os valores que temos actualmente são estes".

P*** ****

É preciso algum tipo de minuta de rescisão? Vou seguir todos os passos do post 1, era o que mais faltava haver clientes de primeira, de segunda e da ralé!

Sendo que és ADSL e vendo bem as coisas, a maioria da malta que consegue o preço de 28.90€ é tudo em zonas fibra....estando tu em ADSL não sei e pelo menos nunca vi cá relatos de malta a conseguir tal preço...
Se estiver errado peço desculpa
 
Eu não tenho fibra na minha zona, nem qualquer concorrência em ADSL, e consegui os 28.90€. É só seguir o que está no primeiro post, ligando para lá não te oferecem esse valor. Pelo menos é essa a conclusão que se chega depois de vários relatos.
 
Mas é uma zona de concorrência com a NOS. elo menos antes de ser cliente MEO era ZON.
Ah! E "ofereceu-me" também o pacote M4O Top com 2 boxes e 2 números de telemóvel + 3gb net cada um pela módica quantia exclusiva e promocional de 66€.

EDIT:
Agradeço toda a ajuda que deram, o meu obrigado. :)
Já preenchi o formulário e vou imprimir agora para assinar e enviar através da área de cliente, como explicado.

Não desisto enquanto não conseguir os 28€90...
 
Última edição:
Sendo que és ADSL e vendo bem as coisas, a maioria da malta que consegue o preço de 28.90€ é tudo em zonas fibra....estando tu em ADSL não sei e pelo menos nunca vi cá relatos de malta a conseguir tal preço...
Se estiver errado peço desculpa
Consegue sim, os 28,90€ é tanto em zonas ADSL como em zonas Fibra, um familiar meu conseguiu há pouco tempo os 28,90€ em ADSL e numa zona sem concorrência fibra (Baixa da Banheira, concelho da Moita).

O primeiro post foi construído com base nos relatos dos users, é verdade que ultimamente não se tem falado muito do ADSL porque o número de clientes a querer ficar com ADSL também está a descer muito, mas na altura que o escrevi havia muitos users que tinham conseguido o mesmo preço, sendo ADSL.
 
esses 3.50 do primeiro mês é valor da Box (descontam-te dois euros). O primeiro mês é oferta só pagas a box daí teres só esses 3.50. Depois está correto nos 32.99. Devia nesse espaço que dizes dizer 32.99 durante 24 meses. Assim como está fica muito dúbio para reclamar caso seja necessário. Por ser uma zona VDF esse valor terá que ser por 24 meses. Quando te ligaram do Meo para agendamento da instalação não focaste isso e nem te responderam a isso?

cumps

Boa Tarde Meotuga, antes de mais obrigado pela tua resposta.

No contrato o comercial também não especificou uma data estimada para o agendamento da instalação (ficou vazio). Ainda não fui contactado para marcar a instalação porque fiquei de enviar uma cópia do cartão de cidadão( sei que não se deve fazer....o que digo se me estão a requistar?).

Antes de avançar para a instalação devo confirmar o que vou pagar é isso? Não deveria exigir que ele emendasse o contrato e pusesse: 32.99€ x 24 meses?

Outra questão é que o comercial disse-me que ia oferecer no dia da instalação(do bolso dele, o telefone fixo e 3 meses de BTV). Não sabia que os comerciais estavam presentes...

Obrigado mais uma vez
 
Crisfari em vez de te rires, estando num forum de entreajuda podias ajudar não? E para tua informação 50% da promessa foi concretizada na assinatura do contrato. Só falta o telefone na altura da instalação....

As minhas perguntas foram:
  1. Devo exigir que ele corrija o que pôs no contrato( por claramente durante 24 meses)?
  2. Tens algum conhecimento de um comercial estar presente durante a instalação?
Obrigado
 
Back
Topo